| |
| |
Novidades |
Tópicos Importantes
|
|
|
|
|
|
| |
| |
Lista de Grupos, Aproveite e crie o seu também.
| |GM| Riku |
|

The Legendary Dark Keyblade Master

Group: Administradores e GMs
Member No.: 1

|
Quer juntar-se a 2 amigos e viajar os diversos mundos da disney em busca de aventura? Então combinem via PM ou MSN ou sei lá e me postem aqui o seguinte:
| QUOTE | Nome do Grupo: (pra diferenciar dos outros) 1) Lider 2) Aliado 3) Aliado GM Responsável: *Coloque aqui* |
Vocês devem, cada membro mandar 1 PM ao GM responsável avisando sobre o grupo, caso contrário não faremos nada, precisamos saber se todos estão cientes que irão se unir num grupo que as vezes tem sempre um mané querendo montar grupo sem a concientização tanto do GM quanto dos "parceiros", bom, é isso. Quando criarem o grupo, o GM de cada membro do grupo será o do grupo, para que possa juntar ambos na historia e começar assim um tópico em jornadas em grupo, vocês combinem depois com o GM o que vão fazer quanto ao sumiço repentino de um membro que pode ocorrer, eu sou da politica de não esperar e transformar logo em NPC temporario (sendo que não vai ganhar nada extra pelos atos como NPC).
---Por Que Criar Um Grupo?
| QUOTE | | Vocês 3 poderão lutar contra mais inimigos e assim ganhar mais Mummys e/ou EXP (ela será dada igualmente para todos, mas não será divida) e também por que o jogo fica mais divertido e dinamico. |
---Por Que Criar Um Grupo?
| QUOTE | | O ritmo da jornada reduz bastante, uma vez que cada membro sempre depende dos posts dos outros. |
---Dica do Riku:
| QUOTE | | Não fiquem criando grupos só com Keybladers, pois assim nunca conseguirão usar muitas forms poderosas, pois precisa-se de membros com diferentes especialidades para fazer transformações poderosas como a Master Form e a Final Form. |
Grupos Existentes:
| QUOTE | The Darkness of Light 1) Lider: Ikky(Wpo) 2) Aliado: Satoshi 3) Aliado: Não tem por enquanto.... GM Responsável: /GM/ Ansem |
| QUOTE | Twilight Soldiers 1) Lider: Kairos 2) Aliado: Vincent 3) Aliado: Diem GM Responsável: GM Cloud |
--------------------
Eu só vou postar posts dignos dos seus posts, caprichem e eu iriei caprichar também, se não, se contentem com uma jornada mal feita hehehe...
Ando ocupado eu diria, mas provavelmente estarei mais ativo daqui pra frente... Don't Matter Where You Are, My Heart Will Go With You Eu já não disse a todos que sou "Riku"? (Riku>Riko>Rico) Fora isso, também sou famoso! XD I'm Ready for Everything!
|
|
|
| Lawliet |
|

