Resultado

[IMPORTANTE] Reativação de Jornadas
|GM| Cloud
Posted: Aug 9 2008, 06:58 PM

Legendary Demon Hero
*

Group: Administradores e GMs
Member No.: 46

Muito bem. Após uma longa discussão resolvemos mover as jornadas dos jogadores que estão a 3 meses ou mais sem postar para uma área de jornadas inativas. Portanto, os jogadores antigos que queiram retornar a jogar devem, antes de fazer qualquer coisa, postar neste tópico pedindo para que sua jornada seja re-ativada. Neste caso, você deve preencher este modelinho básico aqui:

Nick no Fórum:
GM Desejado: (Aconselho ver isso com o GM antes, caso queira qualquer um deixe este quesito com um '-/-')
Motivo da Ausência:
Resumo da Jornada: (Um breve resumo dos últimos acontecimentos de sua jornada, caso já tenha falado com um GM e tal, pode enviar uma PM para ele e colocar que enviou uma PM XP)

Bom, qualquer dúvida, é só me mandar uma PM.
Mensagem Privada
Subir ao Topo
Zeal Icering
Posted: Sep 5 2008, 01:27 AM

Warrior
*

Group: Magicians
Member No.: 341

Nick no Fórum: Zeal Icering
GM Desejado: -/-
Motivo da Ausência: Eu estava muito ocupado com as coisa da faculdade e voltei a fazer um curso de desenho. E tambem o desaparecemento do Riku? O que eu perdi?

Jornada reativada e deixada no fórum "Jornadas". Logo, um GM re-iniciará sua jornada."

This post has been edited by |GM| Cloud on Sep 5 2008, 12:33 PM
Mensagem Privada
Subir ao Topo
Hiei
Posted: Sep 7 2008, 12:08 PM

Junior Hero
*

Group: Keybladers
Member No.: 97

Nick no Fórum: Hiei
Motivo da Ausência: Riku sumiu o.o
Resumo da Jornada: Era parte do evento mas como vi que acabou,eu tava na Twilight alternativa indo ver o yen sid,o mikey tinha me ajudado a passa pelos chasers ai eu entrei no trem acho que é isso

Jornada re-ativada.

This post has been edited by |GM| Cloud on Sep 8 2008, 01:23 PM
Mensagem Privada
Subir ao Topo
Nex
Posted: Sep 27 2008, 01:05 PM

Warrior
*

Group: Classe Individual
Member No.: 580

Nick no Fórum: Nex
GM Desejado: '-/-'
Motivo da Ausência: A última ação do GM me deixou desmotivado a continuar.
Resumo da Jornada: [Resumão] Chegou em Travesse Town, encontrou uma mulher que teve o marido morto por Heartless. Foi lá e matou os Heartless (Nota: Tinha outra pessoa matando os heartless mas, não ouve falas entre os dois), encontrou mais Heartless e matou mais heartless. Encontrou um Possessor e perdeu para ele. Foi salvo por um senhor idoso que lhe deu um livro mágico e lhe mandou matar mais Heartless (Sugestão: Leia a jornada inteira pois pra resumir é dificil.)

[Nota = Achei minha jornada. Apaguem esse post por favor]

--------------------
QUOTE (Nex Sentio)
Já sei, que olha a signature vai se perguntar: "Onde está a ficha?" "O cara ainda não foi aprovado?". Mas, a resposta está no link acima. Eu sinceramente não gosto de signatures muito grande e acho que estas balas de rolagem não são muito legais então criei um Blog e coloque a ficha nele. Caso seja contra as regras que um Game Master me envie uma mensagem para eu modificar a signature

Mapa Atual:
user posted image
Traverse Town
Mensagem Privada
Subir ao Topo
Victor
Posted: Sep 29 2008, 09:05 PM

Junior Hero
*

Member No.: 36

Nick do Fórum: Victor

Motivo da Ausência:Estive muito ocupado com o vestibular por aí sleep.gif'

Resumo da Jornada:Comecei e continuo em Radiant Garden.Ainda estou na época depois do ataque de Radiant Garden e tenta aprender a magia reflect no tópico de treinamento.(Acho que o problema seria mesmo a quantidade de tempo que passei inativo,portanto seria apropriado uma expilicação para a mudança repentina de tempo...)Já lutei contra Axel e conheci Sephiroth,Cloud e a Organização XIII.Qualquer dúvida ou especificaçoês minha primeira parte da história está em aventuras do passado.Suponho que seja preciso terminar o treinamento,que também está inativo.

Sim sim. Logo você receberá um GM.

This post has been edited by |GM| Cloud on Sep 30 2008, 01:02 PM
Mensagem Privada
Subir ao Topo
Masamune
Posted: Oct 17 2009, 11:40 PM

Warrior
*

Member No.: 649

Nick no Fórum: Masamune / Ryu Kazama (personagem)
GM Desejado: GM Ansem (já o conheço a décadas)
Motivo da Ausência: Desculpas ao Ansem que me narrava antes (alias, nem sei se é o mesmo Ansem ainda Oo) mas jogar sozinho estava sendo um porre sem contar nas tarefas da escola e curso que me ownavam (o/
Resumo da Jornada: Nâo lembro de quase nada... Mas estava em um evento do fórum, onde fui teletransportado para o mundo onde ocorre o jogo Final Fantasy 7, havia uma menina NPC comigo e eu seguia o Nanaki (eu acho).

