(03/02) SungMin Cy
HikkiS2Yoochun
Posted: Feb 11 2008, 08:49 AM

Make me wild!
Group Icon

Group: Membro
Member No.: 276

[hide]1. Nome: Lee SungMin

2. Data de nascimento: 01 de Janeiro de 1986

3. Tipo Sanguíneo: A

4. Altura/Peso: Não sei. Não lembro… hehe

5. Família: Pai, Mãe, Irmão mais novo… 4 pessoas.

6. Comida que mais gosta: Hamburguer

7. Quanto tempo ficou como trainee da SM: 4 anos.

8. Entre os trainees, qual era o mais próximo a você: HyukJae e JunSoo

9. Algo que mudou depois que se tornou um trainee: Meu objetivo se definiu.

10. Cantor preferido: Lee SeungChul, Bi, Kang Ta, etc.

11. Pior placar no NoRaeBang: 0! Depois que eu vi, fui melhor.

12. Quando você vê suas fãs, o que você pensa: Obrigado e eu me sinto amado.

13. Entre todos os comerciais, qual foi o melhor: Fanta? (É pronunciado Hwan-Ta pelos coreanos) Mae Soda? Pulando na piscina e depois voando. Hehehe…

14. Um lugar que você realmente gostaria de ir em ferias: Japão / Austrália.

15. Você quer ir a um lugar muito longe, mas não tem dinheiro para o ônibus… o que você faz: Peço carona e sou fofinho.

16. O único brinquedo que você não pode ir no parque de diversões: Nenhum... Ah sim! Sinbad’s Adventure... cheira mal -_-

17. Um amigo no qual você está pensando agora e uma lembrança dele: No primeiro colegial, dançando pelos corredores…

18. Uma celebridade da SM que você respeita: KangTa Sunbae

19. Quantas vezes vai a um café na semana : 1~6 vezes (NT: Pelo o que entendi ou era isso ou era algo sobre os journals que eles mantem)

20. Quantos sinais você tem pelo corpo: Não sei... como você saberia disso... (NT: Alguém consegue contar quantas pintas/sinais tem pelo corpo?! O.O)

21. No colegial, qual foi sua melhor nota e qual foi sua pior: 98% a melhor, a pior… segredo…

22. Seu par ideal e a celebridade que se aproximaria disso: Mais baixa que eu, bonita, fofa, legal, cante bem ou goste de música, faça muitas coisas bonitinhas ... hmm... ninguém +_+

23. Uma revista em quadrinhos que você gostava de ler quando era criança: GeuRangHyo! Hehe…

24. Sua segunda coisa preferida: Meu piano.

25. Quando você olha para uma foto o que você pensa sobre ela: Que tipo de foto? (NT: Que perguntas idiotas -_-)

26. Se defina: Eu sou legal, sincero e batalhador

27. Sua palavra preferida: Sarang (NT: quem não sabe o que significa! ^_^)

28. Se alguém que você não conhecesse te chamar de “Querido ~ meu bem ~”: Porque ~ querido~

29. Uma novela que você gosta de assistir hoje em dia: Eu não consigo assistir muita tv... Age of hero – é a única novela que tive chance de assistir.

30. Uma celebridade feminina que você gostaria de se tornar amigo: Bada...

31. Lugares onde posso te encontrar: SM… meu colégio… minha casa… além desses eu não vou a muitos lugares...

32. Seu celular toca, um número desconhecido, você atende e a pessoa do outro lado apenas diz “Me liga” e desliga. Essa pessoa seria: um amigo da escola.

33. Algo que você faz melhor que os outros: Agir de um jeito meigo e bonitinho.

34. Uma coisa fofinha que você quer fazer agora mesmo: Pegar o teclado e tocar como se fosse uma guitarra. (NT: Isso é fofinho onde?! O.o)

35. Uma comida que você quer comer agora: Hamburguer.

36. Uma revistinha que você leu com muito entusiasmo: The wind’s GungShim

37. O título de um livro com uma história apelativa: Realmente não sei...

38. . Se um sósia seu aparecesse: Eu batia nele! BbaSsho! (NT: A tradutora não sabia traduzir BbaSsho)

39. Superman, Homem-aranha, Batman, Mulher maravilha, Homem invisível etc quem você mais gostaria de ser: Homem-aranha.

40. O que você gosta no fato de ser homem: A voz. (NT: Mas desde quando a voz dele é masculina?! O.o)

41. Porque você queria se tornar uma celebridade: Porque eu gosto de música.

42. Uma música para cantar que faria todos como você cantá-la no NoRaeBang: Uma canção assim ! = = (ele está dizendo que uma música que tenha bons comentários é uma música que responde a essa questão ... basicamente ele está dizendo que uma canção assim faria todo mundo apreciar!) (NT: Eu não entendi a resposta dele, muito menos a explicação de quem traduziu isso do coreano >.<)