Warrior

Group: Magicians
Member No.: 434

|
Nome do Grupo: Chocobo Riders 1) Lider: Lawliet 2) Aliado: Macen Salu 3) Aliado GM Responsável: Duke
--------------------
| QUOTE | Nome: Law Liet Idade: 20 Anos Sexo: Masculino Altura: 1,70M Peso: 55 Kg Raça: Humano Struggle Rank: Iniciante Coliseum Rank: Iniciante
Classe: Magician Lv.1 EXP da Classe: 0000698/01000
Synthesis Level: 1 EXP em Synthesis: 00000/00100
Munny: 558
Level: 6 EXP Normal: 00000172/0000450
HP: 55/55 MP: 190/190 AP: 2/5
Drives: 3/3
Força: 4 + 2 + 3 = 12 Inteligência: 20 + 3 + 5= 28 Resistencia: 8 + 2 +2(lb)= 12 Velocidade: 17 + 2 + 10= 29
Level Bónus: 4
---Itens Equipados: -Arma:01x Báculo Explorador das Trevas Flamejantes +3 For +5 Int [-5 MP de uso em Magias Dark] [Res. aos Efeitos do Dark Fire] Obtem: Dark Fire - Poder 10 [MP: 10], enquanto equipado. -Equipamento: Heart Amor +10HP, +10MP, +1AP, +2For, +2Int, +2Res, +2Vel -Acéssorio: Buuny Boots + 10Vel. -Item: Elixer (Recupera 100% de HP e MP) -Item: Potion (Recupera 40% de HP) -Item: Potion (Recupera 40% de HP) -Item: Ether (Recupera 100 MP)
---Itens: - 01xDark Shard - 01xRoupa Natalina Obscura + 25 MP + 6 Int. + 2 Res. [Efeito: Dark Protection] - 01xDrive Up (Almenta seu Drive em 1 permanentimente) - 01xÓculos quebrado +5 SP - 01xRoupa de Aprendiz + 1 Int. + 2 Res. + 1 Vel. - 04x Ether - 03x Potion - 01x Hipotion
---Skills: -Scan [Permite enchergar a velocidade do inimigo] - 2 AP *Magic Lock-On [Suas magias terão maior índice de acerto]- 1 AP *Guard [Permite colocar a sua arma a frente do corpo para defender com mais facilidade ataques normais.] -2 AP
---Técnicas: Nenhum...
---Mágicas: -Fire - Poder: 5 [10MP] -Fira - Poder: 15 [20MP] -Thunder - Poder: 10 [25MP] -Blizzard - Poder: 5 [10MP] -Dark Fire - Poder: 10 [10MP]
---Combos: Nenhum...
---Forms: Nenhuma...
Aparencia:Cabelos pretos despenteado, com grandes olhos para sempre ficar atento a tudo que ocorre perto dele de cor escura,sendo magrp para sua idade e tamanha, mesmo comendo muito, com uma camisa de manga longa de cor cinza, sendo que quase chega em seus joelhos, calça cinzenta que cobre a perna toda e quase o sapato também, sendo uma jeans, sapato um pouco maior o numero do que o pé dele sendo que tem a cor preta.
Personalidade: Ele não fala muito pelo simples motivo de pensar muito, ele sempre quer saber de tudo do assunto que esta fazendo, fica muito nervoso quando suas idéias fica tudo errado dai ele gosta de ficar em lugares altos sozinho mais acaba relaxando fácil principalmente na chuva, ele não gosta de botar confiança em ninguem somente quem tiver disposto a dar a vida pelos segredos dele ou ajudar ele em alguma coisa sendo assim ele não muitas pessoas que conheçam a identidade dele por isso ele usa vários nomes para com outras pessoas, ele adora resolver mistérios e problemas então é possível notar quase sempre ele lendo um livro de mistério, sendo assim ele acabou tendo uma habilidade de resolver algumas coisas