HOME HELP SEARCH MEMBERS CALENDAR

Divulgações Jornal MUITO IMPORTANTE!
VERSÃO 2 ABERTA - Clique aqui

Seja bem vindo ao Summer Love. Um fórum onde os moradores lutam pelos seus ideais e se divertem na movimentada cidade de Summertown.

2011, grandes acontecimentos e emoções. Aproveite a vida e não fique apenas pensando no futuro.

regras
grupos
personagens
avisos

ano: 2011
mês: janeiro
local: summertown

GABRIELLE A. DELLANEY
profile post
nada a perder

JOHN NIXON
profile post
mister simpatia

JUSTIN W. PETTYFER
profile
não tem dia, nem hora

SAM PETTERSON
profile post
erva venenosa

THADLER L. ASHMORE
profile post
não tem dia, nem hora

Together Memento Mori RPG Marauders Horcruxes Fênix

PLÁGIO É CRIME
Lei nº 9.610/98 e Lei n° 10.695/03

Grupos
the WRITER
Posted: Sep 6 2008, 03:54 AM

Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

G R U P O S

Sociedade Alternativa
Se eu quero e você quer tomar banho de chapéu Ou esperar Papai Noel Ou discutir Carlos Gardel. Então vá faça o que tu queres, pois é tudo da lei. Viva, viva, viva a sociedade alternativa.

Ele É O Bom
Ele É O Bom, É O Bom, É O Bom. Ah!, Meu Carro É Vermelho, Não Uso Espelho Pra Me Pentear. Botinha Sem Meia E Só Na Areia Eu Sei Trabalhar. Cabelo Na Testa, Sou O Dono Da Festa, Pertenço Aos Dez Mais.Se Você Quiser Experimentar Sei Que Vai Gostar.

Te deixo louco
Eu sei que eu sou, bonita e gostosa. E sei que você me olha e me quer. Eu sou uma fera de pele macia. Cuidado, garoto, eu sou perigosa. Eu tenho um veneno no doce da boca. Eu posso te dar, um pouco de fogo. Eu posso prender, você meu escravo. Eu faço você feliz e sem medo. Eu vou fazer você ficar louco. Muito louco, muito louco.

Filhos da Revolução
Quando nascemos fomos programados a receber o que vocês nos empurraram. Com os enlatados dos USA, de 9 às 6. Desde pequenos nós comemos lixo comercial e industrial, aas agora chegou nossa vez. Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês.

Cheia de graça
Olha que coisa mais linda mais cheia de graça é ela menina que vem e que passa num doce balanço a caminho do mar. Ah, se ela soubesse que quando ela passa o mundo inteirinho se enche de graça.

Passando meu gloss
Passando meu gloss eu vou dar uma saida esquecer o que rolou entre nós tomara que não fique perdida, passando meu gloss hoje vou ao cinema quero encontar um boy pra poder namorar. Passando meu gloss achei um gatinho vou falar com ele, ele me mandou um beijinho. Passando meu gloss vou para o primeiro encontro está tudo perfeito graças ao meu amigo gloss!!!

Meu querido Livro
Por que ler um livro? Ah, te digo já. Abra, sente-se, vamos viajar do começo até o fim Via-Láctea, turbilhões de emoções, lendo obras de Camões nesse veículo sem botão que te leva pra outra dimensão. A cada segundo, a volta será ao mundo.

Nada a perder
Deixa que digam que pensem que falem. Deixa isso pra lá, vem pra cá. O que é que tem? Eu não tô fazendo nada...

Não Tem Dia, nem Hora
Elas me falam que eu tenho cara de safado que eu sou mulherengo, um cara muito assanhado. Elas me falam que eu fico olhando pras meninas. Se tem um rabo-de-saia eu já vou logo dando em cima.

Hoje é festa
Hoje é festa lá no meu apê pode aparecer, vai rolar bundalele. Hoje é festa lá no meu apê tem birita até o amanhecer. Chega aí, pode entrar quem ta aqui, tá em casa chega aí, pode entrar quem ta aqui, tá em casa.

Erva Venenosa
Venenosa eh eh eh eh eh Erva venenosa. É pior do que cobra cascavel seu veneno é cruel. De longe não é feia. Tem voz de uma sereia. Cuidado não a toque, ela é má pode até te dar um choque.

Correndo até o Kilimanjaro
Bola na trave não altera o placar. Bola na área sem ninguém pra cabecear. Bola na rede pra fazer o gol. Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? A bandeira no estádio é um estandarte. A flâmula pendurada na parede do quarto. O distintivo na camisa do uniforme. Posso morrer pelo meu time.

Miss&Mister Simpátia
Alô, alô, Terezinha. Alô, alô, seu Chacrinha - velho palhaço. Alô, alô, Terezinha - aquele abraço! Alô, moça da favela - aquele abraço! Todo mundo da Portela - aquele abraço! Todo mês de fevereiro - aquele passo! Alô, Banda de Ipanema - aquele abraço! Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço. A Bahia já me deu régua e compasso. Todo o povo - aquele abraço!

options   

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1523 seconds | Archive