43. Sua hora do dia preferida: 01:11 e 03:33 e todas as outras em que os números se igualam

44. Seu jogo preferido: Eu não gusto de jogos~ hehe

45. Qual a parte do seu corpo que você acha mais sexy: Isso é embaraçoso

46. Quando alguém parece sexy: Eu ainda não vi uma garota parecendo sexy para mim... ^^ quando elas dançam?

47. Palavras que você mais gostaria de ouvir: Você é legal, honesto e batalhador (NT: Nem um “Eu te amo”?!)

48. Palavras que você menos gostaria de ouvir: Palavras que tem a ver com o que eu faço

49. Primeiro amor: ^^ (NT: Que sacana! Nem respondeu! xD)

50. O lugar do seu primeiro beijo: Claro que é segredo (NT: O meu foi na boca! HUAHUAhuhauh xD)

51. A cor da cueca que está usando hoje: Branca

52. Neon, estampa de leopardo, box etc, qual desses tipos de roupa de baixo você gostaria de usar: Nenhuma… eu não gosto de nenhuma delas

53. Seu dia preferido da semana: Sexta

55. O máximo que você já falou ao telefone: 2 horas (NT: Só isso!!)

56. Hora que você vai dormir: Provavelmente em torno de meia noite, uma da manhã.

57. Uma coisa que você faz com bastante frequência: Pensar… isso também (além de respirar, falar, abrir e fechar os olhos, se mover) YapShip~? Mas não posso fazer nada, é mais forte que eu hehe (Não tinha tradução para YapShip.... se alguém souber, sinta-se a vontade)

58. Sua estação do ano favorite: A estação que bate uma brisa gelada.

59. Que tipo de aluno foi o Sungmin: Alguém que não tinha muito o que falar... não era engraçado... quieto...

60. Um tempo que você gostaria de voltar: Quando eu chorava… MUITO MESMO…

61. Um presente de aniversário que você mais tem recordações: cdp? Roupas.

62. O primeiro CD que você comprou: H.O.T. 3rd album

63. Sua roupa favorita: Eu não sou muito bom em escolher roupas hehe. Meu estilo é variado!

64. Lápis, caneta, borracha, o que você compra mais: Caneta… (NT: De novo, perguntas idiotas! -__-)

65. Uma pessoa que se você passasse o dia inteiro com ela, pareceria uma eternidade: Ninguém... gosto de ficar sozinho... se eu tivesse que escolher, talvez seria o Hyukie (HyukJae)... claro, quando eu tiver uma namorada, vou gostar mais do tempo que passar com ela... hehe

66. Geralmente, quanto tempo você passa com alguém mais velho: Na sala de treinos, quase o tempo todo.

67. Se uma pessoa que você nunca viu chegar para você e dizer que estuda na mesma escola que você, como você a cumprimentaria: Eu continuaria perguntando quem ela é até deixar ela enjoada

68. Quando você se acha bonito: Nunca… na verdade tem um momento que eu acho isso… quando estou cantando

69. Bebida preferida: ChilSung Soda… é uma obssessão então estou tentando diminuir.

70. Uma música que parece estar falando com você: Hoje em dia, todos soam assim pra mim.

71.Uma pessoa com quem você encenaria uma cena de beijo: Não tem ninguém assim no momento...

72. Uma época que você não quer se lembrar: Quando eu estava no ginásio e era muito tímido

73. Quando você sente arrepios: Quando escutava barulhos esquisitos enquanto estava na sala de treinos

74. Uma coisa que você gosta do fato de ter nascido na Coréia: Ter conhecido os amigos que eu tenho hoje.

75. De todas as mentiras que você já contou, qual é a maior: Eu não tenho dinheiro...

76. Você é uma pessoa diferente daquele que as pessoas veem em você: Eu não sou tão legal....

77. Seu melhor amigo é gay! Ele quer que você saia com ele, o que você faria? Eu me recusaria... diria não na cara dele... e depois apresentava ele a outra pessoa mais bonita...

