HOME HELP SEARCH MEMBERS CALENDAR

Divulgações Jornal MUITO IMPORTANTE!
VERSÃO 2 ABERTA - Clique aqui

Seja bem vindo ao Summer Love. Um fórum onde os moradores lutam pelos seus ideais e se divertem na movimentada cidade de Summertown.

2011, grandes acontecimentos e emoções. Aproveite a vida e não fique apenas pensando no futuro.

regras
grupos
personagens
avisos

ano: 2011
mês: janeiro
local: summertown

GABRIELLE A. DELLANEY
profile post
nada a perder

JOHN NIXON
profile post
mister simpatia

JUSTIN W. PETTYFER
profile
não tem dia, nem hora

SAM PETTERSON
profile post
erva venenosa

THADLER L. ASHMORE
profile post
não tem dia, nem hora

Together Memento Mori RPG Marauders Horcruxes Fênix

PLÁGIO É CRIME
Lei nº 9.610/98 e Lei n° 10.695/03

Pages: (6) « First ... 4 5 [6]  ( Go to first unread post )

Fichas
Elliot L'Acroy
Posted: May 5 2009, 07:47 PM

Arquitetura; 4º ano

Group: Filhos da Revolução
Member No.: 743

Elliot L’ Acroy ,

user posted image user posted image user posted image
23 Anos . Universidade. 4º Ano . Arquitetura

Filhos da Revolução -

Amável, brincalhão, apaixonante, irônico, perverso quando quer. Idiota, grosso, inteligente, megalomaníaco, egocêntrico, sarcástico, mal humorado, chato, lindo, ligado, poético, dentre outras coisas bem contraditórias. Elliot é um misto de tudo que se é possível, alguém imparcial e completamente adorável, ele trata bem quem gosta e quem lhe convém, quando não! É bem mais grosso do que o considerado aceitável. De família rica, estudante disperso apesar de nunca levar bomba. Rígido e frio com a maioria, não atura deslizes e brincadeiras idiotas e para conquistá-lo bem, É BEM TRABALHOSO! Gosta de animais, principalmente de Luke seu cachorro, é destemido e "sortudo". Não fica parado. Sociável as vezes, faz coisas para os outros, mas no seu próprio tempo. Defeito de adiar tudo. Esquemas grandiosos. Brigão, gosta de discutir. Tem a Gargalhada, mas constrangedora que se pode imaginar, fala muito e depressa e pode até gaguejar.

[X ] Gosto de interação e intromissão nos meus posts em área ON.
[ ] Não gosto que postem comigo sem pedir permissão antes.
Raphael Chase Lindsay
Posted: May 6 2009, 08:32 PM

Física; 2º ano

Group: Nada a perder
Member No.: 744

Raphael Chase Lindsay ,

23 anos . Universidade . 2º Ano . Física

Nada a Perder

Um rapaz "quieto", muito calculista, despojado e sincero. Não que seja a verdade, mas as pessoas acreditam nisso!
Nunca dobra a língua, mesmo que magoe as pessoas à sua volta ele sempre diz a verdade, sem se importar com o que digam ou pensem dele.
Astuto, sempre dirigindo olhares estratégicos para os objetos favoritos de seus "estudos" os seres humanos à sua volta.
A mente humana sempre fora uma caixinha de surpresas e ele aprendeu cedo a aproveitar-se das curvas e entradas propícias de tais mentes.
Sempre calado e mostrando a maior das indignações quando o assunto é relações públicas principalmente com os colegas de classe, ou afins.
Ele simplesmente detesta aparições públicas. Prefere muito mais seu pequeno mundo de lógica e fatos plausíveis, o que querendo ou não repele as pessoas em volta para longe de seu coração (parte que ele acredita na realidade, não ter).
Extremamente sarcástico e completamente irônico. Nunca brinca e está sempre sério. Palavras com puro fel podem deixar seus lábios, como se fossem elogios.
Um aluno quase comum de um mundo muito estranho, apenas tenham cuidado, mexer com ele desencadeia reações diversas contra quem tenta!

[ X ] Gosto de interação e intromissão nos meus posts em área ON.
Lindsay Taylor
Posted: May 7 2009, 09:05 AM

Psicologia; 1º ano

Group: Nada a perder
Member No.: 745

Lindsay Bell Taylor

user posted image [user posted image user posted image
18 . Universidade . 1º ano . Psicologia

Nada a perder

Personalidade

Alegre, educada e muito estudiosa, Lindsay sempre fora o "anjinho da mamãe". Seguia regras com horários para dormir, chegar em casa, estudar...Fato que lhe rendeu apelidos que ia desde "nerd" até "sadernta em chamas", graças a sua aparência física. Não que aquilo a incomodasse, mas... Mentira. Ficava muito irritada por ser a única que seguia todas as regras e por ser alvo de piadinhas da turma.

