FALOW GALERA!!, t+ gente...
Kain
Posted: May 12 2005, 04:34 PM

Administrador
Group Icon

Group: Administradores
Member No.: 1

pois eh gente, agora eh realmente seriow, eu vou me despedir do forum e do MSN e soh vou voltar no fim do ano quando tiver acabado as minhas aulas... eu gostaria muito de agradecer a todo mundo aki do forum, por tudo q me ajudaram, corrigiram, as esculaxadas q eu dei e jah me deram... mas tudo bem, isso eh passado e foi-se...

isso ehs tudo gente, ABRAÇOS E FALOW!!

obs.: naum me perguntem pq eu estou saindo, pfavor

obs.: jef, naum me delete dos membros pq estarei voltando ao fim do ano, e contrate algum modera...

--------------------
MGS 3: Zerado: 29 vezes.
Ultima vez zerado: Extreme, rank: Kerotan.
Itens liberados: SAA, Patriot, Tuxedo, Infinity Face Paint, Stealth
Tentando: Rank Markhor!
jef_scoutin
Posted: May 12 2005, 05:25 PM

Administrador
Group Icon

Member No.: 2

Gente o kain esta indu embora pq ele comeu um travesti e foi queimado la com seus amigos ele nao aguenta mais a vergonha q esta passando diante de seus colegas portanto ele esta indu embora... AEHFIEHAFIAEFHAE tongue.gif

--------------------
user posted image

MGS 3: Zerado: 8 vezes.
Ultima vez zerado: Extreme, rank: Markhor
Itens liberados: Infinite Face Paint, Stealth , Patriot, SAA , Ez gun , Tuxedo , Todas Camuflagens
Tentando: Snake vs Monkey
Kain
Posted: May 12 2005, 08:45 PM

Administrador
Group Icon

Member No.: 1

QUOTE (jef_scoutin @ May 12 2005, 08:25 PM)
Gente o kain esta indu embora pq ele comeu um travesti e foi queimado la com seus amigos ele nao aguenta mais a vergonha q esta passando diante de seus colegas portanto ele esta indu embora... AEHFIEHAFIAEFHAE tongue.gif

escute aki isto aki eh serio e eu num vou mais aparecer ateh o fim do ano... eu percebi q isso ia acabar me fazendo mal e resolvi parar por aki e soh irei voltar depois... quando acabarem minhas aulas, ai vai ter acabado o ano ai o pc naum me trará mais problemas... e soh ateh o fim das minhas ferias, depois eu sumo de novo... e tem mais, essa sua mensagem foi um flood.gif

--------------------
MGS 3: Zerado: 29 vezes.
Ultima vez zerado: Extreme, rank: Kerotan.
Itens liberados: SAA, Patriot, Tuxedo, Infinity Face Paint, Stealth
Tentando: Rank Markhor!
« Next Oldest | Geral | Next Newest »

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1158 seconds | Archive