78. Um ator não coreano que você gosta: Eu não lembro do nome... o que fez Gladiador... (NT: Russel Crowe… tontinho xD)

79. Primeiro filme que viu no cinema: Titanic? Não me lembro…

80. Você está andando quando uma mosca entra no seu nariz ou na sua boca, como você se sente: Week!! (NT: Acho que ele ficou com nojo! xD)

81. Quando você vê sangue, qual sua reação: Quando vejo sangue... T_T isso dói…

82. Uma mistério ainda a ser resolvido sobre você: Meus tornozelos doem, mas não sei porque... (_ _) meu dedão também …. (_ _) Eu estava tomando aulas extras no colégio com um amigo, mas não sei quando ou como a aula acabou... (NT: Como assim não sabe quando ou como as aulas acabaram?! O.O)

83. Quanto mais você pensa, mais se apaixona por esse objeto eletrônico: Eu acabei de comprar um mp3 player… ele me obedece direitinho (?)… parece que meu celular perdeu sua afeição por mim ultimamente... quase não me obedece e funciona bem devagar... (NT: Depois eu que sou a maluca -_-‘)

84. Porque você acha que esse aparelho gosta de você Sungmin: Porque ele obedece aos meu commandos… faz eu me sentir bem… quando estou triste ou entediado, eu sempre tenho ele comigo... eu acho que até me ama... (NT: Que papo mais nerd! -_-)

85. Roupas que você está usando agora: Regata… sempre que eu falo isso, as pessoas pensam besteira… eu também estou usando calças...

86. Algo que você passou a pensar recentemente: Não importa o quanto você ame alguém, tem momentos em que você simplesmente não consegue amar (NT: Não é que esse menino não é nada bobo! ^-^)

87. Enquanto andava pela rua e via uma menina bonita, alguma vez você seguiu alguma delas: Claro! Hehe minha casa era na mesma direção da dela.

88. Se uma fã quisesse uma peça de roupa que você estivesse usando no momento, você entregaria a ela: Se ela quisesse… pague que eu dou!

89. Sua namorada tem que ser: não pode ser possessive… nem melancólica… tem que ser feliz

90. Um acessório que você gosta: A pessoa que eu amo me deu.

91. Você não consegue entender pessoas: barulhentas e que se importam com o que diz respeito aos outros, pessoas que se acham os donos da razão, pessoas que dizem ter coisas demais, pessoas que agem como se fossem muita coisa, pessoas que agem como se pudessem fazer tudo ou mandar em tudo... realmente não entendo gente assim...

92. Companheiro com quem você gostaria de ficar preso numa ilha deserta: Hyukie…Mm… hmmmm….. hahahah é um segredo <3 a razão é porque nós conseguimos cantar juntos… então eu não ficaria entediado…

93. Algo que você quer fazer enquanto ainda é jovem: Realizar meu sonho!

94. Algo que você não gosta mesmo que morresse: agir como bobo… fazer outros fazerem coisas esquisitas... fazer com que outros façam coisas que não querem...

95. De todas as coisas que você comprou recentemente, qual foi o preço mais alto que já pagou: $ 240

96. Para os fãs! Estou imaginando…: quando vocês encontram outras fãs… vocês brigam... porque isso?!... as minhas fãs brigam também... não vamos brigar....

97. Algo que você quer dizer para a fã que elaborou esse questionário: quem escreveu isso… algumas das perguntas eram confusas e até absurdas… nunca mais me pergunte essas coisas!! Hehehe que vergonha… *ficando vermelho*

98. Se você tem algo a perguntar as fãs, pergunte: Eu tenho… eu tenho um pé muito aberto... os rumores que tenho escutado fala de fãs que se conhecem e se tratam como se conhecessem há anos... claro que fãs não falariam nada de ruim ~~ de qualquer modo, eu quero que sejam honestas... é porque eu escuto coisas muito confusas! Me desculpem por dizer isso e eu espero que as fãs não briguem entre si... vocês provavelmente não brigaram... o que eu quero ouvir é que as fãs são muito legais, eu quero muito ouvir isso... estou pedindo um favor, vocês podem fazer isso, não podem? Porque eu as amo demais e estou pedindo para ser tratado bem. Hwaiting! Obrigado por cuidarem de mim!

99. Um presente que você quer muito receber dos fãs de aniversário: Amor.

100. Qual o papel de parede do seu computador: Computador… T T é tão ruim que nem tem papel de parede...se eu colocar papel de parede, o computador dá pane.

