| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Wintermute420 |
Posted: Sep 13 2009, 03:35 PM
|
|
Elfo Cinzento Group: Members Posts: 180 Member No.: 336 Joined: 11-May 08 |
Falae pessoal, achei importante postar aqui uma noticia que vi no maior site espanhol sobre o nosso hobby ( http://www.laguerradelanillo.com/ )... a algumas semanas tenho tentado entrar no site do the last alliance porem sem hesito, e agora li nesse site espanhol que realmente parece q o last alliance não existe mais. Uma grande perda pro nosso hobby, um site onde tinham vários tutoriais tanto de pintura qto de cenários e etc, tbm contava com um vasto forum de discução, pra verem a noticia segue o link(esta tdo escrito em espanhol)
http://www.laguerradelanillo.com/content/view/555/1/ -------------------- ![]() |
| Spectro |
Posted: Sep 13 2009, 05:01 PM
|
|
Eru Illuvatar Group: Members Posts: 1.092 Member No.: 112 Joined: 25-May 06 |
O que mais irrita é que eles falam que poderia ser evitado isso.
Será uma grande e sem limite perda para todos. Muito lamentável. |
| Lord Andrew |
Posted: Sep 13 2009, 05:42 PM
|
|
Maiar Group: Members Posts: 474 Member No.: 307 Joined: 26-February 08 |
PQP... e eu ainda tinha esperança em "catar tudo" do site.... pqp...
mais um site bom perdido.... realmente uma pena... -------------------- A ocasião faz a necessidade ... e a necessidade faz o cidadão !!
|
| Felipe |
Posted: Sep 13 2009, 07:03 PM
|
|
Eru Illuvatar Group: Admin Posts: 2.305 Member No.: 13 Joined: 15-April 05 |
O TLA sempre teve uma falta de dinheiro, eles sempre reclamavam e pediam doações. Cedo ou tarde isso iria acontecer.
-------------------- Robin Hood, rouba dos ricos e dá aos pobres. Além de ladrão é viado.
|
| Fëarnândôr Beleghîn |
Posted: Sep 14 2009, 10:09 AM
|
|
Eru Illuvatar Group: Moderador Posts: 1.914 Member No.: 79 Joined: 5-January 06 |
Realmente, é uma grande lástima. Eu havia tentado entrar no site há uns tempos atrás, sem sucesso, mas não imaginava que a coisa era assim tão grave.
Tudo bem, o povo de lá era mala mesmo, mas o site tinha um arquivo formidável. O que assusta, na verdade, é que deixaram isso acontecer com a maior comunidade do hobby - o fato dos usuários não demonstraram comprometimento suficiente para manter o fórum. Mas não sei não, talvez eles partam para uma outra estratégia - quem sabe refazer o site em um host gratuito ou mais barato. -------------------- |
| Tharyel |
Posted: Sep 14 2009, 02:34 PM
|
|
Elfo Noldor Group: Members Posts: 257 Member No.: 277 Joined: 1-November 07 |
Bom dia a todos, em conversas nos sites One Ring e La Guerra Del Anillo, é possível verificar que houve uma série de eventos para tal desfecho, de que tudo poderia ser evitado, descaso de alguns membros e alguns comentários de que o prazo para "apagar" o site não foi respeitado. Mas o importante é que a perda é grande, mas não devemos nos deixar abalar e todos, de todos os sites "irmãos", devemos aprender com o fato.
|
| Khazad-Guard |
Posted: Sep 14 2009, 07:19 PM
|
|
Maiar Group: Moderador Posts: 524 Member No.: 254 Joined: 17-July 07 |
Exato. Um minute de silêncio pelo The Last Alliance, um dos maiores fóruns dedicados exclusivamente ao nosso hobby SDA.
Agora, um brinde! Last Alliance está morto, VIVA THE LAST ALLIANCE!!!! -------------------- BARUK KHAZAD! KHAZAD AI-MENÛ!
![]() ![]() ![]() "Chuck Norris, você aprova o LOTR Brasil?" ![]() |
| Tharyel |
Posted: Sep 15 2009, 12:26 AM
|
|
Elfo Noldor Group: Members Posts: 257 Member No.: 277 Joined: 1-November 07 |
Bom dia a todos, parece que abriram um "novo" The Last Alliance.
"The New TLA Forums Reopen Posted on Sun Sep 13, 2009 9:39 am by Kain" Esta é a notícia no One Ring. Aqui o novo endereço: http://www.terrainguild.com/thelastalliance/index.php |
| Lord Andrew |
Posted: Sep 15 2009, 11:40 AM
|
||
|
Maiar Group: Members Posts: 474 Member No.: 307 Joined: 26-February 08 |
hauhauhauhaua parece q o Khazad comemorou "cedo" ou "tarde" demais... uyahuahuahuaha -------------------- A ocasião faz a necessidade ... e a necessidade faz o cidadão !!
|
||
| Wintermute420 |
Posted: Sep 15 2009, 05:58 PM
|
|
Elfo Cinzento Group: Members Posts: 180 Member No.: 336 Joined: 11-May 08 |
Só msmo com mto apoio dos fans pra conseguir recriar tdos aqueles tutoriais, impossivel eu acho, mas que bom que tomaram a iniciativa e não demoraram mais tanto tempo pra refazerem o forum!
-------------------- ![]() |
| Fëarnândôr Beleghîn |
Posted: Sep 16 2009, 02:10 PM
|
|
Eru Illuvatar Group: Moderador Posts: 1.914 Member No.: 79 Joined: 5-January 06 |
Cantei a pedra hein: mudaram para um hoster mais barato. Vamos ver se ninguém de lá tinha algum backup do arquivo deles.
-------------------- |
![]() |
![]() ![]() ![]() |