rapidamente mais sempre que pedem ajuda dele a resposta é não porque ele só faz o que ele quiser não importa quem venha pedir ajuda a ele só ajudara se ele quiser então se você for pedir ajuda dele ja pode esperar um não. Um cara com poucas palavras, gosta de ver suas magias dando efeito e de aprender com os sabios. Com isso ele tem uma certa alegria em ser frio com os outros e não ter piedade ao matar os outros com sua magia. Não gosta muito de ver os outros lutando de formas que não usam magias. Adora lutar por suas mãos, evitar usar os outros para lutarem por ele.
Historia: Law estava entediado da vida por não ter mais perigosas missões para ele, tudo que ele fazia ele começa a resolver em apenas alguns minutos então um dia ele foi se matar já que o mundo estava caindo em desgraça com um revolver.
CASA DE LAW:
-Que mundo estúpido em que vivo bom eu não poderá mudar nada nele então que eu morra... Agora não, o que são aquelas criaturas.
*Law tem um susto ao olhar a um dos televisores que havia em sua casa que ao olha ele viu um video então ele saiu correndo para ir pegar*
POR FAVOR, QUEM PEGAR ESSA FILMAGEM ASSISTA, POIS FOI ESCOHIDO PARA UMA MISSÃO
"Que estranho como essa fita veio para aqui fora sendo que ela surgiu do nada através de um buraco negro muito estranho melhor eu ver o que tem dentro dela mais o que será que era para ta escrito depois de uma muito estranho principalmente por ta escrito em vermelho ou melhor em sangue"
*Law rapidamente foi colocar a fita para olhar o que tinha dentro sabendo que terá uma aventura próxima dele e que não era para se matar porque o mundo ainda tem muita coisa para lhe mostrar*
DVD
?????:Bom você que pegou esse DVD deve estar perguntando o que terá aqui é muito simples é uma das poucas verdades que temos nesse mundo os heartless e os nobodies e os guerreiros que enfrentam eles ou eles mesmos bom ao certo eu não sei para falar a verdade eu nem sei quem eu sou no momento meu caro....
Assim começou a explicação dos nobodies e os heartless e Law vendo o DVD não agüentava mais e deu um soco na TV
CASA: -Maldição quem fez esse DVD deve ser muito retardada mais bem que seria legal encontrar esse seres que controlam as luz e as trevas ou até mesmo só os pequeno heartless para eu estudar sobre ele pensando bem eu vou agora mesmo procurar o dono do DVD e devolver para ele e perguntar se é verdade tudo isso.
Então assim começa a aventura de Law em busca dos seus novos alvos.
Alguns anos se passam então Lawliet não havia encontrado ainda o dono do DVD e descobriu que na verdade era tudo verdade o que ele havia lhe dito.
Mais não foi a toa que ele procura o dono do DVD e no meio da busca foi capaz de encontrar amigos e pessoas que lhe ajudaram sendo que no meio do caminho até aprendei a magia Fire e volta a sua terra natal a Radiant Garden e foi para sua casa para pensar um pouco sobre os heartless o único que havia ganhado provas com sua aventura.
|
|
|
|
| Satoshi |
|

