Queres tornar-te parceiro publicitário da Gare do Roleplay? Então contacta a administração e coloca o seguinte ícone com um link para o fórum na página principal do teu blog/fórum/site. Nós faremos o mesmo com o teu!
Group: Membros
Member No.: 43
Cal quando levou com o soco caiu quase a ficar inconsciente, tinha o lábio rasgado, via por sua vez o Klaus a fugir para o portão e o Frank a sangrar também pensava que estava tudo perdido, mas não desistiu. Levantou-se e fez uma rasteira ao homem que lhe tinha dado o soco.
Member No.: 46
Emir, ignorando os miúdos que iam tentar fazer fogo "à índio", começou a mexer-se silênciosamente em direcção a Tomy e ao que o parecia conhecer. Falou-lhes baixo: - Temos que sair daqui... Eles parecem vir poucos de cada vez, temos que lhe fazer frente para a próxima... Nós conseguimos, e os mais novos veêm atrás de nós, que acham?
Member No.: 49
Levantei-me: - Parem com esta estupidez... Esperem lá! - Lembrei-me do que o outro rapaz dissera - Não. Continuem com isso! Com sorte atraimos os tipos eles ficam atordoados com o fogo e fugimos! "Podia resultar."
--------------------
The time of darkness ended... What will come next? The time of light or another age of darkness. Pfui. So many complicated questions.
Member No.: 4
- Mas que "toninho". - respondeu Tommy, ouvindo o homem a sair.
Olhou em redor. A única luz que havia, penetrava o ar com uma ténue linha, vinda do respiradouro.
Tommy ouvia o plano dos outros, comentando a seguir.
- Eh pah, isso é "mêmo" estúpido, "mêmo". - não disse mais nada, encostando-se à parede com as mãos nos bolsos. Já não tinha mais nada nos mesmos, o seu canivete provavelmente ficou perdido algures na rua.
Fitou as sombras, quando alguém se aproximara, ouvindo este falar. Era Emir.
- Pah, man. Era fixe que desse, mas são cotas bué velhos. Eles batem e raptam putos. Sei lá se não nos vão comer ou m**** qualquer assim... eu por mim, atirava-me a um grupo deles, se fosse mais pequeno, tipo, dois ou três no máximo. - respondeu Tommy, de forma algo agreste. - Mas tem de ser todos, senão é f*****.
Group: Administradores
Member No.: 1
Não haviam pedras soltas na divisão. Mas o chão era feito de quadrados de pedra. E perto da porta havia um quadrado meio solto, que mesmo assim ia precisar de alguma força para sair dali.
Iceberg correu atrás de Frank gerindo o esforço, mas foi quando ele estava quase a chegar ao portão do parque, a passar ao lado de Klaux, que o empurrou para o chão. Com a velocidade a que o miúdo ia, e tendo em conta o chão de gravilha, havia de sair dali um bocado esfolado. Depois de ele ter caído ao chão, agarrou nele e puxou-o um metro, para o pé de Klaux, que se rebolava em dores. Aqueles dois em princípio já estavam demasiado magoados. Com algum esforço, Iceberg agarrava no o braço esquerdo Klaux e com o direito (cuja mão estava ferida da mordidela), Frank.
Eu recebi uma rasteira do rapaz, e caí. Mas mesmo no chão fui suficientemente rápido para lhe acertar com um pontapé na barriga violento antes que ele fugisse.
Member No.: 43
Cal levou o pontapé na barriga e caiu ao chão, estava com dificuldade em respirar, mas mesmo assim levantou-se e avistou uma pedra, queria direcciona-la contra a cabeça do homem mas mandou-lhe contra o ombro. Quando a pedra acertou no homem Cal esqueceu-se das dores e foi ao encontro do outro homem.
Member No.: 46
Respondendo a Tommy, Emir disse: -Por isso mesmo é que eu não quero ficar aqui a espera de ver o que querem fazer connosco. Mas concordava no facto de números e força. Tinha que envolver todos. Falando em geral disse: -Vocês não vão conseguir fazer fogo assim... Andam a ver filmes demais. Depois, com medo que alguem estivesse a ouvir do lado de fora, foi-se aproximando dos outros, e contando o seu plano em voz baixa.
Member No.: 47
Frank ficou atordoado com a queda. Tinha esfolafo uma mão e um lado da cara, pelo menos. Tinha o corpo todo dorido e suspeitava de mais uns esfolões aqui e ali. Respirava com dificuldade devido ao esforço e ás dores. Sabia que se continuasse, em breve, não se conseguiria mover mas não podia deixar-se vencer assim. Tentou rodar sobre o seu corpo e desferir um muro ao homem. Ao faze-lo foi atingido por uma tontura, que o fez lançar o braço com menos força.
Member No.: 54
Dimitri tentou-se virar para Ivan e, com as articulações algo congeladas, escorrega e sente uma dor no nariz, aocmpanhado de sangue. Começa a andar devagarinho e faz força para tirar a pedra
Group: Administradores
Member No.: 1
Eu e Iceberg lá acabamos por conseguir dominá-los, devido às feridas com que eles estavam. Dois deles perderam os sentidos, o outro teve de ir à força. A Toca era ali perto. Ninguém nos vius até lá chegarmos. Abri a porta com a chave, e com o miúdo aos ombros, e desci as escadas. Depois abri a porta onde estavam eles todos. Mascarado espreitou para o corredor. Estavam dois miúdos perto da porta a mexerem no chão, um deles de cuecas.
Member No.: 7
Olhou para o homem que tinha aberto a porta. Tinha um rapaz aos ombros. Mais outro? Afinal que queriam eles com tantos rapazes, numa cave? Estremeceu, mas manteve-se calado. Enroscou-se em si mesmo.