Resultado

Pages: (3) 1 2 [3]  ( Go to first unread post )

Candidate-se á GM
Aurea
Posted: Feb 17 2008, 01:28 PM

Unregistered

Nome:Cristiane Lope
Nicks: Aine,Aurea,Cris
MSN ou E-mail util para contato: night_girl_sex@hotmail.com
Experiencia: Nunca realmente fui gm de um forum, ams ja narrei aventuras em msns e chats
O que você entende de KH?
R: A priori, foi um jogo de pura vendagem... mas conseguiu-se criar uma otima historia a qual vale a pena ser conhecida.A historia possui grandes pontos em comuns com varios rpgs, mas esta na ironizacao...eclara,tiracao de sarro de algusn conceitos que fazem o jogo ser grande.

Por que quer o cargo?
R: Quero manter o forum vivompois muitas pessoas existem aqui q merecem coninuar jogando..e pelo forum ter uma grande historia...e pq quero ter o nick diferente tb XDD
Já jogou algum KH?
R: O 1, comeco do chain... [ mas versao do ps2] e parte do 2

Já jogou algum RPG antes desse (do tipo RPG/Forun)?
R: Sim

Subir ao Topo
Kadaj
Posted: Mar 2 2008, 02:08 PM

Unregistered

Nome: Jorge
Nicks: Kadaj
MSN ou E-mail util para contato: guardian_of_summoner@hotmail.com
Horario Livre na Net: 13h as 17h
Experiencia: Jogo RPG de forum a 2 anos,

R: Jogo desde 2006!

Por que quer o cargo?
R: Ajudar o forum, o forum prescisa de GMs e eu quero ajudá-lo!

Já jogou algum KH?
R: sim...1,2 e o Chain of memories!

R: Sim e ainda jogo...A NEXT, HxH e Star Wars!
Subir ao Topo
Macen Salu
Posted: Apr 17 2008, 12:12 PM

Warrior
*

Group: Moderadores
Member No.: 645

Nome: Raphael
Nicks: Macen Salu, Krejj Far Wenras
MSN: abel_cyc@hotmail.com
Horario Livre: Das 9:00h as 16:00h e (as vezes) das 22:00h as 1:00h
Experiencia: Mestrei 2 meses no sistema Vampiro: A Macara, 4 meses no sistema D20 e 1 ano e meio no sistema 3D&T, mas possuo conhecimento sobre Gurps (li o livro básico). Cenários mestrados: Tormenta, Naruto, Star Wars, Final Fantasy Tactics Advance e Mundo atual(vampiro). Sou ADM no RPG/RV TRIAD Brasil de Star Wars, atualmente paralizado.

KH é uma série de jogos criados pela parceiria Square Enix e Disney, possui uma história complexa e envolvente, mas com uma abordagem quase infantil. Já li todos scrips e entrevistas relacionados, além de possuir teorias para várias questões de partes dos jogos

Por que quer o cargo?
Por que estou com muito tempo livre, gosto de Kingdom Hearts e creio poder ser de grande utilidade para o Forum.

Já jogou algum KH?
Kingdom Hearts
Kingdom Hearts: Final Mix
Kingdom Hearts: Chain of Memories
Kingdom Hearts Remake: Chain of Memories
Kingdom Hearts 2
Kingdom Hearts 2: Final Mix+

Naruto RPG por 1 semana como Kazejin.

Links para referencia:
http://z6.invisionfree.com/Elite_Jedi/index.php?act=idx
http://z6.invisionfree.com/Naruto__RPG/index.php?act=idx

--------------------
Nome: Macen Salu
Altura: 1,75M
Peso: 65 Kg
Raça: Programa
Struggle Rank: Iniciante
Coliseum Rank: Iniciante

Classe: Copycat Lv.1
EXP da Clase: 00849/01000

Synthesis Level: 1
EXP em Synthesis: 00000/00100

Munny: 0

Level: 7
EXP Normal: 0000162/0000650

HP: 55/55
MP: 145/145
AP: 0/5

Drives: 3/3

Força: 13 + 4 = 17
Inteligencia: 12 +1 = 13
Resistencia: 10 + 5 = 15
Velocidade: 18 + 3 = 21

