Seja bem vindo ao Summer Love.
Um fórum onde os moradores lutam pelos seus ideais e se divertem na movimentada cidade de Summertown.
2011, grandes acontecimentos e emoções. Aproveite a vida e não fique apenas pensando no futuro.
• ano: 2011
• mês: janeiro
• local: summertown
PLÁGIO É CRIME
Lei nº 9.610/98 e Lei n° 10.695/03
|
|
Avisos da ADM
| the WRITER |
|
Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

|
|
|
|
| the WRITER |
|
Administrator

|
ALÔ CRIANÇADA, O NATAL CHEGOU!
Nessa época do ano Summetown é famosa pelo seu grande amigo secreto (oculto) que ocorre com todos os moradores da cidade. A brincadeira é simples, você me dá o seu nome inteiro e eu coloco na urna, depois passo em casa em casa lhe entregando um papelzinho com o nome da pessoa que você tirou. Agora, se você a conhece ou não, isso eu não sei, mas pense bem para dar um presente bom. Não esqueça de ir ao evento de entrega e muito menos de levar o presente, ou irá deixar o seu amigo secreto com a carinha tristonha e eu não vou lá secar as lágrimas. Quem me tirar, por favor, me dê um par de meias do Snoppy, mas tem que ter orelhinhas!
- - - - - - - - - - -
Todo mundo que quiser participar do amigo secreto, por favor, coloque o nome do personagem (da forma que registrou) e o e-mail (do player) que utiliza, ou abre, ou tem, sei lá, para que chegue o nome de quem tirou na brincadeira. Se você tirou você mesmo, bole algo bem divertido! Porque eu não vou poder fazer nada! Ahuahuahaua
Assim que postarem, vou por na LISTA e apagar o e-mail, colocando em um documento, para depois colocar no site, que irá sortear. Posso depois passar o site pra todo mundo, para verem que não será falcatrua, eu prometo gente, será tudo na honestidade.
Ah, e coloquem seus nomes SE FOREM MESMO PARTICIPAR, para não deixar quem te tirou e quem você tirou sem ter o que postar na hora da entrega. O evento de entrega, não está bolado ainda, mas todo mundo vai postar entregando o seu presente, mas não precisa restringir a isso, vocês podem conversar com quem quiser, é uma forma de interação. A entrega ocorrerá em um local determinado futuramente. Não se sintam avexados, só porque não conhece muita gente, ou tem medo de tirar alguém que nunca viu. É legal assim, você pode dar um presente engraçado, ou que ela não vá gostar, até porque, você não sabe do que ela gosta. Basta usar a criatividade.
PRAZO: 1 SEMANA (inscrições fecham dia 7/12) POSTE NESTE TÓPICO LISTA
Alexis C. Johanson
Alyssa Wood Amber B. Giordano Anders T. Sunderland Angeline G. Lowen Annabelle B. Johnson Avril Teodora P. Vendrell Charlotte A. Hainsworth Cristian Alves Elizabeth R. Morgan Eveline R. Dawson Gaspard N. Burton Georgine M. Stepankov Gian Luca Bertolini Gustavo Trevisani
Hunter Bryant O'keeff Ivy A. Gimaldi Jeniffer Myle Kune Joaquim L. Humphrey Johnny S. Mckarold Joseph A. Vendrell Joshua M. Depailler Lindsay M. Cohen Loren G. Bathurst Luna D. Brangieth Mallory A. Eldridge
Mandy Wood
Mary-Kate R. Adams
Meredith Scheinberg Mikhaila Riccobono Natasha B. Evans
Nicolle A. Boshworth Ryan Michtell Svetlana Vodianova Taylor L. Mckarold
Thomas Chambers Tobias R. Hedbrandh Tyller G. Sims Victoria Blake Bartlett Willian G. Cavendish
________ Pessoal tajado não irá comparecer, presumidamente.
|
|
|
| the WRITER |
|
Administrator

