desabafos v. otakinho
| Jeff |
|

Group: Moderadores
Member No.: 3

|
RIP Kikyo
|
|
|
| Skuld |
|
IT'S OVER NINE THOUSAND

Group: Organization XIII
Member No.: 8

|
Ceninha bonus apos o encerramento. Oyashiro-sama (Hanyuu para os intimos) recusando a moeda de pedido da Takano, no templo. Gozei. ISSO MESMO VADIA, TU ACHA QUE É FODA, ACHA QUE É O BAMBAM PORQUE TEVE UMA INFANCIA DE CU, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA AGRADECER ALGO A OYASHIRO-SAMA? VOCÊ NEM AO MENOS RESPEITA ELE, RRRRR. Hanyuu começa a mostrar seu lado demoniaco. E que venha a maldição TRUE de Oyashiro-sama.  p.s: ._. to me divertindo tanto, não quero que higurashi acabe. p.s2: Rena vai ser eternamente uma das minhas personagens favoritas. Eu aprendi muito sobre as minhas atitudes com ela. Adorei conhece-la, mesmo. Tipo de coisa que vou querer contar pros meus filhos (é sério ok)
|
|
|
| Sunao |
|

Group: Vongola Famiglia
Member No.: 14

|
JUSTO AGORA QUE TO SEM PONTOS TEM UM MONTE DE CARDS NOVOS NO AARIN CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
|
|
|
| Skuld |
|
IT'S OVER NINE THOUSAND

|
Apesar de toda a virilidade do Battler (que owna em todos os sentidos possíveis e imagináveis Keichii/Satoshi), Umineko não está sendo pareo para Higurashi. Eu sei, estou no 3º ainda, acontece que no 3º de higura eu já estava completamente viciada e apaixonada pela historia e pela Rena.
Maria (que é a minha grande aposta?) não conseguiu despertar isso em mim. Vou ver até o 8º, pelo menos. Maria está se mostrando cada vez mais forçada :)
p.s: mas que o battler é <3, fato que é.
|
|
|
| Jeff |
|

|
É impossível não gostar do Sesshoumaru, principalmente depois deste episódio 09. Disparado, o melhor personagem de Inu-Yasha. E, pô, a vida do cara é um TÉDIO. Fico só rindo dele andando para lá e para cá sem achar nada que procura D:
|
|
|
| Skuld |
|
IT'S OVER NINE THOUSAND

|
Conclui que ninguem posta mais nesse topico que eu (é quase que uma disputa entre mim e a sunao...) Bem, umineko tá indo: assistindo + pelos romances EXTREMAMENTE FOFOS Jessica&Kanon, Shannon&George. Oi, esse não era o objetivo da serie. Não considero umineko sangrendo como elfen/higura (ELES CENSURAM AS TRIPAS, HAUHAUHAUHAUHAUHA COM AQUELES QUADRADINHOS E TUDO, ESCROTO!), mas ainda assim esses casais foram uma surpresa. E O BATTLER CONTINUA <3 LINDO. Desde a 1ª cena~
|
|
|
| Jeff |
|

|
| QUOTE (Skuld @ Dec 6 2009, 03:00 PM) | | Conclui que ninguem posta mais nesse topico que eu (é quase que uma disputa entre mim e a sunao...) |
Ignorou o plasmor...
Old
|
|
|
| Skuld |
|
IT'S OVER NINE THOUSAND

|
 in ve ja .............dygydfsdgfd ._. uuuh~ E edo, o plasmor não posta tanto aqui, só eu e sunao mesmo (e onã, mas esse posta muito em tudo).
|
|
|
| Jeff |
|

|
Esperava mais de Fairy Tail. Até o momento, nada de especial... Tenso Darker than black também tá muito chato. DB Kai esfriou, só ficará bom na luta contra o Freeza, mas ainda se trata de "remake". Nada ali vai me empolgar tanto. Reborn nem se fala, chato bagarai
É... Hora de parar com animes por alguns meses
|
|
|
| Skuld |
|
IT'S OVER NINE THOUSAND

|
Battler. Pelado. Com uma coleira sendo puxada pela Beato e um montão de ferramentas demoniacas em volta. Ok, já entendi que os produtores sabem que as fêmeas que assistem são caidinhas pelo Battler e seu ar masculo.
[cara, ainda não to acreditando, oi. Faço as minhas palavras as da Bernkastel: "Simplesmente patético"]
[edit] <Rosa sendo obrigada por Beato a comer a cabeça da propria filha com maças> - Parece saboroso. Corte um pedaço dessas suas tetas de vaca e me faça um sanduíche, Beatrice. - Essa voz... Battler?! Você não tinha virado uma ferramenta e se rendido do fundo de sua alma?! - Maria-chan, você ainda é 10 anos nova demais para falar para alguem te comer. Mas tenha certeza de me dizer isso daqui a dez anos, certo? - °-° hai!
<3 <3 <3 sabia que ele não ia perder a pose.
|
|
|
| plasmor |
|
BOWN DJOWRNOW

Group: Jeans
Member No.: 13

|
| QUOTE (Jeff @ Dec 5 2009, 08:01 PM) | | É impossível não gostar do Sesshoumaru, principalmente depois deste episódio 09. Disparado, o melhor personagem de Inu-Yasha. E, pô, a vida do cara é um TÉDIO. Fico só rindo dele andando para lá e para cá sem achar nada que procura D: |
Seshomaru >> DEUS vai se fudendo mais e mais, da até dó, até que no final ele vira O MELHOR!
|
|
|
| Sunao |
|

Group: Vongola Famiglia
Member No.: 14

|
Só não posto mais porque não tenho internet liberada, senão ia ser posts quádruplos aqui /^^
To lendo Love Junkies rerere... E gostei de _OUTRA_ yamato nadeshiko, e só fui perceber que gosto dessas depois que a Skuld falou... cegueira tá rox
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|