Level Bónus: 2

Itens Equipados:
-Arma: Luva Copiadora das Montanhas +3 For. +3 Vel. +1 Int. [Thunder Boost] [Ice Boost]
-Equipamento: Manto Negro "MACEN" + 1 For. +5 Res. HP+10 [Efeito: Dark Protection]
-Acéssorio: Anel de Natal [Efeito: Auto-Regen]
-Item: Potion (Recupera 40% de HP)
-Item: Elixir (Recupera 100% HP e MP)
-Item: Ether (Recupera 100 de MP)

Itens Comuns:
01xPágina em Branco
12xPotion
02xHi-Potion
02xEther

Armas assimiladas
Kingdom Key (Keyblade)
Katana Comum (Espada)
Báculo Comum (Cajado)
Identity Disc (Disco)
Freeze Pride (Escudo)

Gummi Ship:
Junk VI

Skills:
-Guard [2AP] Pode se defender com maior índice de sucesso.
-Scan [2AP] Pode sentir a vitalidade do oponente.
-Aerial Recovery [2AP] Ao ser abatido no ar, recupera-se rapidamente, podendo até mesmo conseguir controlar onde vai cair, evitando quedas em abismos e coisas do tipo.
*Thunder Boot [5AP] Seus ataques de eletricidade ficam mais potentes. (Ganham D6 de Bônus)

Mágicas:
-Fire - Poder: 5 [10MP]
-Thunder - Poder 10 [25MP]
-Thundara - Poder: 25 [50MP]
-Cure - Poder: 25 [1/4MP]
-Light - Poder: 10 [25 MP]
-Barrier - Poder: 0 [10MP]

Aparência: Macen é ligeiramente magro, possui olhos roxos capazes de assimilar quase tudo e cabelo escuro sempre caido. Usa um tipo de armaduras com veios de luz transmitindo informação pelo seu corpo digital, assim como algumas hastes nas costas para armazenamento de informação sobresalente.

(Atualização) Macen descobriu que era capas de alterar sua própria aparência para ficar mais parecido com um humano. Acessando seu banco de dado e todos registros que possuia, combinou as informações que já tinha até o momento para criar uma aparência própria. Agora possui uma pele normal, embora ainda use suas luvas de programa sobre as mãos, agora normais. Seu cabelo cresceu e tomou um tom azulado, parte clara e parte escuro, embora Macen não se lembre de onde retirou dados para deixá-lo assim. Seus olhos continuam roxos, mas sua iris costuma desaparecer e retornar aleatoriamente, talvez por algum erro na transformação de seu corpo. Agora ele também parece ser um pouco maior e mais velho paraos padrões humanos.

Personalidade: Macen é extremamente curioso e estudioso, querendo aprender a natureza e funcionamento de tudo. Por ser apenas um programa ele não tem sentimentos ou emoções, talvez nem mesmo um coração, por isso age sempre guiado pela lógica e por sua complexa programação.

Historia: Macen nasceu em Space Paranoids, foi criado pelo sistema para auxilia-lo a buscar e estudar falhas ocorridas por falta de uso.
Explorando os arquivos Macen um dia encontrou outro programa, bem jovem, empunhando um misterioso dispositivo capaz de decodificar qualquer informação, a Keyblade. Macen ficou muito curioso quanto ao funcioanmento daquela coisa, mas simplesmente não conseguia estuda-la, parecia alienigena ao sistema...
Pouco depois Macen encontrou uma falha, que ao ser estudada revelou uma rede de sistema similar ao de Space Paranoids, mas que saia em uma cidade virtual chamada Twilight Town. lá ele e seu auxiliar encontraram uma pessoa dizendo ser do mundo "real", foi então que Macen descobriu ser apenas um programa em um computador.
Curioso quanto ao mundo exterior Macen começou a trabalhar com o estranho e seu auxiliar para encontrar um modo de sair do mundo virtual e conhecer o universo real.