Warrior

Group: Classe Individual
Member No.: 729

|
Nome do Grupo: The Darkness of Light 1) Lider: Ikky(Wpo) 2) Aliado: Satoshi 3) Aliado: Não tem por enquanto.... GM Responsável: /GM/ Ansem
--------------------
Nome: Satoshi Skellington Idade: 15. Sexo: Masculino. Altura: 1,65 m. Peso: 78 kg Raça: Humano. Struggle Rank: Iniciante. Coliseum Rank: Iniciante.
Classe: Scythe Warriors Lv.1 P.S: usa gadanha(foice). EXP da Classe: 000502/01000.
Synthesis Level: 1. EXP em Synthesis: 00000/00100.
Munny: 461.
Level: 5. EXP Normal: 0000327/0000450.
HP: 24/30 MP: 90/100 AP: 2/2 Drives: 3/3.
Força: 9 + 3 = 12. Inteligência: 4. Resistencia: 7 + 2 = 9. Velocidade: 10 + 10 = 20. Level Bónus: 0.!Satoshi Lv Bonus Up! 0 -> 1 Scan- (Revela a vitalidade dos seus oponentes) - 2AP
---Itens Equipados: -Arma: Foice Comum + 3 For. -Equipamento: Roupa Comum + 2 Res. -Acéssorio: Buuny Boots + 10 Vel. -Item: -Item: Potion (Recupera 40% de HP) -Item: Potion (Recupera 40% de HP) -Item: Ether (Recupera 100 MP)
---Itens: Nenhum...
---Skills:
- Scan (Pode ver a vitalidade dos oponentes) - 2AP**
---Técnicas:
Ataques Especiais:
Underworld (Girando sua foice Satoshi é capaz de criar um aro de chamas ao seu redor e então lancá-lo contra um alvo ou usar como defesa) - [20MP]
---Mágicas:
- Fire - Poder: 5 [10MP] -Blizzard - Poder: 5 [10MP]
---Combos:
- Com Ikky:
Early End [Custo: Todas ações e MP] Slash (Satoshi começa a girar rapidamente em círculos com a foice estendida, atingindo tudo ao seu redor e os lançando no ar enquanto Ikky, flutuando um pouco acima dele, ataca violentamente os inimigos que Satoshi joga para cima.) [Combo] Bury (Após convenientemente reunir todos seus inimigos em um único ponto com seu combo, Satoshi e Ikky pegam alguma distância. Ikky sobe na foice de Satoshi que o lança para o alto, então desfere um ataque contra o chão, criando uma rachadura que vai até o grupo de inimigos, onde o chão se abre liberando um pilar de fogo que explode os inimigos para cima, onde Ikky dispara uma rajada de lasers nos seus inimigos, lançando-os para dentro da fissura que se fecha logo após engoli-los.0 [finalizante]
---Forms: Nenhuma...
Aparencia: Satoshi é um tanto estranho em relação aos que com ele convivem, seus cabelos negros alcançara seus ombros e sua íris verde reflete a beleza da noite, sua pele é um tanto pálida e ele se veste com uma camisa preta, calças brancas e uma capa marrom escura que cobre seu corpo e sua cabeça
Personalidade: Satoshi é tímido e não gosta de falar muito, ele demora para se tornar amigo das pessoas e não é o que seria socialvel, mas em situações criticas ele se mostra forte(sentido emocional) e determinado.
Historia:
Satoshi vivia em Hallowen Town, junto com Jack desde a sua infância. Por causa de sua aparência estranha em relação as outras pessoas Satoshi tinha poucos amigos e sempre escondia seu rosto, ele morava na casa de Jack e acreditava ser seu sobrinho, sempre o chamando de tio. Aos 7 anos encontrou jogada na floresta uma foice, ele curioso com a arma começou a treinar com ela, e recebeu carinhosamente de seus amigos o apelido de morte, um senhor que viveu em Halloween Town que diziam dele poder viajar por lugares e ceifar o coração das pessoas, Satoshi não acreditava nisso de mundos distantes e achava isso bobagem. Numa noite em seus 13 anos criaturas estranhas tomaram conta da cidade, suas peles eram escuras e possuíam enormes olhos amarelos, as maiorias dos cidadãos fugiram porem o rapaz pegou sua foice e correu em direção a floresta para combater tais criaturas. Depois de uma cansativa luta Satoshi não avistava mais nenhum dos intrusos, satisfeito ele voltou para casa, ao ver três pessoas, um parecia um vampiro, outro uma múmia e o terceiro um zumbi, o que o intrigava era o vampiro, que mesmo sendo um, ele tinha alguma coisa estranha, algo que era parecido com Satoshi, não querendo ser motivo de insulto pela sua aparência novamente ele voltou para casa.
