| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Thorgon |
Posted: Oct 29 2009, 01:30 PM
|
|
Elfo Cinzento Group: Members Posts: 209 Member No.: 141 Joined: 17-October 06 |
E aí galera?
Interessado em sempre fortalecer minhas tropas anãs eu estou interessado em comprar (ou coverter) um shieldbearer. Mas mesmo o suplemento de Khazad Dum não fala do perfil desta miniatura. Alguém tem esta informação? Obrigado e que sua barba cresça até seus pés! Thorgon |
| Felipe |
Posted: Oct 29 2009, 02:45 PM
|
|
Eru Illuvatar Group: Admin Posts: 2.293 Member No.: 13 Joined: 15-April 05 |
Não somente essa miniatura como outras miniaturas foram lançadas para terem regras oficiais somente no sistema WOTR.
O que a GW disse é que para não deixar o SBG SDA totalmente excluido, ela lançaria algumas regras na White Dwarf. -------------------- Robin Hood, rouba dos ricos e dá aos pobres. Além de ladrão é viado.
|
| Thorgon |
Posted: Oct 29 2009, 02:55 PM
|
|
Elfo Cinzento Group: Members Posts: 209 Member No.: 141 Joined: 17-October 06 |
Eu havia percebido a primeira parte (que esta era uma mini do sistema WOTR). Não havia lido sobre sair stats na White Dwarf. Sinceramente isso me deixa com uma certa impressão de que o sistema SBG está ficando meio "órfão", não?
De qualquer forma caso vc ou qualquer outro ouvir sobre estaas stats, por favor me dê um toque, tá? Obrigado |
| Menello |
Posted: Oct 29 2009, 03:26 PM
|
|
Valar Group: Members Posts: 980 Member No.: 137 Joined: 12-October 06 |
Quando eu chegar em cara eu pesquiso e te passo Thorgon.
(só quero ver a encrenca que vou ter que enfrentar... hehehe) -------------------- Blog de Wargame do pessoal de Porto Alegre
![]() Se eu voltar, é porque Deus está comigo. Se eu não voltar, eu é que estarei com Deus. |
| Khazad-Guard |
Posted: Oct 29 2009, 06:10 PM
|
|
Maiar Group: Moderador Posts: 521 Member No.: 254 Joined: 17-July 07 |
Então moçada,
Eu até vi regras pra ele na White Dwarf... todas as peças que estão sendo lançadas pra WotR estão tendo regras lançadas na White Dwarf para o antigo sistema SBG. Eu achei interessante mas não lembro de cabeça... Foi na do mês passado? Vi na mão de um dos jogadores aqui de Curitiba... -------------------- BARUK KHAZAD! KHAZAD AI-MENÛ!
![]() ![]() ![]() "Chuck Norris, você aprova o LOTR Brasil?" ![]() |
| Felipe |
Posted: Oct 29 2009, 06:31 PM
|
|
Eru Illuvatar Group: Admin Posts: 2.293 Member No.: 13 Joined: 15-April 05 |
Neste caso de regras do SDA que aparecem na WD, não vejo problemas em postar no momento. Só peço que cite que o arquivo foi tirado da WD e não quero ver fotos ou links.
Quanto ao fato do SBG SDA estar ficando orfão, é sem duvida um fato. Pelo que eu acompanho nos foruns estrangeiros, muita gente está jogando o WOTR, vejo pouquíssimos jogando o sistema antigo. Para falar a verdade, tem que jogar o WOTR para entender a diferença. E por favor, sem discussões que "o WOTR precisa de muitas mais miniaturas" porque isso é mentira. Basta fazer jogos menores e pronto! -------------------- Robin Hood, rouba dos ricos e dá aos pobres. Além de ladrão é viado.
|
| Spectro |
Posted: Oct 29 2009, 10:24 PM
|
||
|
Eru Illuvatar Group: Members Posts: 1.091 Member No.: 112 Joined: 25-May 06 |
Cconcerteza...só ainda nao comecei com o novo sistema por falta do livro.Mas jájá o adiquirei. |
||
![]() |
![]() ![]() ![]() |