(Atualização)Após um ataque massivo de Heartless a falsa Twilight Town, Macen conseguiu escapar da cidade virtual enquanto esta era destruida, mas seus amigos ficaram para trás. Perdidos no espaço virtual ou destruidos para sempre...
No mundo real o corpo e natureza de Macen sofreu muitas alterações, mas ele permanecia um programa. Partiu então da verdadeira Twilght Town em busca de informações sobre o Coração e Corpo, que poderia fazer dele um ser real.
Chegou até Radiant Garden onde conheceu Lawliet, um garoto sedento de poder que resolveu acompanha-lo interessados nas habildiade de cópia de Macen, e um estranho membro do comitê de Restauração de Hollow Bastion que lhe disse para procurar a "Fada Azul".
Conseguiu fazer um acordo com um moogle pra ganhar uma Gummi Ship com a qual seguiu para Traverse Town. Lá espera encontrar as respostas para todas suas perguntas, a Fada Azul e também poder para seu novo aliado.

Mensagem Privada
Subir ao Topo
~[Guv]~
Posted: May 31 2008, 11:35 PM

Warrior
*

Group: Keybladers
Member No.: 657

Nome: Guilherme Lerry dos Santos
Nicks: Guv, Jidoru.
MSN ou E-mail util para contato: Lrry_lifeisplay_Lrry@hotmail.com
Horario Livre na Net: So não posso entrar de manha por que tenho aula, e de sexta e domingo raras vezes que eu entro...
Experiencia: T_T zero... nenhuma... A não ser as vezes que eu mestrei alguns RPGs de mesa e narrei algumas vezes no MSN...

R: Meu primeiro jogo de PS2 foi o KH1, em seguida la fui eu em busca do 2... Agora eu tenho os dois, e ja terminei ambos...

Por que quer o cargo?
R: Por que o forum ta paradão e eu queria dar uma força, ajudando a narrar... alem de eu querer ter uma acount de personagem importante hehe...

Já jogou algum KH?
R: Kingdon Hearts 1, Kingdon Hearts 2, e Chain of Memories (e o unico que eu não completei T_T)

R: Olha... Joguei uma vez um forum que meu amigo tava fazendo sobre Digimon dai o forum ficou Off e eu nunca mais joguei...

--------------------
user posted image

Nome:  Kay Mitsuro
Altura: 1,74
Peso: 63
Raça: Humano

Classe: Keyblade Warrior Lv.1
EXP da Classe: 00313/01000

Munny: 172

Level: 5
EXP Normal: 0000280/0000300

HP: 70/70
MP: 110/110
AP: 2/2

Força: 14 +3 = 17
Inteligência: 12 + 2 = 14
Resistência: 9 + 4  = 13
Velocidade: 10 + 10 = 20

Level Bónus: 0

---Itens Equipados:
-Arma: Kingdon Key +3 For.
-Equipamento: Roupa Natalina +25 Hp + 2 Int + 4 Res [Light Protection]
-Acéssorio: Bunny Boots +10 Vel.
-Item: Ether (Recupera 100 de MP)

---Itens:
-Items
01x - Spirit Shard
-Armas
xo1 - Tropical Storm (+10For) [Efeito: Lighting Boost]
-Equipamentos
x01 - Roupa Comum + 2 Res
x01 - Shell Necklace (+5For, +5Res, +5Vel) [Efeito: Water Resistence]
-Acéssorios
x01 - Pulseira "Kay" +5 HP
x01 - Pulseira da Habilidade +1 AP
x01 - Paopu Charm (+5 Int, +5 Res, +1 AP) [Efeito: Lucky Lucky]

---Skills:
Nenhum...

---Técnicas:
Nenhum...

---Mágicas:
---Luz
Cure - Poder 25 [1/4 MP]
---Eletricidade
Thunder - Poder: 10 [25MP]
*Thundara - Poder: 25 [50MP]

---Combos:
Nenhum...

---Forms:
Nenhuma...

Aparencia: Kay tem um cabelo vermelho arrepiado, seus olhos tambem vermelhos, usa uma camiseta preta com um desenho branco, uma luva tambem preta com um pequeno detalhe branco, uma calça preta com uma listra branca que vai ate o bolso dos dois lados, usa um sapato sem cadarço ou qualquer complicação para colocar, usa uma faixa preta na cabeça, ele tem uma pequena tatuagem no braço direito. Kay tem tido alguns sonhos no qual ele veste especie de jaqueta vermelha e preta algumas vezes mudam as cores, como por exemplo: Azul e Roxa, Avermelhada e Branca.

