Pages: (81) « First ... 79 80 [81]  ( Go to first unread post )

desabafos v. otakinho
Jeff
Posted: Dec 1 2009, 11:11 PM

Group Icon

Group: Moderadores
Member No.: 3

RIP Kikyo
Skuld
Posted: Dec 3 2009, 04:02 PM

IT'S OVER NINE THOUSAND
Group Icon

Group: Organization XIII
Member No.: 8

Ceninha bonus apos o encerramento. Oyashiro-sama (Hanyuu para os intimos) recusando a moeda de pedido da Takano, no templo. Gozei.

ISSO MESMO VADIA, TU ACHA QUE É FODA, ACHA QUE É O BAMBAM PORQUE TEVE UMA INFANCIA DE CU, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA AGRADECER ALGO A OYASHIRO-SAMA? VOCÊ NEM AO MENOS RESPEITA ELE, RRRRR. Hanyuu começa a mostrar seu lado demoniaco. E que venha a maldição TRUE de Oyashiro-sama.

user posted image

p.s: ._. to me divertindo tanto, não quero que higurashi acabe.
p.s2: Rena vai ser eternamente uma das minhas personagens favoritas. Eu aprendi muito sobre as minhas atitudes com ela. Adorei conhece-la, mesmo. Tipo de coisa que vou querer contar pros meus filhos (é sério ok)
billie
Posted: Dec 4 2009, 07:01 AM

nunca me masturbei com uma protese
Group Icon

Group: Jeans
Member No.: 39

user posted image
user posted image

isso me lembra algo orlyhm.png..........
Sunao
Posted: Dec 4 2009, 04:40 PM

Group Icon

Group: Vongola Famiglia
Member No.: 14

JUSTO AGORA QUE TO SEM PONTOS TEM UM MONTE DE CARDS NOVOS NO AARIN CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Skuld
Posted: Dec 5 2009, 03:45 PM

IT'S OVER NINE THOUSAND
Group Icon

Apesar de toda a virilidade do Battler (que owna em todos os sentidos possíveis e imagináveis Keichii/Satoshi), Umineko não está sendo pareo para Higurashi. Eu sei, estou no 3º ainda, acontece que no 3º de higura eu já estava completamente viciada e apaixonada pela historia e pela Rena.

Maria (que é a minha grande aposta?) não conseguiu despertar isso em mim. Vou ver até o 8º, pelo menos. Maria está se mostrando cada vez mais forçada :)

p.s: mas que o battler é <3, fato que é.
Jeff
Posted: Dec 5 2009, 08:01 PM

Group Icon

É impossível não gostar do Sesshoumaru, principalmente depois deste episódio 09. Disparado, o melhor personagem de Inu-Yasha. E, pô, a vida do cara é um TÉDIO. Fico só rindo dele andando para lá e para cá sem achar nada que procura D:
Skuld
Posted: Dec 6 2009, 02:00 PM

IT'S OVER NINE THOUSAND
Group Icon

Conclui que ninguem posta mais nesse topico que eu (é quase que uma disputa entre mim e a sunao...)

Bem, umineko tá indo: assistindo + pelos romances EXTREMAMENTE FOFOS Jessica&Kanon, Shannon&George. Oi, esse não era o objetivo da serie. Não considero umineko sangrendo como elfen/higura (ELES CENSURAM AS TRIPAS, HAUHAUHAUHAUHAUHA COM AQUELES QUADRADINHOS E TUDO, ESCROTO!), mas ainda assim esses casais foram uma surpresa.

E O BATTLER CONTINUA <3 LINDO. Desde a 1ª cena~
user posted image
Jeff
Posted: Dec 6 2009, 02:14 PM

Group Icon

QUOTE (Skuld @ Dec 6 2009, 03:00 PM)
Conclui que ninguem posta mais nesse topico que eu (é quase que uma disputa entre mim e a sunao...)

Ignorou o plasmor...

Old
Skuld
Posted: Dec 6 2009, 03:07 PM

IT'S OVER NINE THOUSAND
Group Icon

user posted image

in
ve
ja

.............dygydfsdgfd ._. uuuh~

E edo, o plasmor não posta tanto aqui, só eu e sunao mesmo (e onã, mas esse posta muito em tudo).
Jeff
Posted: Dec 6 2009, 03:21 PM

Group Icon

Esperava mais de Fairy Tail. Até o momento, nada de especial... Tenso
Darker than black também tá muito chato.
DB Kai esfriou, só ficará bom na luta contra o Freeza, mas ainda se trata de "remake". Nada ali vai me empolgar tanto.
Reborn nem se fala, chato bagarai

É... Hora de parar com animes por alguns meses
Skuld
Posted: Dec 6 2009, 04:05 PM

IT'S OVER NINE THOUSAND
Group Icon

Battler. Pelado. Com uma coleira sendo puxada pela Beato e um montão de ferramentas demoniacas em volta. Ok, já entendi que os produtores sabem que as fêmeas que assistem são caidinhas pelo Battler e seu ar masculo.

[cara, ainda não to acreditando, oi. Faço as minhas palavras as da Bernkastel: "Simplesmente patético"]

[edit]
<Rosa sendo obrigada por Beato a comer a cabeça da propria filha com maças>
- Parece saboroso. Corte um pedaço dessas suas tetas de vaca e me faça um sanduíche, Beatrice.
- Essa voz... Battler?! Você não tinha virado uma ferramenta e se rendido do fundo de sua alma?!
- Maria-chan, você ainda é 10 anos nova demais para falar para alguem te comer. Mas tenha certeza de me dizer isso daqui a dez anos, certo?
- °-° hai!

<3 <3 <3 sabia que ele não ia perder a pose.
plasmor
Posted: Dec 6 2009, 07:31 PM

BOWN DJOWRNOW
Group Icon

Member No.: 13

QUOTE (Jeff @ Dec 5 2009, 08:01 PM)
É impossível não gostar do Sesshoumaru, principalmente depois deste episódio 09. Disparado, o melhor personagem de Inu-Yasha. E, pô, a vida do cara é um TÉDIO. Fico só rindo dele andando para lá e para cá sem achar nada que procura D:

Seshomaru >> DEUS
vai se fudendo mais e mais, da até dó, até que no final ele vira O MELHOR!
billie
Posted: Dec 7 2009, 08:17 AM

nunca me masturbei com uma protese
Group Icon

Member No.: 39

user posted image

vou fingir que nao dei um gritinho alto e afeminado
Sunao
Posted: Dec 7 2009, 04:35 PM

Group Icon

Group: Vongola Famiglia
Member No.: 14

Só não posto mais porque não tenho internet liberada, senão ia ser posts quádruplos aqui /^^

To lendo Love Junkies rerere... E gostei de _OUTRA_ yamato nadeshiko, e só fui perceber que gosto dessas depois que a Skuld falou... cegueira tá rox
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (81) « First ... 79 80 [81] 

age of elegance · design by leonardo · invisionfree skin zone

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0164 seconds | Archive