Bem Vindo ao Eyes of Dragon
Quadro de Notícias
.::ADMs::.
----------
Silker
----------
Hyoo
----------
Asker
----------
Trickster
----------
LK
----------
Sasaki
----------
Soujirou
----------
Nikari
----------
.::MODs::.
----------
.::GMs::.
----------
Vash
----------

.::Players::.
Alunos: 8
Formandos: 0
Professores: 2
Defensores: 1
Matadores de Dragões: 1
Ladrões de Dragões: 0
[03/01/2009<> 18:30]Bem vindo ao Eyes of dragon!!! Vagas para professores abertas, registre-se e treine um time.[by Hyoo]

...::: Faça sua ficha .:. Regras .:. Avisos :::...

SUPER CRITICA
Rox Kid
Posted: Mar 4 2009, 11:45 AM

Advanced Member

Group: Aluno
Member No.: 41

Super critica que me deixou fodao... APAGARAM meu nivel ao actualizar a ficha, acham correcto?
E depois dark gawain nao posta a mais de 48h a bem mais, sera correcto eu tar parado mais tempo por causa do cara?
Azzy
Posted: Mar 4 2009, 06:23 PM

Member

Group: Professor
Member No.: 47

Sem querer me meter nem tirar a resposta dos admins eu acho que o drake gawain assim como muitas pessoas normais só posta nos fins de semana o que é normal visto que muitas pessoas dão muito valor aos estudos e/ou trabalho.

Quanto ao nível foi um erro e erros são humanos, falhas são humanas. avise sobre isso a um admin e eles irão corrigir ...

--------------------
"Triste época em que vivemos, na qual é mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito" Albert Einstein

"Devemos saber que aquele que quase morre, vive. No entanto aquele que quase vive, já morreu." Desconhecido

"Minha Ficha é a vida do meu personagem." Eu mesmo.
Silsker
Posted: Mar 4 2009, 09:01 PM

Deus do dragao da Agua

Group: Admin
Member No.: 7

Rox...
vc ainda nao completou mais 20 pnts para chegar ao nivel 1.Vc tem 36 pnts de atributos, ao 40 vc avança...Va com mais calma e leia melhor as regras de nivel...
Obrigado pelo apoio azzy, o engano nao foi nosso.

--------------------
user posted image
Relliw
Posted: Mar 4 2009, 09:35 PM

Moderador

Group: MOD
Member No.: 12

Cara um pequeno aviso, alunos começam level 0

Eu sou o contrario não posto fim de semana xD

Rox sobre a demora no post do cara, bom esse é o problema de fazer missões em grupo e tal por isso eu recomendo que mantenha contato com quem estiver postando com você para não haver esses desentedimentos.

Thx !
Rox Kid
Posted: Mar 5 2009, 04:11 PM

Advanced Member

Nao da para alguem outra pessoa me treinar? Eu quero postar durante a semana, e um pouco se possivel ao fim de semna.
Relliw
Posted: Mar 5 2009, 06:39 PM

Moderador

Group: MOD
Member No.: 12

Se não tiver problemas eu posso treina-lo!

Apesar de Lider dos Defensores, eu ainda sou professor metalico e vc é do metal, se os adms permitirem posso cuidar de seus treinos e missões.
Silsker
Posted: Mar 5 2009, 07:11 PM

Deus do dragao da Agua

boa ideia relliw, pode treinar ele... laugh.gif

--------------------
user posted image
Drake gawain
Posted: Mar 5 2009, 09:01 PM

Aluno

Member No.: 37

bom como o azy disse eu postava mais final de samana agora to postand a semana intera, demorei de mais apara postar pq teve um problema na net aki
no provedor

quanto as criticas eu acho uma coisa como avaliador e parte da staff de um forum ai eu acho que quando derem pontos voces deveriam fala para a pessoa distribuir e nao voces designarem os pontos se nao os player podem sair desse forum por besteiras suas,outra coisa 20 pts por lvl eu acho muito e ale do q muitos jogos inclusive rpg de forum começam lvl um por exemplo o que sou avaliador,la os pontos sao ddos aos personagens e eles postam em um topico de atualizaçao, voce deveriam fazer um para ficar mais organizado,quando fiz meu primeiro treino eu nao sabia onde atualizar.Acho que por inquanto eh issu vcs deveriam por o q esta a cima ia fikar melhor em minha opiniao mais o forum nao eh meu neh o.O os adm que decide foi uma critica construtiva

--------------------
-Fala

Açao

*Pensamento

----------------------------------------------
Força:3

Agilidade:6

Resistência:5

Inteligência:6
Rox Kid
Posted: Mar 6 2009, 10:37 AM

Advanced Member

Mais eu vou ficar com o Relliw, vou apagar o meu post, e azzy modifica o dele e pronto da para voces continuarem, mas se quiser fazer a luta na mesma, na arena off ta a vontade...
Silsker
Posted: May 23 2009, 10:33 PM

Deus do dragao da Agua

yyutyu

--------------------
user posted image
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options

Parceiros
EoD.::Shippuden::.MYDSchool_of_DisasterRPG BleachHunter plusSnHLVDBZ AdvancedHR AdvancedDUWGimiruHWEoD

Get your own Chat Box! Go Large!

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4986 seconds | Archive
Photobucket