Personalidade:  Minima timidez, não consegue falar em publico. Corajoso, não suporta ver alguem sofrer, gosta de treinar, sonha ser um grande guerreiro, não te medo da morte, e bastante curioso, e um pouco preguiçoso, mas nada insuperavel, seu lema e "If i can do something to help, i will help" (Se eu posso fazer algo para ajudar, eu ajudarei).

Historia: Kay morava em um mundo conhecido como Alter City, um mundo cheio de luzes piscantes e prédios gigantes, o céu estava sempre coberto por nuvens escuras nunca se sabe se e dia ou noite o mundo era governado por um senhor que logo morre, seu filho tirano toma o poder criando um novo império, as ruas viviam cheias de soldados aprisionando todos aqueles que falarem mal do novo imperador, Kay vivia com seus Pais em alguma parte da cidade, não tinha muitos amigos, ele vivia brincando sozinho com uma espada de madeira, queria se tornar um guerreiro e libertar a cidade. Certa vez Kay acertou um soldado do imperador e levou um tiro, muito ferido ele quase morre, mas algo acontecer que ele desperta no outro dia como se nada tivesse ocorrido, alguns dias depois seu pai, que odiava o novo imperador, resolveu matá-lo, o plano era perfeito a não ser por um soldado que descobrira e prendera o Pai de Kay. Durante um longo período Kay estava tendo sonhos estranhos onde se vestira de uma maneira diferente e usava uma espécie de espada, não entendia mas o sonho parava de repente e ele não conseguia prosseguir e despertava... Ou será que já avia prosseguido e não lembrava? Na véspera do aniversario de 15 anos de Kay, criaturas estranhas surgiram das sombras e começaram a atacar a cidade começando pelo palácio, Kay nada soube sobre seu pai, um tempo depois do ataque os Sombras (como Kay os chamava) começaram a atacar a cidade, a cidade vira uma bagunça e Kay e separado de sua mãe, perdido ele tenta lutar contra as criaturas com sua espada de madeira, quando de repente a espada de madeira se torna em uma espada chave, ele destrói a criaturas. Correndo pela cidade ele avança destruindo vários tipos de sombras, dês dos pequenos ate os grandes pra caramba, conforme ele avançava ficava mais forte. Depois de vários dias lutando ele alcança o palácio, através de milhares de quartos, halls e nada de encontrar seu pai, até que chega na área do trono, de frente a ele vê um homem perto do trono olhando para o tirano derrotado, ele se vira olha para Kay, ele usava uma mascara de duas cores branca e preta, não era como os outros sombras ele era mais habilidoso, a foice dele movia-se como o vento, com apenas a espada-chave Kay não era páreo, incrivelmente ele consegue acertar o homem, que cai de joelhos ele se levanta e desfere um golpe com a foice que atravessa Kay, que cai no chão, ele olha vê o homem dando umas risadas e uma sombra o encobrindo... Quando desperta tudo aquilo não passava de um sonho... "Mas espera como eu vim parar nessa Ilha?"

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
GM RESPONSAVEL : |GM| Cloud  |
-----------------------------------------
Narração/Ação.
Pensamento
Name - Fala.
Mensagem Privada
Subir ao Topo
Daisuke
Posted: Jul 13 2008, 09:59 AM

Warrior
*

Group: Moderadores
Member No.: 421

Nome: Lucas Mendes
Nicks: Kai
MSN ou E-mail util para contato: lukinhas.lobato@hotmail.com
Horario Livre na Net: Das 18 ás 22:00 hrs
Experiencia: Mestrava D&D, AD&D, 3D&T e GURPS. Cheguei a jogar alguns RPG's de forum e virei GM de um, só que o forum fechou.

R: KH é um RPG inovado pela Square Enix e pela Disney. Não é igual aos RPG's convencionais de forum e etc. Sora, RIku e Kairi vivem em uma ilha chamda Destiny Island junto Tidus e Wakka. Estão tentando sair da ilha para conhecer o mundo, so que em um noite, Riku se entrega as trevas e sora tenta ajuda-lo só que não consegue. Fazendo com que sora ganhe uma Keyblade. A keyblade tem o formato de uma chave onde pode abrir qualquer fechadura. Com está espada, ele sai para procurar Riku. E acontece muitas, e ao desenrolar a história ele acaba encontrando Goofy e Donald.

