| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Kain |
Posted: May 12 2005, 04:34 PM
|
![]() Administrador ![]() Group: Administradores Posts: 52 Member No.: 1 Joined: 10-April 05 |
pois eh gente, agora eh realmente seriow, eu vou me despedir do forum e do MSN e soh vou voltar no fim do ano quando tiver acabado as minhas aulas... eu gostaria muito de agradecer a todo mundo aki do forum, por tudo q me ajudaram, corrigiram, as esculaxadas q eu dei e jah me deram... mas tudo bem, isso eh passado e foi-se...
isso ehs tudo gente, ABRAÇOS E FALOW!! obs.: naum me perguntem pq eu estou saindo, pfavor obs.: jef, naum me delete dos membros pq estarei voltando ao fim do ano, e contrate algum modera... -------------------- MGS 3: Zerado: 29 vezes.
Ultima vez zerado: Extreme, rank: Kerotan. Itens liberados: SAA, Patriot, Tuxedo, Infinity Face Paint, Stealth Tentando: Rank Markhor! |
| jef_scoutin |
Posted: May 12 2005, 05:25 PM
|
![]() Administrador ![]() Group: Administradores Posts: 48 Member No.: 2 Joined: 10-April 05 |
Gente o kain esta indu embora pq ele comeu um travesti e foi queimado la com seus amigos ele nao aguenta mais a vergonha q esta passando diante de seus colegas portanto ele esta indu embora... AEHFIEHAFIAEFHAE
-------------------- |
| Kain |
Posted: May 12 2005, 08:45 PM
|
||
![]() Administrador ![]() Group: Administradores Posts: 52 Member No.: 1 Joined: 10-April 05 |
escute aki isto aki eh serio e eu num vou mais aparecer ateh o fim do ano... eu percebi q isso ia acabar me fazendo mal e resolvi parar por aki e soh irei voltar depois... quando acabarem minhas aulas, ai vai ter acabado o ano ai o pc naum me trará mais problemas... e soh ateh o fim das minhas ferias, depois eu sumo de novo... e tem mais, essa sua mensagem foi um -------------------- MGS 3: Zerado: 29 vezes.
Ultima vez zerado: Extreme, rank: Kerotan. Itens liberados: SAA, Patriot, Tuxedo, Infinity Face Paint, Stealth Tentando: Rank Markhor! |
||
![]() |
![]() ![]() ![]() |