| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Lord Andrew |
Posted: Feb 26 2009, 09:53 AM
|
|
Maiar Group: Members Posts: 474 Member No.: 307 Joined: 26-February 08 |
.
bom, futucando alguns sites... achei um 'katalogo' com várias peças de cenários prontas... direto do site http://www.gelaendestuecke.de PDF com o 'Katalogo' . é pequeno... um pouco mais de 3mb... vejam e digam se vale !! . . . no site tb tem pdf com esplicações de peças tb... ![]() ![]() -------------------- A ocasião faz a necessidade ... e a necessidade faz o cidadão !!
|
| Menello |
Posted: Feb 26 2009, 12:33 PM
|
|
Valar Group: Members Posts: 982 Member No.: 137 Joined: 12-October 06 |
O que exatamente vc está pensando em comprar?
Não vi preço, mas achei interessante os prédios e casas. O resto, vc mesmo pode fazer. Não tem pq comprar uma arvore, uma cerca ou uma ruína lá fora. Isso é mais fácil de fazer. Só que tem um problema, o Brasil não está na lista de lugares que eles enviam. Tem que olhar melhor isso. -------------------- Blog de Wargame do pessoal de Porto Alegre
![]() Se eu voltar, é porque Deus está comigo. Se eu não voltar, eu é que estarei com Deus. |
| Lord Andrew |
Posted: Feb 26 2009, 12:52 PM
|
||
|
. não não... nao é minha intenção comprar isso.... mesmo pq meu interesse maior são os moldes da Hirst... . isso aqui é só pro pessoal pegar "idéias" pra fazer suas próprias peças !! achei interessante e pensei em compartilhar com o pessoal !! -------------------- A ocasião faz a necessidade ... e a necessidade faz o cidadão !!
|
||
| thiagostudio |
Posted: Feb 26 2009, 01:10 PM
|
|
Elfo Cinzento Group: Members Posts: 190 Member No.: 375 Joined: 30-November 08 |
Fator de buscar inspiração é bem util, da para aprender muita coisa so de olhar diversas fotos.
|
| Lord Andrew |
Posted: Feb 26 2009, 01:16 PM
|
||
|
esse é o espírito que movienta nosso hobby !!! continue assim caro Thiago !! . . no "Boteco" tem um tópico "Links Interessantes"... ali vc vai achar muuuuuuuuita coisa pra te "inspirar"... hehe -------------------- A ocasião faz a necessidade ... e a necessidade faz o cidadão !!
|
||
| thiagostudio |
Posted: Feb 26 2009, 01:20 PM
|
|
Elfo Cinzento Group: Members Posts: 190 Member No.: 375 Joined: 30-November 08 |
sempre quando dou uma fuçada por ai axa muita coisa pra fazer infelizmente não tenho umas vidas extras para contruir tudo que eu quero e ainda vou querer.
|
| Menello |
Posted: Feb 26 2009, 06:03 PM
|
||||
|
Valar Group: Members Posts: 982 Member No.: 137 Joined: 12-October 06 |
Ha bom. Sendo assim, sim. Tem bastante coisa interessante ali. -------------------- Blog de Wargame do pessoal de Porto Alegre
![]() Se eu voltar, é porque Deus está comigo. Se eu não voltar, eu é que estarei com Deus. |
||||
| Fëarnândôr Beleghîn |
Posted: Feb 28 2009, 01:00 PM
|
|
Eru Illuvatar Group: Moderador Posts: 1.914 Member No.: 79 Joined: 5-January 06 |
É uma fonte de inspiração muito boa mesmo. Os cenários são feitos com bom gosto e bom senso, sem exagero, o que deixa as peças mais naturais e equilibradas, além de agilizar o trabalho.
-------------------- |
| igorlotr |
Posted: Oct 11 2009, 07:13 PM
|
|
Elfo Silvestre Group: Members Posts: 102 Member No.: 427 Joined: 7-September 09 |
mto legal o site
As peças são muito boas mesmo Grande fonte de inspiração |
![]() |
![]() ![]() ![]() |