Por que quer o cargo?
R: Para ajudar a KBW, pois muitos GM's estão desaparecidos.

Já jogou algum KH?
R: KH 1, COM e KH2

R: Yu Yu Hakusho, Bleach, Naruto e Katekyo Hitman Reborn

--------------------
Nome: Daisuke Shugou
Altura: 1,80M
Peso: 70 Kg

EXP da Classe: 00036/01000

Munny: 100

Level: 3
EXP Normal: 0000000/0000100

HP: 35/35
MP:115/115
AP:2/2

Força: 9 + 3 = 11
Inteligência: 6
Resistencia: 6 + 2 = 7
Velocidade: 7

---Itens Equipados:
-Arma: Kingdom Key + 3 For. [Efeito: Defender]
-Equipamento: Roupa Comum + 2 Res.
-Acéssorio: Nada.
-Item: Ether (Recupera 100 MP)

---Itens:
Nenhum...

---Skills:
Nenhuma...

---Técnicas:
Nenhum...

---Mágicas:
Nenhum...

---Combos:
Nenhum...

---Forms:
Nenhuma...

Aparencia:Daisuke tem uma aparencia estranha de outros seres humanos comuns, seu rosto é mais acentuado, seu nariz é um pouco afilado e suas orelhas são to tamanho médio, seus olhos são Azuis cor das nuvens, seu cabelo é ruivo, bem ruivo,, é bastante alto e seu peso, diretamente proporcional com sua altura,um belo rapaz !

Personalidade: Ele adora rir, em qualquer oportunidade ele começa a rir, mais não se deixe enganar com esse seu jeito, atras desse garoto feliz, se esconde uma fera, em qualquer situação ele age com muita esperteza e muita astucia, adora fazer amigos e o mais importante, está em busca de uma pessoa muito importante para sua vida! Por isso ele age dessa forma sagaz de ser em cada movimento que faz! Sejá no que for.

Historia: Daisuke Morava em Traverse Town, com sua irmã e sua mãe. Aos 12 anos, sua mãe morreu de uma doença muito forte, e em uma noite, sua irmã fugiu deixando um bilhete, dizendo que um dia voltaria. Daisuke ficou muito Triste com a idéia de sua irmã ter fugido, em uma noite, Daisuke, muito preucupado com sua irmã, tem um sonho meio que estranho. Acorda no dia seguinte com uma chave gigante em suas mãos, onde poderá usar para achar sua irmã!

Pensamento
Fala
Ação/Narração
GM Responsável : | GM | Sephiroth-OS
Mensagem Privada
Subir ao Topo
Fye
Posted: Jul 29 2008, 11:22 PM

Unregistered

Nome: Leonardo Felippe Figueiras
Nicks: Fye
MSN ou E-mail util para contato: leonardo_otaku@hotmail.com
Horario Livre na Net: 13:00 ás 22:00, sou muito ativo!
Experiencia: Já fui ADM, MOD e muitas vezes GM, já narrei em muitos fóruns e jogo RPG á um ano e meio
R: Muita coisa, não tudo, mais uma boa parte!

Por que quer o cargo?
R: Gosto muito de reviver fóruns a beira da morte e gosto de narrar.

Já jogou algum KH?
R: Não, mas já ouvi muitas coisas e pesquisei muitas coisas.

R: Dezenas!
Subir ao Topo
Matt Jack
Posted: Nov 20 2008, 10:39 PM

Noob ou Newer?
*

Group: Keybladers
Member No.: 738

Nome: Lucas
Nicks: Matt Jack
MSN ou E-mail util para contato: lucascalves@ig.com.br
Horario Livre na Net: De segunda a sexta 19 ás 22, das 15 até 22 quando é feriado ou sábado ou domingo.
Experiencia: Joguei muitos RPG's de fórum, fui muito bem neles.

R: Sei todos as magias, sei o nome de quase todos os personagens e um pouco da história de Chain of Memories.

Por que quer o cargo?
R: Ajudar o forum, o forum prescisa de GMs e eu quero ajudá-lo! E também porque é muito divertido jogar, e mestrar mais ainda.

