| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Kain |
Posted on Apr 15 2005, 06:53 PM
|
![]() Administrador ![]() Group: Administradores Posts: 52 Member No.: 1 Joined: 10-April 05 |
Digam aí qual é seu personagem favorito de MGS3! o meu eh o Ocelot!!!
-------------------- MGS 3: Zerado: 29 vezes.
Ultima vez zerado: Extreme, rank: Kerotan. Itens liberados: SAA, Patriot, Tuxedo, Infinity Face Paint, Stealth Tentando: Rank Markhor! |
| jef_scoutin |
|
![]() Administrador ![]() Group: Administradores Posts: 48 Member No.: 2 Joined: 10-April 05 |
Dificl ein!! mas eu curti o Ocelot tds animacoes deles foram mtu boas !!
O kra eh -------------------- |
| snake |
Posted on Apr 25 2005, 06:34 PM
|
|
Crab Group: Membros Posts: 41 Member No.: 8 Joined: 25-April 05 |
eu foco cum o snake meismo mais o ocelot tambeim eh massa
-------------------- taum gostando da minha ajuda ?
entaum vote para eu ser moderador |
| Vôga..! |
Posted on Apr 27 2005, 09:32 AM
|
|
Chicken Group: Membros Posts: 9 Member No.: 10 Joined: 26-April 05 |
Personagem preferido??? a Eva é demais...!!! com aqueles peitões... nuuuooososssaaa!!! show de bola!!! hehehe!!!
-------------------- |
| jef_scoutin |
|
||
![]() Administrador ![]() Group: Administradores Posts: 48 Member No.: 2 Joined: 10-April 05 |
AUEHAUEHUAEHA ela é dahora msm gostosa -------------------- |
||
| Kain |
Posted on Apr 27 2005, 11:10 PM
|
||
![]() Administrador ![]() Group: Administradores Posts: 52 Member No.: 1 Joined: 10-April 05 |
bah, se fosse por causa dos peitos dela, eu axo q ela taria ganhando disparada... mas eu to falando dos personagens mais incriveis, cools, ou seja, naum por causa de ela ser gostosa ou deixar de ser, e sim se ela eh legal ou engraçada ou muito matrix ou muito maluca!!! por isso q eu prefiro o ocelot! -------------------- MGS 3: Zerado: 29 vezes.
Ultima vez zerado: Extreme, rank: Kerotan. Itens liberados: SAA, Patriot, Tuxedo, Infinity Face Paint, Stealth Tentando: Rank Markhor! |
||
| Vôga..! |
Posted on Apr 28 2005, 09:06 AM
|
|
Chicken Group: Membros Posts: 9 Member No.: 10 Joined: 26-April 05 |
<mode tarado = enable> ..hehehe..!!! continuo com EVa..!!! hehhehe... já que o tópico diz personagem preferido...!!! rs..rs...!!! ela é bastante sensual pra uma espiã..!!! ...mas ela tb tem seu momento de ação... logo na primeira apresentação com a moto... show de bola! ...achei muito louco! <mode tarado = disable> ...mas se não existisse a mulher do Adão (Eva ... rs...) no jogo escolheria The Boss!
...pô... ela tb é f*da! .....sabe aplicar muito bem as técnicas CQC, sem perder a sensualidade!!! NO tarado, viu galera!!! -------------------- |
| jef_scoutin |
Posted on May 1 2005, 05:43 PM
|
aeufhauehfae curti essa tua resposta Voga !! hahaha boa
-------------------- |
![]() |
![]() ![]() ![]() |