- Tio Jack!
- Olá satoshi, o que foi? – então o homem olha para o garoto que havia chagado em casa.
- Você conhece aqueles três que estavam saindo da cidade?
- Ha sim, eles são Sora, Donald e Pateta.
-... Sora, Donald e Pateta... ele memorizara seus nomes, pois um dia gostaria de falar com eles.
Um ano depois Satoshi já estava mais forte e já manipulava com facilidade sua foice, e os heartless, como seu tio disse que se chamavam haviam retornado, porem agora pareciam mais fortes. Como antigamente ele os derrotara e voltara pra casa, mas parou ao avistar seu tio com um traje vermelho, uma touca igualmente vermelha e o que deveria ser uma barba.
- Olá Satoshi, Ho-Ho-Ho.
- Tio, o que é isso?
- É o natal! - Ele parecia muito alegre com tudo aquilo – E sabe... Eu venho conversando com a Sally e resolvi lhe contar uma coisa...
- Seria um presente de natal que você tanto fala?
-... E...É isso, eu acho...- Sua alegria parecia ter então lhe escapado numa tristeza. -E então?
- É que....na verdade eu não sou seu tio..-
Satoshi ficou abalado com aquilo, não conseguindo acreditar naquilo, pois lhe chamava de tio desde que se lembrara.
- A muitos anos atrás eu lhe encontrei cobertos em panos e com um bilhete dizendo seu nome...desde então eu lhe adotei como sobrinho.
Ele não podia entender aquilo que sempre acreditou durante anos estava se desintegrando em segundos, seria este o motivo de sua aparência tão anormal?
- Porque me diz isso agora? –
Quando vi Sora e seus amigos lembrei logo de você, mas não tive coragem de dizer antes, quando eles voltaram descobri que não podia mais adia a verdade... -
“E agora as respostas pra saber sobre mim se foram numa nave.” Foi então que ele teve uma idéia e foi correndo para o laboratório do senhor Filkeisten.
-Senhor Filkesten? Cof cof – o rapaz se deparara com uma grande fumaça ao entrar no local, seguido de xingamentos e - Outra invenção que dá errado, não posso admitir isso, por que é tão difícil transformar geléia em pedra? -Han... Professor? - Ha ola meu jovem... O que quer? - Teria como você criar uma nave? -Ora, isso não é difícil..mas diga por que quer uma nave? - É por que... Sairei de Walloween Town por uns tempos... - O cientista olhava interessado na desisão do garoto... -Como quizer... Mas terá que me ajudar! - - Claro que sim! – E então durou cerca de seis meses para a nave estar pronta, ele então, no dia da partida, ele promete a seus amigos e a seu Tio que voltaria algum dia, então se foi com sua foice para o além do mundo. 4 dias viajando e nenhum sinal de mundos, seus depósito de comida e água estava acabando, quando então ele sente um tremor – BUM – e de novo – BUM – até que uma grande parte da lateral da nave se separa e ela começa a se desmontar, ele se agarra com força a sua foice e recebe uma batida na cabeça, o fazendo desmaiar.
Ao voltar em consciência ele se vê com o que seria uma cidade, era noite o fazendo lembrar de casa, mas não podia voltar até achar Sora, descobrir de onde veio e por que acabou em Hallowen Town.....
*A jornada continua*
 GM Responsavel: ADM AnsemAviso: Por motivos de falta de sorte, não ganhei a promoção, mas como a garota do FFXIII é massa foi deixar ai mesmo.
|
|
|
| Vincent Wolf |
|