Porém, o dia que tanto desejou havia chegado. Tinha completado 18 anos e poderia morar sozinha enquanto estivesse estudando. E, veja só, fora aceita na universidade de Summertown. Agora a única coisa que queria era muita diversão, novos amigos, festas até altas horas e poder estudar psicologia.

Definitivamente os tempos de boa moça haviam acabado. Bem, talvez nem tanto assim...

[x] Gosto de interação e intromissão nos meus posts em área ON.
Mikaella B. Moscovitz
Posted: May 8 2009, 09:44 PM

Artes Cênicas; 2° ano

Member No.: 746

Mikaella Burton Moscovitz ,

20 anos . Universidade . 2º ano . Artes Cênicas

Filhos da Revolução

Por aparentar ser metida, mimada e arrogante, afasta muitas pessoas de si. Poucos são os seres que possuem coragem para encarar Mika, como gosta de ser chama, como ela realmente é. Engraçada e divertida na maioria das vezes, sempre vê o lado bom das coisas. É determinada e cabeça fria, portanto não se estressa com problemas pequenos, pois sabe que o tempo se encarregará de resolver. Por ter vivido sempre em uma casa cheia (possui quatro irmãos e seus avós maternos vivem com a família), não sabe o que é ficar sozinha, e detesta solidão, embora a companhia dos pais não seja agradável. Cresceu recebendo e obedecendo ordens em tudo o que fazia. Se rebelou antes de completar dezoito anos e ficou um ano vagando pela Europa, sozinha, depois de terminar o colégio. Conheceu novas pessoas e destruiu seu mundo de fantasia ao ver os problemas do mundo. Sua maior paixão acima de tudo é atuar e dançar. Fez um curso rápido de teatro na França, mas se viu obrigada a voltar para casa quando sua mãe ficou grávida. Depois disso, nunca mais foi a mesma. Não aceita ordens de ninguém, não aceita nenhum tipo de injustiça e luta sempre pelos seus objetivos. Custe o que custar.

[ x ] Gosto de interação e intromissão nos meus posts em área ON.
Blake W. Gunn
Posted: May 10 2009, 10:55 PM

Engenharia Civil; 3° ano

Group: Não Tem Dia, nem Hora
Member No.: 748

Blake Weller Gunn ,

23 . Universidade . 3° ano . Engenharia Civil

Não Tem Dia, nem Hora

Não é preciso muito mais do que um breve olhar sobre Weller para notar que o rapaz se orgulha bastante de seus atributos físicos, o que faz com razão, já que o rosto de traços extremamente masculinos e belos e o corpo definido pelo esporte chamam sim a atenção do sexo feminino. O orgulho não vem meramente de sua aparência, mas sim de ter uma lista de conquistas absurdamente longa, proveniente dela. De um modo geral, é o exato tipo do homem que atinge o nervo de muitas pessoas, pois além do charme, de todos os trejeitos e modos galantes, parecendo não enxergar dedos com alianças ou laços afetivos, e realmente se engraçando com toda e qualquer moça que tem a infelicidade de cruzar seu caminho, também exala muita arrogância e superioridade, bastante convencido do fato de fazer parte de uma categoria superior de seres humanos. Fazendo jus à esse status, não sabe medir palavras ou gestos, chegando a exagerar na estupidez e agressividade com que trata os outros, independente do grau de proximidade, e muitas vezes usa de força física pra atingir objetivos ou simplesmente realizar vontades pessoais. Não é um desconhecido no campus, mas também não sai por aí em busca de popularidade, se contentando em ter seu seleto grupo de amigos, com quem sai o tempo todo, sendo o dia seguinte de aula ou não, mostrando-se uma pessoa sociável, divertida e impulsiva, mas que ainda assim tem suas oscilações, indo de amigo engraçado que faz todo mundo rir e dança com metade da festa, até um Weller violento e estúpido, que afasta as pessoas com a mesma rapidez com que se aproxima delas. Quanto às mulheres de sua vida, consegue ser bastante afetuoso, não exatamente bom com palavras, mas extremamente agradável com ações (mmhm). Ah, sim, uma forte possessividade surge apenas com algumas. Muito poucas, aliás.

icons por glam_butterfly, no lj.
Lilith J. Stewart
Posted: May 10 2009, 11:29 PM

Newbie

Group: Members
Member No.: 750

Lilith Jolie Stewart
EDITANDO
,

Idade . Universidade/Colégio . Ano . Curso (se for universitário)

Grupo

Personalidade

[ ] Gosto de interação e intromissão nos meus posts em área ON.
Laura B. Ericsson
Posted: May 11 2009, 11:56 PM

