HOME HELP SEARCH MEMBERS CALENDAR

Divulgações Jornal MUITO IMPORTANTE!
VERSÃO 2 ABERTA - Clique aqui

Seja bem vindo ao Summer Love. Um fórum onde os moradores lutam pelos seus ideais e se divertem na movimentada cidade de Summertown.

2011, grandes acontecimentos e emoções. Aproveite a vida e não fique apenas pensando no futuro.

regras
grupos
personagens
avisos

ano: 2011
mês: janeiro
local: summertown

GABRIELLE A. DELLANEY
profile post
nada a perder

JOHN NIXON
profile post
mister simpatia

JUSTIN W. PETTYFER
profile
não tem dia, nem hora

SAM PETTERSON
profile post
erva venenosa

THADLER L. ASHMORE
profile post
não tem dia, nem hora

Together Memento Mori RPG Marauders Horcruxes Fênix

PLÁGIO É CRIME
Lei nº 9.610/98 e Lei n° 10.695/03

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

Avisos da ADM
the WRITER
Posted: Nov 19 2008, 02:22 PM

Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

Spotlight
Aberta votações para o destaque. Mais explicações no tópico
AQUI e em REGRAS.

IMPORTANTE
Dia 27 de Novembro (OFF) muda de Mês em ON novamente. Iremos fazer uma passagem de DOIS MESES, ou seja, dia 27 de novembro inicia o mês de DEZEMBRO EM ON. Estamos acompanhando os posts e os unicos que vimos que sofreriam interferencia foram consultados, mas se mais alguém que Admin não procurou achar que irá prejudicar a trama entre em contato the WRITER, se ninguém tem objeção alguma nesse dia já está avisado então o inicio de Dezembro.
the WRITER
Posted: Nov 25 2008, 02:22 PM

Administrator

Enquete sobre o tempo

VOTEM VOTEM VOTEM
the WRITER
Posted: Nov 30 2008, 01:43 PM

Administrator

ALÔ CRIANÇADA, O NATAL CHEGOU!

Nessa época do ano Summetown é famosa pelo seu grande amigo secreto (oculto) que ocorre com todos os moradores da cidade.
A brincadeira é simples, você me dá o seu nome inteiro e eu coloco na urna, depois passo em casa em casa lhe entregando um papelzinho com o nome da pessoa que você tirou. Agora, se você a conhece ou não, isso eu não sei, mas pense bem para dar um presente bom.
Não esqueça de ir ao evento de entrega e muito menos de levar o presente, ou irá deixar o seu amigo secreto com a carinha tristonha e eu não vou lá secar as lágrimas.
Quem me tirar, por favor, me dê um par de meias do Snoppy, mas tem que ter orelhinhas!

- - - - - - - - - - -

Todo mundo que quiser participar do amigo secreto, por favor, coloque o nome do personagem (da forma que registrou) e o e-mail (do player) que utiliza, ou abre, ou tem, sei lá, para que chegue o nome de quem tirou na brincadeira.
Se você tirou você mesmo, bole algo bem divertido! Porque eu não vou poder fazer nada! Ahuahuahaua

Assim que postarem, vou por na LISTA e apagar o e-mail, colocando em um documento, para depois colocar no site, que irá sortear. Posso depois passar o site pra todo mundo, para verem que não será falcatrua, eu prometo gente, será tudo na honestidade.

Ah, e coloquem seus nomes SE FOREM MESMO PARTICIPAR, para não deixar quem te tirou e quem você tirou sem ter o que postar na hora da entrega.
O evento de entrega, não está bolado ainda, mas todo mundo vai postar entregando o seu presente, mas não precisa restringir a isso, vocês podem conversar com quem quiser, é uma forma de interação. A entrega ocorrerá em um local determinado futuramente. Não se sintam avexados, só porque não conhece muita gente, ou tem medo de tirar alguém que nunca viu. É legal assim, você pode dar um presente engraçado, ou que ela não vá gostar, até porque, você não sabe do que ela gosta. Basta usar a criatividade.

PRAZO: 1 SEMANA (inscrições fecham dia 7/12)

CODE

Nome

POSTE NESTE TÓPICO

LISTA

Alexis C. Johanson
Alyssa Wood
Amber B. Giordano
Anders T. Sunderland
Angeline G. Lowen
Annabelle B. Johnson
Avril Teodora P. Vendrell
Charlotte A. Hainsworth
Cristian Alves
Elizabeth R. Morgan
Eveline R. Dawson
Gaspard N. Burton
Georgine M. Stepankov
Gian Luca Bertolini
Gustavo Trevisani
Hunter Bryant O'keeff
Ivy A. Gimaldi
Jeniffer Myle Kune
Joaquim L. Humphrey
Johnny S. Mckarold
Joseph A. Vendrell
Joshua M. Depailler
Lindsay M. Cohen
Loren G. Bathurst
Luna D. Brangieth
Mallory A. Eldridge
Mandy Wood
Mary-Kate R. Adams
Meredith Scheinberg
Mikhaila Riccobono
Natasha B. Evans
Nicolle A. Boshworth
Ryan Michtell
Svetlana Vodianova
Taylor L. Mckarold
Thomas Chambers
Tobias R. Hedbrandh
Tyller G. Sims
Victoria Blake Bartlett
Willian G. Cavendish

