|
Bem, eu acho que devemos investir na TV aberta, logo porque ela atinge TODO MUNDO: Os que tem paga e os que não tem.
Claro, se colocarmos em TV aberta e muito gostarem, OBVIAMENTE vai virar modinha, e vai ter muito fã aleatório /argh mas é o preço a se pagar :rere:
| QUOTE | tipo... colocava um monte de musica de DBSK no karaoke, e ia a galera daqui do forum p o evento, com a camisa de do Forum .. uma barreira de gente, começava a cantar as musica des DBSK lá no karaoke, fazia cosplay, dançava as musicas deles....
|
| QUOTE | Acho que uma outra boa forma divulgar são mesmo os eventos, acho que a gente podia tentar montar uma sala do SMYL no anime Friends e nos outros eventos por aí...acho que é uma BoA aha.gif opção.
|
ADOREI A IDÉIA /ELS É uma das melhores formas de fazer o TVXQ ficar mais conhecido mais facilmente, já que o povo de eventos é tudo "que nem a gente" :9kiwi:
Canmisetas, sala, povo saindo por aí divulgando nas plaquinhas, posters, músicas no animekê e no evento mesmo, cosplays, grupos de dancinhas... Tudo ajuda :3olea:
| QUOTE | sobre tocar musicas deles no animeke e coisas do tipo eles até deixam mas... quem é que vai subir lah e cantar??
|
Se alguém subir no animekê comigo, canto quantas der :6kiwi:
|