Médica Anestesista

Group: Cheia de graça
Member No.: 751

Laura Ballack Ericsson ,

35 . formada em medicina . anestesista

Cheia de graça

Laura é uma solteirona completamente feliz. Não formou família por toda a sua vida e não pretende fazê-lo. As únicas pessoas que ela considera da família são sua irmã e sua sobrinha, com quem anda pela noite afora procurando homem -Q. Exatamente, Laura é tiasona, papa anjo, pega geral, só os novinhos... seja lá como vocês crianças falam hoje em dia *joga os cabelos*
Por toda sua juventude estudou para ter uma condição perfeita e não era de sair com as amigas ou 'curtir a noite'. Agora que está com 35 anos de idade se sente livre para finalmente ter a vida que sempre pediu a Deus: a farra!

[x] Gosto de interação e intromissão nos meus posts em área ON.
Abigail R. Verhaeven
Posted: May 11 2009, 11:57 PM

Design de Moda; 1° ano

Group: Erva Venenosa
Member No.: 749

Abigail Rattray Verhaenven ,

19 . Universidade . 1º ano . Design de Moda

Erva Venenosa

Maldade depende de um ponto de vista e Abigail é a prova viva disso.
É filha de pais divorciados há bastante tempo, e isso não quer necessariamente dizer que tenha superado tal separação: tem um afeto incondicional pelo pai e não partilha da mesma preocupação com a mãe uma vez que os gênios fortes são incompatíveis. Aliás, o afeto pela figura paterna só se encontra presente por causa de um detalhe muito característico nas relações da Verhaeven com terceiros: ela gosta de controlar os outros, e é só dessa forma que consegue manter qualquer relacionamento - de verdade, precisa de muita paciência e um estômago forte.
Vaidade também é uma característica óbvia e que influencia nas relações: com as pessoas com quem realmente se importa não existe a malícia com que trata os menos próximos, mas a obsessão consigo mesma a torna um tanto cega perante as vontades e necessidades dos outros, ocupando-se em sempre procurar suprir os próprios desejos e não tendo limites, de verdade, pra conseguir o que quer.
No fundo, é uma romântica incorrigível: a sua teimosia e determinação exagerada em conseguir o que almeja vêm de aspirações enormes, vivendo basicamente em busca de uma vida idealizada - mesmo que a sua vida real seja relativamente boa, reflita - e que provavelmente nunca vai ter, encontrando os maiores defeitos nas coisas que não atingem o seu nível de satisfação.
Quando ameaçada (ou entendiada, go figure), tende a atacar os outros depreciando-os, e sente um prazer peculiar em ver as pessoas em situações embaraçosas - e mais ainda quando é ela que as coloca na saia justa. Mais do que tudo isso, é conhecida pelo humor ácido, as respostas rápidas e as palavras ríspidas das quais é necessário muito pouco para se tornar alvo, pela inveja que sente dos outros e consegue disfarçar bem, pelo egoísmo, porque a Verhaeven não sabe dividir uma migalha do que tem e pela vida social agitada, que preza bastante.
E pelos ciúmes enlouquecedores, é claro.

[ X ] Gosto de interação e intromissão nos meus posts em área ON.
Daphne N. Crawlaier
Posted: May 14 2009, 08:32 PM

Jornalismo; 2° ano

Member No.: 754

Daphne Nicholes Crawlaier ,

20 . Universidade . 2º Ano . Jornalismo

Erva Venenosa

Sempre fui conhecida como a arrogante, ou até mesmo como cobra, e eu não ligo nem um pouco para isso, afinal, eu não ligo para o que pensam de mim, ou se acham que estou fazendo ou deixando de fazer algo. Não sou do tipo de garota, que cai em qualquer papo fiado, e se encanta com qualquer coisa, e confesso que sou completamente fora da linha. Quando sinto que alguem quer pisar no meu pescoço, minha reação é bem perigosa, como diz aquele pensamento " Pra toda ação, tem uma reação. ", e minhas reações, te garanto que não são boas. Ser simpática não é meu dom, eu geralmente escolho com quem quero conviver, eu sei ser uma ótima amiga, mas como inimiga eu fico muito melhor. Não sou uma pessoa fácil de se conviver, mas se você for gente boa comigo, pode ter certeza que eu não irei te colocar em minha lista "negra", uma dica? pessoas futeis, fiquem longe de mim!