________
Pessoal tajado não irá comparecer, presumidamente.

the WRITER
Posted: Dec 20 2008, 01:55 PM

Administrator

HEY, SummerTownlenses

Me frustrou saber que pessoal sente dificuldade em se enturmar aqui, pois dizem que tem “panelinha”. Acho que não existe panelinha OFF, o que acontece é panelinha ON. Grupos de amigos... Isso é normal e intencional, afinal é uma trama.

Acredito que não se enturma quem não quer. No chat mesmo, duvido que alguém tenha sido completamente ignorado. Sinceramente acho os player daqui em sua maioria muito receptivos e simpáticos com todos. Existe o tópico de tramas e se você não recebeu MP, não custa nada mandar uma para quem te der na telha... OU até mesmo interferir nas Rp’s dos que na ficha deixaram isso autorizado. SEM FALAR que já falamos mil vezes que TODAS as adms estão SEMPRE abertas a postar com quem as chamar [Joaquim L. Humphrey, Avril Teodora P. Vendrell, Joseph A. Vendrell, Georgine M. Stepankov, Madison Jean Lovell], não adivinhamos quem está perdido e com dificuldade de achar com quem postar, por isso vocês que precisam nos avisar [realmente gostaria que fizessem isso para podermos ajudar, sabemos o quanto é ruim pegar um fórum aberto e entrar sem conhecer ninguém].

Tenho que dizer que não fazemos milagre também. Tem pessoas que reclamam que não acham com quem postar e não conseguem se enturmar, masssss temos que ver o problema e geralmente é: Demora demais pra responder (sério, isso tira o clima); fica só no chat e não tenta nem chamar ninguém; posta em pedido de trama esperando que caiam pedidos do céu e nem tentam mandar mp pra ninguém; querem só postar em par romântico e nem pensam em ter amigos; ficam mais preocupados com trama do que com a diversão.

A sugestão é que os que não conseguem se enturmar entrem em contato conosco para ajudarmos de alguma forma. E vamos unir mais o pessoal *o* nossa missão a tempos é essa, mas se vocês somem e demoram demais para responder os posts isso acaba não rolando né.

Eu sei, eu falo demais --'
Outra dica: [testada no SummerLove pela administração] Trama muito tramada não funciona. Post em qualquer lugar e deixe o jogo “acontecer e fazer”, lembre-se apenas de colocar um “off: aberto a interações” se não tiver pedido para ninguém aparecer lá.

the WRITER

the WRITER
Posted: Jan 20 2009, 02:42 PM

Administrator

Passagem do tempo

Estamos agora em JULHO, ou seja, o ano letivo acabou e estamos de férias até Setembro. Quem quiser mudar de curso, passar de ano... é só ir em "My Controls" >> "Edit Profile Info" >> "Custom member title". Se você não achar ou não conseguir, me mande uma MP que eu altero pra você.
the WRITER
Posted: Feb 6 2009, 09:03 PM

Administrator

Mudança de Mês
AGOSTO

Estamos em Agosto, quem ainda estiver com rp aberta em Julho como o churrasco do Richard não precisa finalizar, pode ir seguindo normal e sem pressa até chegar em Agosto.
the WRITER
Posted: Mar 22 2009, 03:22 PM

Administrator

Passagem de TEMPO.

Pessoal, a pedido de alguns passamos de SETEMBRO para DEZEMBRO.
Essa é a ultima passagem que teremos pulando meses. A partir de agora será mês a mês com duração de um mês off.

Apenas em caso de extrema urgência faremos novamente passagem de tempo. Então antes de fazerem algo em ON que possa resultar em coisas graves pensem bem.

ESTAMOS EM DEZEMBRO, os que ainda estiverem em setembro podem ir finalizando sem pressa pra ir pra este mês.

ps: teremos um Natal sem neve este ano.

the WRITER
Posted: Mar 22 2009, 08:32 PM

Administrator

Só pra avisar...

Quem tiver só entrando e não postando vai ser deletado. Sacanagem ficar ocupado avatar e não jogar.

Fizemos uma limpa essa semana e deletamos todos que não avisaram ausência, estavam inativos ou a muito tempo sem posts.

the WRITER
Posted: Mar 28 2009, 06:13 PM

Administrator

NATAL

Ora, ora, ora, mais um Natal chegou. E como de costume mais uma Festa de Natal Summertown irá proporcionar. E com ela o Amigo Oculto (Secreto) anual. Onde seriam sorteados anteiormente e a entrega dos presentes será feita nesta Festa, onde todos que se inscreverem tem de participar.

