|
ahan... lista de atualizações e modificações:
- eu gostaria de pedir que meu estilo de arma mude para Espadas e Escudos, obrigado. motivo: silsker sabe.
- considerando que mudou meu estilo tbm mudar minha arma, e acrescentar um escudo.
Lista de Atualizações:
| QUOTE | - Elevação Terrena : Se azrael estiver sobre alguma superfície de areia ele faz com que ela se eleve extremamente rápido o jogando 40 metros no ar, o suficiente para o seu dragão pegá-lo e ambos fugirem de uma batalha.
- Muralha do Deserto: Azrael levanta de um chão arenoso uma muralha de 2 metros de altura com areia em constante movimento, a muralha não impede ninguém de passar mas a areia irá rasgar suas roupas e cortar sua pele, perfeito para retardar os mais fracos e distinguir os mais fortes.
- Passo Falso : Azrael ao pisar na areia pode criar uma nuvem terra na sua frente e assim se ocultar ou fugir ...
- Teleporte da Terra: Azrael utiliza grandes quantias de aura para fazer com que ele possa se teletransportar através de um terreno arenoso ( entrando e saindo da areia ). Ele pode levar equipamentos e até mesmo teletransportar apenas uma parte do corpo como uma mão.
- Metamorfose Parcial da Terra: Azrael utilizará sua aura para transformar um pedaço de si em areia que pode tomar qualquer forma.
- Invertendo as Chances: Azrael invoca seu poder de aura para jogar areia de suas mãos para os céus e então cair no chão deixando uma grande área de terreno arenoso para utilizar suas habilidades.
- Mutação da Terra: Azrael converte seu corpo em uma massa de terra que cai no chão os níveis de aurystae usados são colossais e portanto ele pode ficar apenas um período curto de tempo nesta forma. |
Atributos conseguidos no Treino: Antigos Treinos4 Agilidade 8 Resistencia 5 inteligencia Alteração devido mudança de Atributos necessários para Nível | QUOTE | Número de Pontos de Atributo Utilizáveis:
20² + 20 = 420 15 x 30 = 450 15 x 40 = 600 20 x 50 = 1000 1000 + 420 + 450 + 600 = 2470 pontos.
Atributos Adaptados:
Força: 470
Agilidade: 500 + 4
Resistência: 500 + 8
Inteligência: 1000 + 5 |
--------------------
"Triste época em que vivemos, na qual é mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito" Albert Einstein
"Devemos saber que aquele que quase morre, vive. No entanto aquele que quase vive, já morreu." Desconhecido"Minha Ficha é a vida do meu personagem." Eu mesmo.
|