|
|
|
Mantenha-se informado. Acesse a lista dos últimos Posts: : click aqui
Mais Aventuras Prontas
| Marcelo_Rodrigues |
|

Coordenador Geral

Group: Admin
Member No.: 1

|
Ë realmente estas tarefas estão paradas por falta de pessoal. O problema não é elas não esteja escritas (ha varias já escritas)... o problema é a qualidade. Se você perceber as aventuras oficiais estão em nível profissional, onde há um cuidado com o texto, regras, mapas, listas de criaturas, sem contar com as ilustrações. Todas as aventuras que estão na lista de tarefa estão pendentes de serem completadas ou revisadas... nos faltam é pessoas para fazer isso. Por exemplo: a aventura A Vingança está semi pronta, mas parada faltando ser escrito apenas o desfecho (ultimo cenário)... mas quem diz que o autor tem tempo de termina-la? (sou eu)  A algumas que estão até completamente escritas, mas precisam de muita, muita, muita revisão. Há algum nobre colega que realmente possa nos ajudar a concluí-las?
|
|
|
| Max_Sovat |
|

Marquês

Group: Membros
Member No.: 36

|
Salve amigos! Claro que topa! E realmente preciso de paciencia por parte de vcs... estou sendo transferido para o Paraná, minha casa já está embalada e em depósito só esperando eu lá chegar. Assim que me "assentar" irei assumir uma função totalmente nova para mim, por isso vou precisar me preparar e estudar mais a fundo as legislações (coisa que já comecei a fazer) por isso meu tempo destinado ao projeto vai ser um pouco menor do que gostaria. Atualmente estou fazendo a lista de personagens principais das Geleiras e dos Nômades para o livro das Terras Selvagens, após isso (daqui a umas duas semanas) posso assumir outro papel aqui (é, sei que assumi vários compromissos aqui e acabei me atrapalhando um pouco, agora vou tentar um por vez...hehehe).
Obrigado, Max
PS: Claro, o livro das Ilhas Independentes está arquivado aqui no meu Notebook, pronto para recomeçar os debates!
--------------------
"- A verdadeira felicidade, reside no livro dos sábios, No coração da mulher E no dorso do cavalo." Antigo dito da Cavalaria
|
|
|
| Arion |
|

Marquês

Group: Membros
Member No.: 70

|
E finalmente a aventura pronta "A Vingança" foi concluída e lançada oficialmente no site...  Vamos aguardar a próxima aventura agora!! Gostaria de deixar registrado alguns pontos sobre novas aventuras prontas que considero relevantes... 1) Compatibilidade entre o estágio e a aventura. No início de cada aventura pronta existe uma sugestão sobre o número de participantes e a soma ideal dos estágios do grupo. Isso serve para equilibrar o jogo e evitar personagens muito fracos (ou fortes) enfrentando inimigos incompatíveis. Bem, acredito que a próxima aventura deve necessariamente ser mais difícil que a anterior, uma vez que os personagens estão mais poderoros, bem equipados, etc... Essa tem que ser uma lógica normal. Senão corremos o risco de não agradarmos o público alvo. È preciso observar isso então; 2) Novidades na ambientação. Aventura pronta é uma excelente oportunidade de trabalharmos com novos elementos na ambientação. História do Segundo Ciclo, lendas da ambientação, cotidiano de uma cidade tagmarianda, leia da oferta e procura de produtos, etc... Acho que cada vez mais podemos melhorar nesse ponto. 3) Novidade nas criaturas... Muitas dessas criaturas trabalhadas são da época do livro de criaturas do Tagmar 1. Ex. Morto-vivos, magos necromânticos, gigantes da colina, etc..  Acho que seria interessante trabalharmos com PDMs totalmente diferentes. Fica a sugestão então de melhorarmos isso nas próximas aventuras. Acho inclusive que essas criaturas já trabalhadas devem sumir um pouco das próximas aventuras prontas; 4) Sinto falta de uma aventura épica na ambientação. Sei que a idéia é fazer uma sequência de campanhas para que os interessados joguem em série, conhecendo elementos da ambientação e tal. Mas que uma aventura épica seria legal, isso seria. 5) Um comentário sobre o blog tagmar 2! Acho que seria interessante no futuro juntarmos algumas aventuras curtinhas e lançarmos todas em um único suplemento. Algo do tipo: 10 aventuras prontas de tagmar 2. Muitas podem ser facilmente adaptadas e melhoradas. Todas curtinhas sem grande necessidades de ilustrações, etc... Fica a sugestão. No mais é isso! Parabéns ao Projeto por mais esse lançamento. Só com o passar do tempo que agente descobre como é difícil lançar qualquer livro com trabalho voluntário. Qualquer lançamento tem que ser muito comemorado! Realmente o Projeto Tagmar 2 e os voluntários que se divertem por aqui estão de parabéns! Saudações! Arion This post has been edited by Arion on Mar 29 2009, 03:51 PM
--------------------
- CORRAM PARA AS COLINAS!!! OS CICLOPES ESTÃO CHEGANDO!!!
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Tagmar 2 e todas as obras relativas estão licenciadas sob uma
Licença Creative Commons .
|
|