Já jogou algum KH?
R: O Chain Of Memories

R: Sim. A maioria de Naruto e alguns de Pokémon. Se for contar, acho que uns 10 de Naruto, 5 de Pokémon e 3 de Digimon (eu acho)

--------------------
Nome: Matt Jack
Altura: 1,59M
Peso: 39 Kg

EXP da Classe: 00000/01000

Munny: 100

Level: 1
EXP Normal: 0000000/0000025

HP: 20/20
MP: 100/100
AP: 2/2

Força: 7 + 3 = 10
Inteligência: 5
Resistencia: 7 + 2 = 9
Velocidade: 5

---Itens Equipados:
-Arma: Kingdom Key + 3 For. [Efeito: Defender]
-Equipamento: Roupa Comum + 2 Res.
-Acéssorio: Nada.
-Item: Ether (Recupera 100 MP)

---Itens: Nenhum...

---Skills: Nenhuma...

---Técnicas: Nenhuma...

---Mágicas: Nenhuma...

---Combos: Nenhuma...

---Forms: Nenhuma...

Aparencia: Matt tem a pele clara, tem o cabelo marrom escuro liso e curto, tem os olhos marrons claros, usa uma camisa de manga média branca com listras pretas na horizontal, usa uma calça comprida preta com dois bolsos atrás e usa duas luvas pretas na mão, deixando uma aparência sofisticada, usa sapatos pretos com um salto meio alto para ajudar a correr (isso é o que ele pensa...).

Personalidade: Matt quase nunca fala, pois é muito tímido, mas a timidez só é na fala, pois adora andar de um lado para o outro como se estivesse "pensando". Ele ama anéis grandes e pedras preciosas. Por isso quase sempre quando fala está falando de jóias, pedras preciosas ou ouro. Mas nunca ousaria roubar algo. É meio medroso, mas quando não pode fugir tenta lutar bem para sair logo dalí.

Historia: Matt começou sua jornada com 14 anos, na sua cidade natal, Traverse Town, iniciou sua jornada porque amaria chegar em Halloween Town, a qual ficou interesado após ouvir a história de alguns viajantes sobre o lugar. Mas, antes de tudo isso, Matt teve um sonho, no qual ele estava andando em Halloween Town e era atacado por uma pessoa, aparentemente uma mulher muito alta e rápida, logo depois disso, Halloween Town era destruida por vários monstros muito estranhos e sombrios.

-Caro Matt Jack, deve estar pensando que vou te machucar, ou destruir sua cidade favorita, se está pensando nisso, pode esquecer, só estou te ajudando em uma coisa. - disse a mulher, com o rosto coberto por algo.
- Hã?! Destruir as coisas é para meu bem? - perguntou Matt. - O que está acontecendo?
- Olhe, eu tenho um presente para você, a Keyblade. - disse a mulher e disparando uma chave gigante para Matt, que segura com força a Keyblade. - Esses monstros se chamam Heartless, são criados pela maldade das pessoas, e o corpo que fica é chamado de Nobody. Não precisa lutar com eles, apenas os observe e me diga o que sente.

Matt olha para a Keyblade com uma cara de dúvida, depois, observa Halloween Town, os Shadow não estavam mais destruindo tudo.

- Sinto que Halloween Town está em perigo. - sussurrou Matt.
- Muito bem. Então, o resto terá que descobrir sozinho. - explicou a mulher. - Por favor, chegue logo a Halloween Town e salva a todos. Eu estarei lá te esperando. Adeus.

A mulher desaparece junto com os Shadow.

- Espere! - gritou Matt, mas a mulher sumiu, Halloween Town some e Matt acorda, sabendo que seu dever era salvar Halloween Town de uma coisa que irá acontecer, mas o que iria acontecer, ele não sabia. Fora que não vira por algum tempo a tal arma com formato de chave, começando a pensar que era apenas um sonho, mal sabia ele que estaria logo se tornando talvez uma realidade.

Mensagem Privada
Subir ao Topo
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (3) 1 2 [3] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4713 seconds | Archive
 duoTEK skinned by Nephos of the IFSZ 

Parceiros
Chaos RPG DreamScape

Proíbido BRIGAS, PEDIDOS de Posts e Spam na C-Box. O usuário que o fizer será punido! No caso de Spam, severamente. OBS: Isso não conta para croners e outros individuos mal intensionados que meramente terão o acesso bloqueado.