UFO-Mensagens, Kawaii^^
| yumi_likaa* |
|

Group: Membro
Member No.: 388

|
UFO Mensagens
Fã: Eu estou esperando por Line up ir ao ar, mas não passa hoje... ?? Yunho: Mhh. Eu não posso ajudar você aí ^__^ Que pena ~! ~
Fã: Oppa, hoje é o primeiro dia de aula no terceiro ano,,, eu estou muito preocupada,, T___T Changmin: não se preocupe, Fighting no seu terceiro ano!! ^^
Fã: A pessoa que eu amo sente a minha falta também? Changmin: ^^ Seja forte! ^^
Fã: ah, eu sinto falta de vocês meninos, meus netos! Changmin: quem são os netos de quem? Hehe [XP]
Fã: Eu vou encontrar com um amigo hoje~ ^^ Changmin fighting hehe Changmin: você fighting também! ^^
Fã: eu acho que vou discutir com você no meu sonho~ por que você não me responde, hehe. Eu recebi algumas saudações do meu amigo. Mas, eu quero escutar palavras carinhosas de oppas, é possível que eu esteja sonhando! Eu vou dormir~ Changmin: vá para cama por favor ^^ (*haha,boa ChangMin...*)
Fã: Isso é para o aniversário de oppa. As outras pessoas dizem que eu pareço com oppa >.< talvez na minha aparência ou nos meus comportamentos! Oppa eu te amo. Changmin: ^^. Hehehehehe, você parece comigo. hehe... Hehe
Fã: quer ser meu namorado?( /¬¬ ) Changmin: por favor pense nisso com cuidado~
Fã: DBSK é como o céu. Parece que posso tocar, mas eu sei que não posso. Vocês são o sonho de todo mundo! Yunho: eu penso que você também é desse jeito, de um jeito somos os sonhos dos outros. ^__^ (*Ah fofinho*)
Fã: Changmin ahh, noona tem muito dinheiro. Casa com noona eh? Noona é muito habilidosa~~ Yunho: você tem que pedir a minha permissão primeiro ^__^ hehe
~~
* Noona é uma forma de como homens chamam mulheres mais velhas que respeitam de maneira carinhosa. * Line Up é um programa coreano que DBSK participou recentemente.
Credits: Baidu; iheartuknow@LJ ; kate513+ dbsk@multiply Tradução: Eternal DBSK+ post yumi_likaa*
|
|
|
| YuikoOo |
|
Unregistered

|
Cara, como eu senti falta disso xDDDDDDDDD EU AMOOO UFOS *_* é sensacional :015:
| QUOTE | Fã: A pessoa que eu amo sente a minha falta também? Changmin: ^^ Seja forte! ^^ |
aisdoiHSDOAihsdoaIHAOISHaoishaOSHOAhsOASHAOhs kkk/ Eu adoro o Min, cara!!! Ele é muito foda /eyes
| QUOTE | Fã: eu acho que vou discutir com você no meu sonho~ por que você não me responde, hehe. Eu recebi algumas saudações do meu amigo. Mas, eu quero escutar palavras carinhosas de oppas, é possível que eu esteja sonhando! Eu vou dormir~ Changmin: vá para cama por favor ^^ (*haha,boa ChangMin...*) |
ÓTIMA, CHANGMIN /sei ahsauHSAuhsaIUSHAishIHaishaISahisahISHIhsa
| QUOTE | Fã: DBSK é como o céu. Parece que posso tocar, mas eu sei que não posso. Vocês são o sonho de todo mundo! Yunho: eu penso que você também é desse jeito, de um jeito somos os sonhos dos outros. ^__^ (*Ah fofinho*) |
Ain, Yun, que fofo *_____________________________* *morri*
| QUOTE | Fã: Changmin ahh, noona tem muito dinheiro. Casa com noona eh? Noona é muito habilidosa~~ Yunho: você tem que pedir a minha permissão primeiro ^__^ hehe |
BOA, BOA, BOA, BOA kkk/ kkk/ kkk/ kkk/ kkk/ kkk/ ELES PERTECEM AO YUNHOOOOOO /sei :015: /sei :015: /sei *Se fosse com o JaeJoong eu ja teria enfartado aqui. Kpotado da cadeira* xD HUIAHSIAHSIAHSIAHSIAHSIUAHISUHAS XDDDDDDDDDDDDDD
Já disse que amo o YunHo? /sei Já? /eyes
Eu amo MUITO ufos, estas mgs sao TUDO!!!!! Senti MUITA falta Ç.Ç espero que tenha mais ç.ç é muito bom xD *Aquela que ri horrores com as tiradas do Min* xDDDDDDDDD kkk/ Muito bom!!!!!!!!!!
Valeu Yumi ^^/
This post has been edited by YuikoOo on Mar 6 2008, 12:36 AM
|
|
|
| nabi |
|

Group: Membro
Member No.: 177

|
HAHAHAHAHAHA Pedir permissao para o Yunho!!! Cara to chorando de tantu rir!!1
thanks
|
|
|
| Gizeli_chan |
|
*ChangMin Fan*

Group: Cassiopeia
Member No.: 446

|
Ahhhh..já tava com saudades dos UFO /aja ChangMin é demais!!! /mei Mas até q ele pegou leve aí.... YunHo com esse papo de ter que pedir permissão primeiro para ele....hummmmm...Tá agindo como um Pai huahauahauaau
Adorei!!valeu Yumi!!V^______^
|
|
|
| endykokolo |
|

Member No.: 551

|
ahhhhhhhh!!! Changmin é d+ :015: eu amo esse homen!!!! YunHo tão fofo agindo como papai muito lindo!!! valeu :016:
|
|
|
| DyraPark |
|

Member No.: 553

|
Saudades mesmo dos UFOS 'XD
ChangMin.. a cada dia eu me torno + sua fã cara!
até q ele pegou leve aí!
:D
e elas tbm ~ 'XD
vlw Yumi ^^
|
|
|
| Nanda |
|
My Swette Boy!!