Warrior

Group: Classe Individual
Member No.: 818

|
| QUOTE | Nome do Grupo: Twilight Soldiers 1) Lider - Kairos 2) Aliado - Vincent 3) Aliado - Diem GM Responsável: GM Cloud |
|
|
|
| Kay |
|

Warrior

Group: Keybladers
Member No.: 657

|
Nome do Grupo: Life Meaning 1) Lider: Kay 2) Aliado: Yui 3) Aliado: Not yet... (Asakura sumiu O>O) GM Responsável: |GM| Ansem (ou |GM| Cloud se ele voltar...)
--------------------
 | QUOTE | Nome: Kay Mitsuro Idade: 15 Sexo: Masculino Altura: 1,74 Peso: 63 Raça: Humano Struggle Rank: InicianteColiseum Rank: InicianteClasse: Keyblade Warrior Lv.1EXP da Classe: 00313/01000Synthesis Level: 1EXP em Synthesis: 00000/00100Munny: 172Level: 5EXP Normal: 0000280/0000300HP: 70/70MP: 110/110AP: 2/2Drives: 3/3 Força: 14 +3 = 17 Inteligência: 12 + 2 = 14 Resistência: 9 + 4 = 13 Velocidade: 10 + 10 = 20 Level Bónus: 0---Itens Equipados:-Arma: Kingdon Key +3 For.-Equipamento: Roupa Natalina +25 Hp + 2 Int + 4 Res [Light Protection] -Acéssorio: Bunny Boots +10 Vel.-Item: Potion (Recupera 40% de HP)-Item: Potion (Recupera 40% de HP)-Item: Potion (Recupera 40% de HP)-Item: Ether (Recupera 100 de MP)---Itens: -Items01x - Spirit Shard -Armasxo1 - Tropical Storm (+10For) [Efeito: Lighting Boost] -Equipamentosx01 - Roupa Comum + 2 Res x01 - Shell Necklace (+5For, +5Res, +5Vel) [Efeito: Water Resistence] -Acéssoriosx01 - Pulseira "Kay" +5 HP x01 - Pulseira da Habilidade +1 AP x01 - Paopu Charm (+5 Int, +5 Res, +1 AP) [Efeito: Lucky Lucky] ---Skills: Nenhum... ---Técnicas: Nenhum... ---Mágicas: ---LuzCure - Poder 25 [1/4 MP]---EletricidadeThunder - Poder: 10 [25MP]*Thundara - Poder: 25 [50MP] ---Combos: Nenhum... ---Forms: Nenhuma... Aparencia: Kay tem um cabelo vermelho arrepiado, seus olhos tambem vermelhos, usa uma camiseta preta com um desenho branco, uma luva tambem preta com um pequeno detalhe branco, uma calça preta com uma listra branca que vai ate o bolso dos dois lados, usa um sapato sem cadarço ou qualquer complicação para colocar, usa uma faixa preta na cabeça, ele tem uma pequena tatuagem no braço direito. Kay tem tido alguns sonhos no qual ele veste especie de jaqueta vermelha e preta algumas vezes mudam as cores, como por exemplo: Azul e Roxa, Avermelhada e Branca. Personalidade: Minima timidez, não consegue falar em publico. Corajoso, não suporta ver alguem sofrer, gosta de treinar, sonha ser um grande guerreiro, não te medo da morte, e bastante curioso, e um pouco preguiçoso, mas nada insuperavel, seu lema e "If i can do something to help, i will help" (Se eu posso fazer algo para ajudar, eu ajudarei). Historia: Kay morava em um mundo conhecido como Alter City, um mundo cheio de luzes piscantes e prédios gigantes, o céu estava sempre coberto por nuvens escuras nunca se sabe se e dia ou noite o mundo era governado por um senhor que logo morre, seu filho tirano toma o poder criando um novo império, as ruas viviam cheias de soldados aprisionando todos aqueles que falarem mal do novo imperador, Kay vivia com seus Pais em alguma parte da cidade, não tinha muitos amigos, ele vivia brincando sozinho com uma espada de madeira, queria se tornar um guerreiro e libertar a cidade. Certa vez Kay acertou um soldado do imperador e levou um tiro, muito ferido ele quase morre, mas algo acontecer que ele desperta no outro dia como se nada tivesse ocorrido, alguns dias depois seu pai, que odiava o novo imperador, resolveu matá-lo, o plano era perfeito a não ser por um soldado que descobrira e prendera o Pai de Kay. Durante um longo período Kay estava tendo sonhos estranhos onde se vestira de uma maneira diferente e usava uma espécie de espada, não entendia mas o sonho parava de repente e ele não conseguia prosseguir e despertava... Ou será que já avia prosseguido e não lembrava? Na véspera do aniversario de 15 anos de Kay, criaturas estranhas surgiram das sombras e começaram a atacar a cidade começando pelo palácio, Kay nada soube sobre seu pai, um tempo depois do ataque os Sombras (como Kay os chamava) começaram a atacar a cidade, a cidade vira uma bagunça e Kay e separado de sua mãe, perdido ele tenta lutar contra as criaturas com sua espada de madeira, quando de repente a espada de madeira se torna em uma espada chave, ele destrói a criaturas. Correndo pela cidade ele avança destruindo vários tipos de sombras, dês dos pequenos ate os grandes pra caramba, conforme ele avançava ficava mais forte. Depois de vários dias lutando ele alcança o palácio, através de milhares de quartos, halls e nada de encontrar seu pai, até que chega na área do trono, de frente a ele vê um homem perto do trono olhando para o tirano derrotado, ele se vira olha para Kay, ele usava uma mascara de duas cores branca e preta, não era como os outros sombras ele era mais habilidoso, a foice dele movia-se como o vento, com apenas a espada-chave Kay não era páreo, incrivelmente ele consegue acertar o homem, que cai de joelhos ele se levanta e desfere um golpe com a foice que atravessa Kay, que cai no chão, ele olha vê o homem dando umas risadas e uma sombra o encobrindo... Quando desperta tudo aquilo não passava de um sonho... "Mas espera como eu vim parar nessa Ilha?"
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= GM RESPONSAVEL : |GM| Cloud | ----------------------------------------- Narração/Ação. Pensamento Name - Fala.
|
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |
| |
| | duoTEK skinned by Nephos of the IFSZ | |
| |
Proíbido BRIGAS, PEDIDOS de Posts e Spam na C-Box. O usuário que o fizer será punido! No caso de Spam, severamente. OBS: Isso não conta para croners e outros individuos mal intensionados que meramente terão o acesso bloqueado.
|
|