Queres tornar-te parceiro publicitário da Gare do Roleplay? Então contacta a administração e coloca o seguinte ícone com um link para o fórum na página principal do teu blog/fórum/site. Nós faremos o mesmo com o teu!
Group: Membros
Member No.: 43
Leo olhou para trás e o cortejo para Jovu ja tinha começado.
-Peço desculpa por não me fazer entender! -disse Leo rindo-se um pouco e a coçar a cabeça como sinal da sua distracção- O que que eu queria dizer é se já tomou a sua decisão? -disse ele a rir-se depois da frase engraçada que o Embaixador transmitiu.
Member No.: 46
Pouco depois de entrar a porta, Letemi estremece interiormente e tem vontade de fugir pela porta, mas já é tarde demais... Com a pressa de resolver o assunto e voltar para casa, esquecera-se completamente de que precisava tomar um banho, pelo menos para eleminar o leve odor a peixe que ele agora que se lembrava, ainda sentia... Sentiu-se corar, e com vontade de se enfiar num buraco, mas já era tarde demais. Avançou para o local onde o mordomo o acompanhou, tremendo enquanto observava toda a riqueza da casa. -Boa tarde- disse ao ser apresentado ao dono da casa.
Member No.: 4
Lifer
A Gata debruçou-se no balcão, apoiando-se nele com os cotovelos e mantendo as mãos na face.
- Não precisas de comprar para ver, por isso, olha o que quiseres fofo. - respondeu alegremente. Jakkals conseguiu facilmente notar no decote que a Gata tinha.
---
Sapiens | Morgomir | Morfs
Os 4 guardas conversavam distraidamente, não se preocupando ainda. Dúvidas levantavam-se entre eles, à medida que os seus olhos se cruzavam com os de Terramar e Leo, que estava de costas para eles.
Burchelli poisou as malas e levou uma mão ao seu focinho, coçando-o.
- Não gosto muito destes eventos Sr. Davion... começo a ficar irrequieto. - disse a Tiraas, de modo a não ser ouvido pelos restantes.
----
caxixo
O Tigre olhou para cima, parando a sua tarefa, de modo a dar atenção ao... Urso Polar? Os seus olhos esbugalharam de surpresa. Recompôs-se rapidamente e retirando os óculos, falou, não se notando a voz minimamente afectada.
- Eu estive em vastos lugares, tendo originalmente, nascido na bela Savana. Tenho descendência num local longe para o norte, perto dos velhos e húmidos pântanos. Local tão conhecido como os antigos. - a sua voz soava como quem lançasse poesia no ar. - Presumo que tenha nascido no Árctico e... viva na Savana, Senhor...
----
Erok
Aos olhos de Letemi, o Rato não parecia incomodado pela sua falta de higiene... ou não sentia, ou talvez fosse simplesmente muito profissional. Num sofá perto da lareira apagada, o dono da casa, o Historiador Trocas Meopasso, vestido nos seus robes, lia calmamente um livro. Deu a sua atenção a Letemi, começando a cheirar repetidamente o ar. Mas ao ser apresentado, pareceu ignorar a sua origem.
- Ah! Sr. Selipe! Ou o filho... tanto melhor! Jovens merecem também fazer alguma tarefa, não é? - o seu dialecto era rápido e expressivo.
Trocas fechou o livro bruscamente e pô-lo em cima da pequena mesa de cabeceira, enquanto se levantava e caminhava rapidamente em direcção a Letemi, com as duas mãos nas costas. - Muito prazer meu caro!
Leo quando ouvio a palavra não, olhou para Terramar, vio que tinha medo de contrariar as ordens do barão! "Porque que todos têm medo dele?!" pensou Leo visualizado a imagem da leoa na sua cabeça.
-Penso que para mim, não deva fazer coisas contra sua vontade ou natureza! Mas não sou eu quem manda ou a quem pertence o direito de impingir ou ordenar algo, e seria de uma grande falta de respeito eu comunicar o que lhe pode acontecer, pois as minhas ideias, objectivos e visão de vida são muito diferentes das do meu tio, o barão! -explicou Leo muito calmamente- Mas porque pergunta?
Group: Administradores
Member No.: 1
«Tu e o teu tio não são tão diferentes quando julgas, jovem.», pensou Terramar, ligeiramente irritado, sem se conseguir esquecer da barafunda à saída de casa.
- Porque estou a ponderar não aceitar. Mas talvez durante a viagem consiga falar um pouco com o próprio Barão Kujl. Isso sim, seria uma óptima ideia. - disse. E depois apontou para o grupo de pessoas, que já se tinham aproximado - Mas veja! Já chegaram!
Olhou para Burchelli e de seguida para as malas, e deu dois passos na direcção delas para ele próprio pegar numa.
Leo não conseguio convencer o embaixador com as suas palavras e desculpas, tinha que fazer algo mais, mas não podia arriscar precisava de ajuda e do consentimento do seu tio. O grupo de pessoas já tinha chegado e entre elas estava o barão, Leo precisava de falar com ele urgentemente.
-Optima ideia! -disse para terramar, depois virou costas e rosnou num tom muito baixo e começou a correr para perto da zona das leoas e do barão. Quando lá chegou dirigiu-se ao seu tio.
-Não vamos conseguir tão facilmente meu tio. Ele está a pensar em recusar a proposta, mesmo com as desculpas que arranjo, e digo-lhe que são bem crediveís. -explicou Leo- preciso de novas ideias e de uma ajuda extra pois penso que os guardas do terramar e o arrogante do surricata possam tramar algo.