Group: SMYLover
Member No.: 405

|
| QUOTE | Fã: Changmin ahh, noona tem muito dinheiro. Casa com noona eh? Noona é muito habilidosa~~ Yunho: você tem que pedir a minha permissão primeiro ^__^ hehe
|
muaahahahahahahahahahahah Isso ae Yun tem que pedir permisão pro Lider primero , mó atitude de pai isso né XD Agora Minnnnnnnnnn eu te amo meu querido amo suas respostas acidas XD e até que vc peo leve dessa vez né Min XD Yun é coisa mais terna e fofa 4ever né XD thanks por postar ^^
|
|
|
| Pammy |
|

Member No.: 476

|
essas mensagens fazem meu dia!! *.*
ai o Min eh mto mto... mto tudo XD *vá pra cama....*
e o Yun é mto fofo... *.*
oq ele quis dizer com pense nisso com cuidado?? (se fosse eu diria "se você for minha namorada e os outros descobrirem as Cassiopéias te matam XD")
|
|
|
| TinkyBell |
|
ooooh, champs elysees ♪

Member No.: 58

|
| QUOTE | Fã: DBSK é como o céu. Parece que posso tocar, mas eu sei que não posso. Vocês são o sonho de todo mundo! Yunho: eu penso que você também é desse jeito, de um jeito somos os sonhos dos outros. ^__^ (*Ah fofinho*) |
*0* se eu fosse esta fã ... eu teria um ataque cardíaco ... já imaginou? yunnie falando que você é o sonho dele?!?! ***0***
| QUOTE | Fã: Isso é para o aniversário de oppa. As outras pessoas dizem que eu pareço com oppa >.< talvez na minha aparência ou nos meus comportamentos! Oppa eu te amo. Changmin: ^^. Hehehehehe, você parece comigo. hehe... Hehe |
será que eu sou a única que tá rindo a cabeça fora com isso!??!! KJHFDJKLSAFHAKGHUIG
cara, yunnie é tão atencioso *0*
valeu mesmo yumiiiiiii
This post has been edited by TinkyBell on Mar 6 2008, 11:30 PM
|
|
|
| emanuele87 |
|
YunHo My Precious!!!!

Member No.: 426

|
OUMMMM!!!! Meu YUN é tão fofo!!!!! tão perfeitoooo!!!!! Adoro ele!!! :015: :015:
Noooosssaaaa!!!!!! o MIN tá fofo!!! tá mais coisado!!! :016:
num tem dos outros????
valeo YUMIII!!!
|
|
|
| ~*Simone*~ |
|

Member No.: 400

|
Adorei essa mensagen :019: Adorei essa do YOONHO :015: "você tem que pedir a minha permissão primeiro" Oxi!!!!!!!!!!!! vou pedir a permissão dele linda :005: :005: :005: Gracias yumi_likaa* :019: Kissu :019:
This post has been edited by ~*Simone*~ on Mar 10 2008, 07:54 PM
|
|
|
| _-Mila-_ |
|

Member No.: 349

|
O changmin ate q foi bonzinho xD~
| QUOTE | Fã: DBSK é como o céu. Parece que posso tocar, mas eu sei que não posso. Vocês são o sonho de todo mundo! Yunho: eu penso que você também é desse jeito, de um jeito somos os sonhos dos outros. ^__^ |
Yunho sempre falando coisas bonitas /aja
| QUOTE | Fã: Changmin ahh, noona tem muito dinheiro. Casa com noona eh? Noona é muito habilidosa~~ Yunho: você tem que pedir a minha permissão primeiro ^__^ hehe
|
isso mesmo yunho \ò.ó/ atitude de pai xDDD
vlw Yumi ^^
|
|
|
| Momo |
|

Member No.: 382

|
| QUOTE | Fã: A pessoa que eu amo sente a minha falta também? Changmin: ^^ Seja forte! ^^
|
| QUOTE | Fã: eu acho que vou discutir com você no meu sonho~ por que você não me responde, hehe. Eu recebi algumas saudações do meu amigo. Mas, eu quero escutar palavras carinhosas de oppas, é possível que eu esteja sonhando! Eu vou dormir~ Changmin: vá para cama por favor ^^ (*haha,boa ChangMin...*)
|
DIUFBHOFIBHFIHBSFIBHFIGPSIHBSFIBHSLFIBHSIFHBSFIBHSFIHBSFIH TOMARAM NA FUÇA kkk/
Mas acho que o Changmin tá tão leve O,O as cassiopeias também :medo:
|
Que gracinha! Papai Yunho mostrando seu poder /aja
Thanks Yumi õ/
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Skin 180º designed by Doffy90 of the IF Skin Zone • edited by Eriol@SMYL
• melhor visualizado em 1024x768px • |
Mande PM para troca de links ;; PM us for
exchange link
Super Junior {슈퍼주니어} & TVXQ {동방신기}

Others

|