Créditos: asianfanatics
Tradução: HikkiS2Yoochun @ SMYL forum[/hide]
Nanda
Posted: Feb 11 2008, 11:39 AM

My Swette Boy!!
Group Icon

Group: SMYLover
Member No.: 405

dexa ve Meu Minnie fofo XD
................................................
53. Seu dia preferido da semana: Sexta

So vc gosta de sexta né /sei
88. Se uma fã quisesse uma peça de roupa que você estivesse usando no momento, você entregaria a ela: Se ela quisesse… pague que eu dou!

hauahahahahahahahahahaha com essa eu me matei forte de ri XD
92. Companheiro com quem você gostaria de ficar preso numa ilha deserta: Hyukie…Mm… hmmmm….. hahahah é um segredo <3 a razão é porque nós conseguimos cantar juntos… então eu não ficaria entediado…

hauhahahahahahahahahahahahha depois do EHB 12 vcs estão bem juntinhos não XD

Nyaaaaaa Minnie é muito mordivel fofo d+ e emio doidinho tb mas isso é charme /sei
Adoro essa coisa rosa XD
Muito thanks por postar^^

This post has been edited by Nanda on Feb 11 2008, 01:00 PM
nabi
Posted: Feb 11 2008, 11:49 AM

Group Icon

Member No.: 177

detcha eu ve....

----------------------

Esse Minnie é meio confuso..
Mas mesmo assim eu amo eli!!!
Ai to feliz..porque eli disse que me ama!!!!
Tambem TE amo minha coisa mais fofa do mundo!!!

thanks

This post has been edited by nabi on Feb 11 2008, 12:32 PM
Hiisa~*
Posted: Feb 11 2008, 12:59 PM

<3
Group Icon

Member No.: 386

o.o ~ Aiaiai *0*
que fofo ~
confusoo xD meio sem noção ~ mas fofooo <3
aiaiaii *suspira* ele é tão meigooo <3 eu quero ele pra mim TT-TT

83. Quanto mais você pensa, mais se apaixona por esse objeto eletrônico: Eu acabei de comprar um mp3 player… ele me obedece direitinho (?)… parece que meu celular perdeu sua afeição por mim ultimamente... quase não me obedece e funciona bem devagar... (NT: Depois eu que sou a maluca -_-‘)

84. Porque você acha que esse aparelho gosta de você Sungmin: Porque ele obedece aos meu commandos… faz eu me sentir bem… quando estou triste ou entediado, eu sempre tenho ele comigo... eu acho que até me ama... (NT: Que papo mais nerd! -_-)

Fofofofooo <3 ~ nhaaaa meio doido o.o ~ mas fofoo !
Do que se afeiçoar a um mp3 ~ se ele quiser eu obedeço a ele <3

thanks ^^

This post has been edited by Hiisa~* on Feb 11 2008, 01:19 PM
*Mandy*
Posted: Feb 11 2008, 01:58 PM

Group Icon

Group: EverLasting Friends
Member No.: 198

Minnie /eyes

aii muito fofo esse minnie :junsu:

15. Você quer ir a um lugar muito longe, mas não tem dinheiro para o ônibus… o que você faz: Peço carona e sou fofinho.

quem não daria carona pra vc né ^__^

87. Enquanto andava pela rua e via uma menina bonita, alguma vez você seguiu alguma delas: Claro! Hehe minha casa era na mesma direção da dela.

hehe kinko/

100. Qual o papel de parede do seu computador: Computador… T T é tão ruim que nem tem papel de parede...se eu colocar papel de parede, o computador dá pane.

nossa...nem o meu é assim o.o
hahahaha~

thanks ^^

This post has been edited by *Mandy* on Feb 11 2008, 02:22 PM
Shidou
Posted: Feb 12 2008, 12:56 PM

Guerreiro Kpopiano MUAHAHAHAH òo~~
Group Icon

Member No.: 321

verei :~

---

aiai Minnie xD

HAHAHA... naum pegue carona com estranhos!!! IUAHAUIA
UAHUIAHAUIHA... que ruim....toma vergonha na cara e compra um PC novo AUIAHUAHAUI

This post has been edited by Shidou on Feb 12 2008, 01:16 PM
Kar wai fung
Posted: Feb 18 2008, 10:14 PM

Group Icon

Member No.: 509

ele é muito fofo :015:
*KiHye*
Posted: Feb 18 2008, 10:17 PM

Group Icon

Member No.: 7

^^

EDIT
hauhauhauhua!!mto fofo!!

dou carona e aproveito pra levar pra casa!!XDD

vlw!!

This post has been edited by *KiHye* on Feb 18 2008, 10:33 PM
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Skin 180º designed by Doffy90 of the IF Skin Zone • edited by Eriol@SMYL

• melhor visualizado em 1024x768px •

Mande PM para troca de links ;; PM us for exchange link

Super Junior {슈퍼주니어} & TVXQ {동방신기}
:: Miraclelove :: Fan Fiction
MY-SMTOWN~The First Malaysia SMTOWN Forum
Others

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.7921 seconds | Archive