| |
| |
Novidades |
Tópicos Importantes
|
|
|
|
|
|
| |
| |
Apresentação de GMs e Mods
| |GM| Riku |
|

The Legendary Dark Keyblade Master

Group: Administradores e GMs
Member No.: 1

|
Nome: Lucas Bruno Garcia de Arantes Gonçalves Nicks: Conhecido como Zero Man X, ZMX, Tisukeda, Riku (aqui) e FeroZ por alguns energuminos ¬¬... Idade: 16 Anos Aniversario: 21/08 MSN ou E-Mail: Zero_Man_X@hotmail.com Gosto de: Jogos, criar RPGs, desenhar, assistir animes, traduzir coisas do inglês para o portugês, trocar ideias, jogar qualquer tipo de jogo. Não Gosto de: Gente 100% certinha, retardados que não tem o que fazer a não ser zuar 24 h por dia ¬¬, desrespeito, escola, estudar, falta de educação e ter que acordar cedo. Animes: Varios, Megaman NT Warrior, Padrinhos Magicos, Trigun, Viewtiful Joe, Full Metal Alchemist e por ai vai... Apresentação ao Povo: E ai gente, sou o idealizador desse RPG, fiz o sistema de combate e cia. Adoro criar RPGs e jogos, não tem coisa melhor (para mim, claro xD), espero que todos aqui curtam o RPG. See Ya!
| QUOTE | For GMs Only:
Mestro no Key Blade War RPG: Segundo - Sexta = 00:00AM - 06:00AM Sábado - Domingo = Variado, mas em geral fico + de 10 Horas por dia. |
|
|
|
| |GM| Ansem |
|

Seeker of Darkness

Group: Administradores e GMs
Member No.: 673

|
Nome: Raphael Telles Almeida Nicks: Macen Salu na maioria dos lugares, ou Ansem por aqui. Idade: 19 Anos Aniversario: 07/04 MSN ou E-Mail: abel_cyc@hotmail.com Gosto de: RPGs, livros, jogos, nadar, etc... Não Gosto de: gente folgada, clichê e comida fria. Animes: A Melancolia de Suzumiya Haruchi, Naruto e... Não, acho que atualmente é só. Apresentação ao Povo: Deveria ter feito isto a mais tempo, mas esqueci... Bom, agora que eu reino soberano por aqui (pelo menos até o Riku voltar) melhor avisar que vou estar tomando conta do forum e tentando manter as coisas funcionando enquanto estabilizo todo o sistema. Quem sabe um dia poderemos voltar a nossa "Era Dourada"...
|
|
|
| |GM| Yen Sid |
|
Noob ou Newer?

Group: GMs
Member No.: 852

|
Bom...vamos lá. Nome: Paulo Sergio Vidor Zilio Silva Nicks: Kojiro Hineri na maioria dos lugares, ou Asakura Hineri
Aniversario: 30/07
MSN ou E-Mail: kojiro_hineri@hotmail.com
Gosto de: RPGs, livros, jogos, nadar,animes, mangás...
Não Gosto de:Situações chatas, brigas, Calculo I...
Animes que assisto no momento:DBKai, One Piece, FMA2:Brotherhood, Fairy Tail, Spice&wolf, Higurashi no koro ni, etc..... Series: StargateSG1, Stargate Universe
Apresentação ao Povo: Bom, sou novo aqui como GM, mas espero que gostem de mim, entrei para ajudar a aliviar um pouco a barra, e entro todo dia na net, então podem esperar pelo menos 1 post por dia, a não ser que não consiga entrar na net por alguma razão alem do meu alcance...
Prazer em conhecer vcs.. Jaa ne!
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |
| |
| | duoTEK skinned by Nephos of the IFSZ | |
| |
Proíbido BRIGAS, PEDIDOS de Posts e Spam na C-Box. O usuário que o fizer será punido! No caso de Spam, severamente. OBS: Isso não conta para croners e outros individuos mal intensionados que meramente terão o acesso bloqueado.
|
|