|
"A alguns anos atrás Morassagh o Rei dos Ladrões de Dragões havia matado a esposa de Azrael, Morassagh possuía em seus domínios mais de 100 domadores de dragões, um exército de ladrões e mercenários. Para completar sua vingança Azrael precisava treinar muito embora dentre os guerreiros de sua idade nenhum se comparasse a ele."
2 anos atrás:
Treino I
Azrael acordara cedo, iria aperfeiçoar suas técnicas de controle da terra e criaria um conjunto de habilidades para um plano B caso algo desse errado na invasão.
Sair de casa cedo ajudou ele a acordar, ainda estava escuro quando ele começou a exercitar sua aurystae criando pequenos montes inconstantes de areia. Após o aquecimento Azrael começou a puxar pedras do sub-solo deixando elas imóveis no ar, quanto mais tempo mais resistência ele teria de ter para segurar elas no ar, após alguns minutos ele já suava e precisava parar, mas não pararia.
Foi assim por algum tempo até que ele não aguentou mais e deixou todas as pedras caírem no chão. Já era meio dia, ele comeu seu lanche e agora iria treinar uma técnica nova para se transformar em areia e ficar nesta forma. Seu corpo se destrói em particulas de terra e cai no chão, não perdendo a conciência, após 5 minutos ele é obrigado a voltar para a forma normal, estava exausto, não conseguiria terminar o treino naquele dia. No entanto havia aprendido uma nova técnica.
| QUOTE | Nome: Mutação da Terra Efeito: transforma-se em areia normal por algum tempo, quanto mais tempo mais aura se utiliza, ele pode se mover enquanto areia mas não pode sair do chão. |
--------------------
"Triste época em que vivemos, na qual é mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito" Albert Einstein
"Devemos saber que aquele que quase morre, vive. No entanto aquele que quase vive, já morreu." Desconhecido"Minha Ficha é a vida do meu personagem." Eu mesmo.
|