Bem Vindo ao Eyes of Dragon
Quadro de Notícias
.::ADMs::.
----------
Silker
----------
Hyoo
----------
Asker
----------
Trickster
----------
LK
----------
Sasaki
----------
Soujirou
----------
Nikari
----------
.::MODs::.
----------
.::GMs::.
----------
Vash
----------

.::Players::.
Alunos: 8
Formandos: 0
Professores: 2
Defensores: 1
Matadores de Dragões: 1
Ladrões de Dragões: 0
[03/01/2009<> 18:30]Bem vindo ao Eyes of dragon!!! Vagas para professores abertas, registre-se e treine um time.[by Hyoo]

...::: Faça sua ficha .:. Regras .:. Avisos :::...

Atualizae
Azzy
Posted: Mar 11 2009, 11:10 PM

Member

Group: Professor
Member No.: 47

ahan... lista de atualizações e modificações:

- eu gostaria de pedir que meu estilo de arma mude para Espadas e Escudos, obrigado. motivo: silsker sabe.

- considerando que mudou meu estilo tbm mudar minha arma, e acrescentar um escudo.

Lista de Atualizações:

- Elevação Terrena : Se azrael estiver sobre alguma superfície de areia ele faz com que ela se eleve extremamente rápido o jogando 40 metros no ar, o suficiente para o seu dragão pegá-lo e ambos fugirem de uma batalha.

- Muralha do Deserto: Azrael levanta de um chão arenoso  uma muralha de 2 metros de altura com areia em constante movimento, a muralha não impede ninguém de passar mas a areia irá rasgar suas roupas e cortar sua pele, perfeito para retardar os mais fracos e distinguir os mais fortes.

- Passo Falso : Azrael ao pisar na areia pode criar uma nuvem terra na sua frente e assim se ocultar ou fugir ...

- Teleporte da Terra: Azrael utiliza grandes quantias de aura para fazer com que ele possa se teletransportar através de um terreno arenoso ( entrando e saindo da areia ). Ele pode levar equipamentos e até mesmo teletransportar apenas uma parte do corpo como uma mão.

- Metamorfose Parcial da Terra: Azrael utilizará sua aura para transformar um pedaço de si em areia que pode tomar qualquer forma.

- Invertendo as Chances: Azrael invoca seu poder de aura para jogar areia de suas mãos para os céus e então cair no chão deixando uma grande área de terreno arenoso para utilizar suas habilidades.

- Mutação da Terra: Azrael converte seu corpo em uma massa de terra que cai no chão os níveis de aurystae usados são colossais e portanto ele pode ficar apenas um período curto de tempo nesta forma.

Atributos conseguidos no Treino: Antigos Treinos

4 Agilidade
8 Resistencia
5 inteligencia

Alteração devido mudança de Atributos necessários para Nível

Número de Pontos de Atributo Utilizáveis:

20² + 20 = 420
15 x 30 = 450
15 x 40 = 600
20 x 50 = 1000
1000 + 420 + 450 + 600 = 2470 pontos.

Atributos Adaptados:

Força: 470

Agilidade: 500 + 4

Resistência: 500 + 8

Inteligência: 1000 + 5

--------------------
"Triste época em que vivemos, na qual é mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito" Albert Einstein

"Devemos saber que aquele que quase morre, vive. No entanto aquele que quase vive, já morreu." Desconhecido

"Minha Ficha é a vida do meu personagem." Eu mesmo.
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options

Parceiros
EoD.::Shippuden::.MYDSchool_of_DisasterRPG BleachHunter plusSnHLVDBZ AdvancedHR AdvancedDUWGimiruHWEoD

Get your own Chat Box! Go Large!

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0315 seconds | Archive
Photobucket