Sarah W. Gunn
Posted: May 15 2009, 12:42 AM

Artes Cênicas; 1° ano

Group: Te deixo louco
Member No.: 752

Sarah Weller Gunn ,

19 . Universidade . 1° . Artes Cênicas

Te deixo louco

Se tem algo que desperta muito interesse nos homens, e nas mulheres, é a consciência que a moça tem de sua beleza. Não é exibida por intenção ou forçadamente, ela simplesmente tem o dom de aparecer. Destaca-se com muita facilidade na multidão, não só pela sua aparência, o que ajuda muito, vamos combinar, mas também porque é uma pessoa muito carismática e extrovertida. Não tem papas na língua e nem um grau mínimo de timidez, consegue se entrosar rapidamente com um grupo de estranhos, o que a faz uma colecionadora de amizades. Amizades verdadeiras? Nah, nem tanto, a morena conta nos dedos de uma mão o número de amigos que tem, e preza muito por eles.
É uma moça muito sexualmente ativa, oi, e não faz distinção entre os sexos: gosta de mulher e de homem. Mais de homem, claro, mas não dispensa uns amassos com as amigas. E também usa muito dessa sua sexualidade/sensualidade pra conquistar o que for e chegar a onde quiser. Tem quem julgue, mas ela não dá a mínima. Só prefere sair de perto quando a coisa aperta e algum sentimento um pouco mais complicado bate à porta. Nessas horas, Sarah é bastante covarde. Não quer e não pretende se envolver dessa forma com ninguém, pois Sarah sabe que isso só traz e sempre lhe trouxe problemas.
Apesar de ser todo esse poço de extroversão, é também um tanto esnobe e superior, fazendo pouco caso sim de quem ela não julga digno de seu tempo. Se aproveita e usa as pessoas sempre que acha necessário, e é uma ótima atriz, sabe interpretar e fingir sentimentos como ninguém. É uma habilidade bastante útil no caso de você ser uma bitch manipuladora como a morena em questão, pois o sangue não nega: o veneno está encrustrado ali.

Zarah V. Sadenberg
Posted: May 16 2009, 02:42 PM

Engenharia Química; 2° ano

Member No.: 756

Zarah Von di Sadenberg ,

19 anos . Universidade . 2o ano . Engenharia Quîmica

Erva Venenosa

Uma cobra. É assim que se pode definir Zarah. Não mede esforços para ter todas as suas vontades atendidas e é falsa, muito falsa. Muitos dos que a cercam pensam que ela é uma doce menininha dona de um sorriso lindo e verdadeiro. Se enganam. De menininha ela não tem nada e de doce muito menos. É inconsequente, não tá nem aí pros sentimentos dos outros e tem prazer em passar a perna em alguém. A família é de alta sociedade e rígida, daquelas que combina casamentos entre os filhos, inclusive a própria Zarah já tem um noivo, eles até se dão bem, mas pô! Ela tem só dezenove anos e todo o direito de curtir a vida! Pelos pais, é tratada como uma bonequinha. Quando tem amigos, é leal com eles e defende-os com unhas e dentes, o difícil é saber se ela é realmente sua amiga ou se você caiu nas suas armações e na carinha de anjo quase irresistível que só ela sabe fazer.

[ Yes! ] Gosto de interação e intromissão nos meus posts em área ON.
Bernard J. Wickham
Posted: May 18 2009, 05:10 PM

Direito; 2° ano

Member No.: 757

Bernard Jones Wickham ,

dezenove anos . universidade . segundo ano . direito

Filhos da Revolução

Vamos abrir o livrinho da vida de Bernard, bem estilo aqueles de história de criança em que suas babas ficavam até com a bunda dormente na poltrona de tanto que tinham que contar para ele dormir. Nascido e crescido em Manchester, Inglaterra. Em um casarão do qual era cercado de mimos, pois a sua vida nunca passou de perfeita dos olhos de quem vê e dele mesmo. Nunca reclamou, não tinham porque também. Na escola primária vivia levando seus brinquedinhos de categoria e não deixava seus colegas porem a mão, aoenas podiam brincar vendo - quem entende? - Pois bem, ele cresceu um pouco e as coisas ficaram meio diferentes, agora ele esnobava todos com seus acessórios e aparelhos eletrônicos. Além dele ter um vocabulário excelente para ofender de vez em quando. Cresceu mais um pouquinho e foi pro ensino médio, quer dizer, agora ele estava entrando na fase revoltada, saia sem falar nada, pulava a janela, só sabia faltar nas aulas, uma loucura. Quando se formou, veio para Summertown, coisa que não agradou muito seus pais. Mas esses não fizeram nada para segurar o filho, em vez disso arranjaram um casamento a moda antiga para ele. Do jeito em que os ultimos a saberem seriam os próprios noivos, o que na verdade está sendo um caos.

[X] Gosto de interação e intromissão nos meus posts em área ON.

options   Pages: (6) « First ... 4 5 [6] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.6059 seconds | Archive