|
HEY, SummerTownlenses Me frustrou saber que pessoal sente dificuldade em se enturmar aqui, pois dizem que tem “panelinha”. Acho que não existe panelinha OFF, o que acontece é panelinha ON. Grupos de amigos... Isso é normal e intencional, afinal é uma trama.
Acredito que não se enturma quem não quer. No chat mesmo, duvido que alguém tenha sido completamente ignorado. Sinceramente acho os player daqui em sua maioria muito receptivos e simpáticos com todos. Existe o tópico de tramas e se você não recebeu MP, não custa nada mandar uma para quem te der na telha... OU até mesmo interferir nas Rp’s dos que na ficha deixaram isso autorizado. SEM FALAR que já falamos mil vezes que TODAS as adms estão SEMPRE abertas a postar com quem as chamar [Joaquim L. Humphrey, Avril Teodora P. Vendrell, Joseph A. Vendrell, Georgine M. Stepankov, Madison Jean Lovell], não adivinhamos quem está perdido e com dificuldade de achar com quem postar, por isso vocês que precisam nos avisar [realmente gostaria que fizessem isso para podermos ajudar, sabemos o quanto é ruim pegar um fórum aberto e entrar sem conhecer ninguém].
Tenho que dizer que não fazemos milagre também. Tem pessoas que reclamam que não acham com quem postar e não conseguem se enturmar, masssss temos que ver o problema e geralmente é: Demora demais pra responder (sério, isso tira o clima); fica só no chat e não tenta nem chamar ninguém; posta em pedido de trama esperando que caiam pedidos do céu e nem tentam mandar mp pra ninguém; querem só postar em par romântico e nem pensam em ter amigos; ficam mais preocupados com trama do que com a diversão. A sugestão é que os que não conseguem se enturmar entrem em contato conosco para ajudarmos de alguma forma. E vamos unir mais o pessoal *o* nossa missão a tempos é essa, mas se vocês somem e demoram demais para responder os posts isso acaba não rolando né.
Eu sei, eu falo demais --' Outra dica: [testada no SummerLove pela administração] Trama muito tramada não funciona. Post em qualquer lugar e deixe o jogo “acontecer e fazer”, lembre-se apenas de colocar um “off: aberto a interações” se não tiver pedido para ninguém aparecer lá.
the WRITER
|
|
|
| the WRITER |
|
Administrator

|
NATAL
Ora, ora, ora, mais um Natal chegou. E como de costume mais uma Festa de Natal Summertown irá proporcionar. E com ela o Amigo Oculto (Secreto) anual. Onde seriam sorteados anteiormente e a entrega dos presentes será feita nesta Festa, onde todos que se inscreverem tem de participar.
Segue as regras do anterior. Se inscreva se você realmente quer participar e tem essa disponibilidade de postar.
POSTE AQUI OS SEGUINTES DADOS: Nome de registro do personagem (ex: the WRITER / e não the Silva WRITER) e o E-MAIL (do(a) player) onde enviaremos, por meio de sorteio do site "eleuteiro" a pessoa que você tirou.
Se você for registrar dois personagens, mande dois e-mails diferentes, pois não vem quem o personagem tirou, apenas a mensagem: "Seu amigo secreto é: the PAPER".
Qualquer dúvida mande uma MP, que iremos responder.
NÃO HÁ DATA AINDA PARA OCORRER ESSA FESTA Mas PROVAVELMENTE será depois do dia 15 de Abril (em off). Colocarei aqui, em aviso quando estiver para fechar as inscrições.
INSCRIÇÕES
Alexander P. Trajano Avril Teodora P. Vendrell Benjamin J. Jenkins Bonnie H. Stukly Brian Scott Brianna S. Poyttier Caterine Liah Kune Gabrielle A. Dellaney Georgine M. S. Cavendish Jeniffer Myle Kune Joaquim L. Humphrey Joanna P. Wardwell John P. Nixon Johnattan T. Avlís Joseph A. Vendrell Klhoe Gaigher Lauren P. Summers Melissa W. Hardrict Michael C.Vendrell Nathan J. Parker Oliver P. Sullivan Peterson A. Connely Richard A. Pettyfer Sam Petterson Tristan Van Derr Hoock Willian G. Cavendish
|
|
|
| the WRITER |
|
Administrator

|
SORTEIO JÁ FOI FEITO! Podem checar os seus e-mails para saberem quem você tirou.
A FESTA será no Salão de Festas de Summertown, no dia 23 de Dezembro, que em OFF começa amanhã, vou abria a festa igual a outra, com a conta da Georgine e dar início aos posts, para poder descrever o local e tudo mais.
Não precisam necessariamente depois da festa começar a postar no dia 24, se você está no dia 5, pode continuar pro dia 6, a festa será algo a parte, completamente atemporal, porque vamos aproveitar esse feriado.
QUALQUER DÚVIDA MANDAR POR MP PARA ESSA CONTA AQUI OU DA GEORGINE.
|
|
|
| the WRITER |
|
Administrator

|
OLHA A VERSÃO 2É, a gente não aguentou esperar e tadãã, VERSÃO 2 DO SUMMERLOVE já está no ar. >> ENTRE NO BARCO Quem estiver com RP aberta aqui pode terminar numa boa, não se preocupe com nada que este board vai continuar desse jeitinho que está agora, não vamos alterar nada! Só pra lembrar, versão 2 começa 4 meses depois, ou seja em Junho! EM JUNHO! Beleza? Dúvidas? Estamos lá pra qualquer coisa, só mandar uma MP para alguma Adm, ou pra conta do The WRITER!http://z3.invisionfree.com/__summerlove/index.php?act=idx
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|