Problemas DO coração ¬¬'
| xXx_K-sArA_xXx |
|

Group: Membro
Member No.: 572

|
| QUOTE (YuikoOo @ Feb 27 2008, 02:59 AM) | O,O O,O O,O O,O O,O O,O O,O O,O O,O
Tres vezes?????? /ELS |
aham aham ang/
tbm tinha uma q me mnadava present, 1 q eu era a outra õ_o" e por ultimo um q flava q vinha p ka (ela era de araraquara) e naum vinha nunca 8D...
|
|
|
| YuikoOo |
|
Unregistered

|
| QUOTE (xXx_K-sArA_xXx @ Mar 4 2008, 08:37 PM) | | QUOTE (YuikoOo @ Feb 27 2008, 02:59 AM) | O,O O,O O,O O,O O,O O,O O,O O,O O,O
Tres vezes?????? /ELS |
aham aham ang/
tbm tinha uma q me mnadava present, 1 q eu era a outra õ_o" e por ultimo um q flava q vinha p ka (ela era de araraquara) e naum vinha nunca 8D...
|
Seu primeiro caso foi o meu primeiro! No meu segundo caso foi o seu segundo e terceiro O_O/
Passamos quase pela mesma coisa ._. Né? -__- Desisti de tentar fazer algo via net -_- Agora relacionamento só pessoalmente!
-_-
|
|
|
| xXx_K-sArA_xXx |
|

|
| QUOTE (YuikoOo @ Mar 4 2008, 11:59 PM) | | QUOTE (xXx_K-sArA_xXx @ Mar 4 2008, 08:37 PM) | | QUOTE (YuikoOo @ Feb 27 2008, 02:59 AM) | O,O O,O O,O O,O O,O O,O O,O O,O O,O
Tres vezes?????? /ELS |
aham aham ang/
|
Seu primeiro caso foi o meu primeiro! No meu segundo caso foi o seu segundo e terceiro O_O/
Passamos quase pela mesma coisa ._. Né? -__- Desisti de tentar fazer algo via net -_- Agora relacionamento só pessoalmente!
-_-
|
mas a segunda relasao eu naum esqueci nunka u.u.. msm hj se eu soubesse q ela terminou com a outra, eu ia correndo pra ela :3 *patetica msm*
|
|
|
| YuikoOo |
|
Unregistered

|
Se ela terminar HOJE amanha voce esta lá? O,O
Olha, eu nao sei se sou o melhor exemplo para estar falando isso.. Mas voce deveria se valorizar mais, sei la!!!!! ._.
Eu nao me valorizei e quando nao senti mais nada, Se é que senti um dia algo sério mesmo.... Eu vi o quanto eu errei me comportando assim!!!!!
Pode ter certeza que ela nao da valor, daria se ELA corresse para voce E ainda por cima voce dizer que nao quer!!!!!!! Ai sim voce estaria se valorizando e antes de tudo se amando!!!
Como quer que gostem de voce se voce nao se gosta, nao se respeita?
Eu só fui cair nisso quando eu estava MUITO arrependida de ter me rebaixado TANTO.
|
|
|
| xXx_K-sArA_xXx |
|

|
| QUOTE (YuikoOo @ Mar 6 2008, 12:49 AM) | Se ela terminar HOJE amanha voce esta lá? O,O
Olha, eu nao sei se sou o melhor exemplo para estar falando isso.. Mas voce deveria se valorizar mais, sei la!!!!! ._.
Eu nao me valorizei e quando nao senti mais nada, Se é que senti um dia algo sério mesmo.... Eu vi o quanto eu errei me comportando assim!!!!!
Pode ter certeza que ela nao da valor, daria se ELA corresse para voce E ainda por cima voce dizer que nao quer!!!!!!! Ai sim voce estaria se valorizando e antes de tudo se amando!!!
Como quer que gostem de voce se voce nao se gosta, nao se respeita?
Eu só fui cair nisso quando eu estava MUITO arrependida de ter me rebaixado TANTO. |
SADBHDSAVDVJDASVHIDIAVDBJADKBJLDABJADOBU
ok (Y)
|
|
|
| YuikoOo |
|
Unregistered

|
Ah, mas cada um cada um, né?
Sei la xD
Espero que sua situaçao se resolva :hwaiting:
|
|
|
| xXx_K-sArA_xXx |
|

|
| QUOTE (YuikoOo @ Mar 8 2008, 02:21 PM) | Ah, mas cada um cada um, né?
Sei la xD
Espero que sua situaçao se resolva :hwaiting: |
mas obg, mew, valew msm õ_o
tp, hj eh engraçado eu estar falando disso pq voltou a falar cmg a Fernanda (aquela q me mandava presente e tals) e eu fikei meio @_@ tp, oi, kero vc dnv
mas ok, td bem, essas coisas saum assim msm u.u..
|
|
|
| YuikoOo |
|
Unregistered

|
O________________________________________O
Já passei por isso por um ano inteiro ._. Vai e volta, vai e volta, vai e volta /¬¬
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Skin 180º designed by Doffy90 of the IF Skin Zone • edited by Eriol@SMYL
• melhor visualizado em 1024x768px • |
Mande PM para troca de links ;; PM us for
exchange link
Super Junior {슈퍼주니어} & TVXQ {동방신기}

Others

|