Ansem, se vc for o mesmo ansem de antes fale comigo criatura, tenho novidades \o/

--------------------
Nós nunca seremos lembranças... [Ryu Kazama]

----------------------------------------------------------

user posted image

Nome: Ryu Kazama
Altura: 1,87M
Peso: 75 Kg
Raça: Humano.
Struggle Rank: Iniciante
Coliseum Rank: Iniciante

Classe: Keyblade Warrior Lv.1
EXP da Classe: 000175/01000

Synthesis Level: 1
EXP em Synthesis: 00000/00100
Munny: 160

Level: 5
EXP Normal: 0000175/0000300

HP: 85/40+25+20= 85
MP: 100/100
AP: 6/3+5= 8

Drives: 3/3

Força: 13+3= 16
Inteligência: 4 +2=6
Resistencia: 7 +4 = 11
Velocidade: 12

Level Bônus: 1

---Itens Equipados:
-Arma: Kingdom Key [+3 For.] [Efeito: Defender]
-Equipamento: Roupa Natalina [+25 HP, +2 Int, +4 Res.] [Efeito: Light Protection]
-Acéssorio: King of Terror [+20 HP; +5 AP; MP Drain, -15 MP por turno]
-Item: Potion (Recupera 40% de HP)
-Item: Ether (Recupera 100 MP)

-Skills:
*Scan [Efeito: Permite saber quanto de HP tem seu inimigo] - 2AP

-Magias:
Fire - Poder: 5 [10MP]

Aparência: Jovem e alto, caucasiano, com o tom de pele claro e límpido. Seus cabelos são negros com um pequeno brilho azul-marinho quando está em locais muito claros, pequenas 2 mechas caem até a ponta de suas orelhas de ambos os lados e no meio há algumas pequenas mechas cobrindo pequenas partes da testa, além de que seus olhos são na cor azul-claro realçando seu belo rosto calmo, tranquilo e sério. Suas vestes são na cor azul-marinho, com duas ombreiras de aço inoxidável, um cinturão de couro marrom-escuro, ligado a duas cintas que serve como alças da calça, esta que é totalmente negra, cobrindo o longo cano das botas negras com detalhes em azul-escuro.

Personalidade: Calmo como sempre foi, Ryu possui um tom de seriedade em sua voz, mas ainda sim pode se sentir a ingenuidade que ele esconde dentro de si. Muito pensativo Ryu pode ter pensamentos rápidos para as mais diversas coisas e agindo apenas quando se é preciso, e nunca impulsivamente. É raro o ver nervoso, e quando está não muda muita coisa, seu rosto apenas fica um pouco franzino por causa da força nas sombrancelhas deixando seu rosto um pouco nervoso, além de suas falas se tornarem mais rígidas e realistas.

Historia: Ryu vivia no primeiro distrito de Traverse Town, onde era um sobrevivente de um mundo diferente dos demais, porém muitos habitantes desse mundo estavam ali ainda mesmo sem ele saber, tais como Cloud, Tifa e Aerith. Vivia sozinho em uma singela casinha bem montada, onde costumava tentar lembrar de seu mundo entre sonhos e pesadelos, e entre esses pesadelos tinha um onde lutava contra certas sombras usando uma chave gigante. Não sabia quem era ao certo, pois apesar da saudade que tinha sobre sua terra natal não lembrava rigorosamente de como era lá e como era sua vida antes, talvez pelo trauma de ter perdido a família e os amigos na separação.
Viveu seus dias em Traverse Town "tranquilamente", não conversando com quase ninguém, meio distante das pessoas, estas que o olhavam com olhares intimidadores, tinha o hábito estranho de treinar fisicamente e mentalmente seu corpo, malhando e estudando sempre que podia, de resto era uma vida normal.  Certo dia Ryu encontra uma viela de rua enquanto procurava por uma loja onde concertavam móveis de madeira, era um local muito escuro e assombrador, ao som do assobio do vento frio e da Lua que iluminava a noite, o jovem se vê envolto a algumas imagens prateadas que o circulavam, algumas lentas e outras bem rápidas, fazendo barulhos estranhos e assustadores. Ryu fecha os olhos com receio do que podia acontecer, não sabia se ia morrer ou apenas ser ignorado, e então fechando fortemente as mãos uma contra a outra de aflição começa a sentir algo entre as mesmas, e erguendo algo muito familiar que viu em seus sonhos começa a agir, se baseando nos sonhos que tinha em várias noites...
.

Mensagem Privada
Subir ao Topo
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4279 seconds | Archive
 duoTEK skinned by Nephos of the IFSZ 

Parceiros
Chaos RPG DreamScape

Proíbido BRIGAS, PEDIDOS de Posts e Spam na C-Box. O usuário que o fizer será punido! No caso de Spam, severamente. OBS: Isso não conta para croners e outros individuos mal intensionados que meramente terão o acesso bloqueado.