Segue as regras do anterior. Se inscreva se você realmente quer participar e tem essa disponibilidade de postar.

POSTE AQUI OS SEGUINTES DADOS: Nome de registro do personagem (ex: the WRITER / e não the Silva WRITER) e o E-MAIL (do(a) player) onde enviaremos, por meio de sorteio do site "eleuteiro" a pessoa que você tirou.

Se você for registrar dois personagens, mande dois e-mails diferentes, pois não vem quem o personagem tirou, apenas a mensagem: "Seu amigo secreto é: the PAPER".

Qualquer dúvida mande uma MP, que iremos responder.

NÃO HÁ DATA AINDA PARA OCORRER ESSA FESTA
Mas PROVAVELMENTE será depois do dia 15 de Abril (em off).
Colocarei aqui, em aviso quando estiver para fechar as inscrições.

INSCRIÇÕES

Alexander P. Trajano
Avril Teodora P. Vendrell
Benjamin J. Jenkins
Bonnie H. Stukly
Brian Scott
Brianna S. Poyttier
Caterine Liah Kune
Gabrielle A. Dellaney
Georgine M. S. Cavendish
Jeniffer Myle Kune
Joaquim L. Humphrey
Joanna P. Wardwell
John P. Nixon
Johnattan T. Avlís
Joseph A. Vendrell
Klhoe Gaigher
Lauren P. Summers
Melissa W. Hardrict
Michael C.Vendrell
Nathan J. Parker
Oliver P. Sullivan
Peterson A. Connely
Richard A. Pettyfer
Sam Petterson
Tristan Van Derr Hoock
Willian G. Cavendish
the WRITER
Posted: Apr 7 2009, 05:23 PM

Administrator

AMIGO SECRETO

AS INSCRIÇÕES ACABARAM!
Quem quiser tirar o nome de lá me manda uma MP até amanhã de manhã. Ah e quem quiser por também, é só me mandar (conta da Georgine)

O SORTEIO SERÁ FEITO LOGO APÓS O ALMOÇO E A REVELAÇÃO, A FESTA DA REVELAÇÃO COMEÇARÁ A NOITE E IRÁ ATÉ DOMINGO, SE FOR PRECISO.

the WRITER
Posted: Apr 8 2009, 10:03 PM

Administrator

SORTEIO JÁ FOI FEITO!
Podem checar os seus e-mails para saberem quem você tirou.

A FESTA será no Salão de Festas de Summertown, no dia 23 de Dezembro, que em OFF começa amanhã, vou abria a festa igual a outra, com a conta da Georgine e dar início aos posts, para poder descrever o local e tudo mais.

Não precisam necessariamente depois da festa começar a postar no dia 24, se você está no dia 5, pode continuar pro dia 6, a festa será algo a parte, completamente atemporal, porque vamos aproveitar esse feriado.

QUALQUER DÚVIDA MANDAR POR MP PARA ESSA CONTA AQUI OU DA GEORGINE.

the WRITER
Posted: May 10 2009, 10:33 PM

Administrator

SENHORAS E SENHORES, a festa do John Nixon, realizada em sua residência será encerrada em virtude dos fatos ocorridos em On, caso não tenham lido -ora vão levar apertões no nariz- Brianna, noiva de John sofreu um acidente e se encontra no Hospital, tendo o mesmo saído da festa e ido ao seu encontro. Portanto, FINALIZEM A FESTA!
the WRITER
Posted: May 15 2009, 03:19 PM

Administrator

AVISO IMPORTANTE

Todos os players leiam ESTE tópico.
the WRITER
Posted: May 23 2009, 09:35 PM

Administrator

OLHA A VERSÃO 2

É, a gente não aguentou esperar e tadãã, VERSÃO 2 DO SUMMERLOVE já está no ar. >> ENTRE NO BARCO
Quem estiver com RP aberta aqui pode terminar numa boa, não se preocupe com nada que este board vai continuar desse jeitinho que está agora, não vamos alterar nada!
Só pra lembrar, versão 2 começa 4 meses depois, ou seja em Junho! EM JUNHO! Beleza? Dúvidas? Estamos lá pra qualquer coisa, só mandar uma MP para alguma Adm, ou pra conta do The WRITER!

http://z3.invisionfree.com/__summerlove/index.php?act=idx
Georgine M. S. Cavendish
Posted: May 23 2009, 10:07 PM

Artes Cênicas; 3° ano

Group: Miss&Mister Simpatia.
Member No.: 8

A confirmação dos personagens acabou, tópico trancado, demos a chance, e agora quem quiser ainda pegar o seu avatar, corra no novo board!

options   Pages: (2) 1 [2] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4789 seconds | Archive