Desde já muito obrigado a todos os que elogiaram o Fernindande, porque não tenho qualquer hesitação em afirmar que foi a personagem que me deu mais gosto controlar - de tal forma que me pergunto se alguma vez conseguirei criar outa tão "boa".

Tenho de a usar mais vezes.
Quanto ao resto das personagens:
Eryanna - A acrescentar ao que já foi dito, digo que gostei, embora com certas limitações. Achei que a personagem se apoiava muito no Fernindande, ou seja... a sua personalidade dependia do Fernindande para se destacar. Foi o único ponto fraco que encontrei, visto que gostei bastante da participação da personagem. Além de que se não tivesse sido ela o Ferni tinha estado sempre sozinho
Chioglossa - É uma personagem alegre, que faz rir nos momentos de maior tensão. Tive pena dele em alguns momentos por ser ignorado; e igualmente por ter interagido pouco com os outros (sem contar com o...
ERR!

- Personagem animada, irónica; no fundo tem um bom coração, mas uma maneira de ser no mínimo grotesca!... Essencial na aventura, atrevo-me a dizer.
Karissa - Achei piada à neutralidade que transmitiu: por exemplo, em certos posts de discussão, postava só a dizer que estava a ouvir

Achei que isso veio trazer alguma conscistência á personagem, embora um pouco mais de intervenção não tivesse feito mal.
Corinne - Que mais dizer? Já foi tudo dito!
Lyra - Não vou ser tão negativo como a Griffin

(em geral é sempre assim, a griffin é mais dramática/extremista do que eu

). Achei que escreves bem, e que tens uma boa noção de roleplay... só que na minha opinião acabaste por exagerar um pouco nos poderes, e a personagem tinha um conhecimento demasiado exterior dos acontecimentos - como se estivesse a ser a Minaki a falar, e não a Lyra, percebes? Um aspecto a treinar
Arien - A personagem era muito interessante, embora confesse que inicialmente não lhe achava assim tanta piada como isso... mas à medida que a aventura ia continuando fui aprendendo a gostar dela. A rapariga era dura de roer
Knox - A participação durou pouco tempo, mas o que vi surpreendeu-me pela positiva. parabéns pela personagem e pelo modo com que a controlaste
Serpentes - perfeito; nada a acrescentar.

AH, e uma nota de confiança á Griffin, porque, ao contrário do que ela diz, acho que se dedicou o suficiente para que a aventura corresse muito bem, e se tivesse tornado uma das melhores em que já participei. parabéns, e que essas férias sejam curtas!!