Queres tornar-te parceiro publicitário da Gare do Roleplay? Então contacta a administração e coloca o seguinte ícone com um link para o fórum na página principal do teu blog/fórum/site. Nós faremos o mesmo com o teu!
Group: Membros
Member No.: 10
Quando viu que Leonardo tinha acordado, Baltasar saltou para o chão e correu em direcção à porta, que estava fechada. Bateu-lhe com a pata e miou audivelmente, para que o homem se levantasse e a fosse abrir.
Member No.: 7
Sentiu o gato sair de cima de si e saltar para o chão, e depois bater na porta e miar. Abriu mais os olhos. Ele batia na porta com a pata. Afastou os lençóis e levantou-se. Abriu a porta e esperou que Baltasar saísse.
Member No.: 4
Estando já vestida com uma roupa leve, Nina saiu do quarto, decidindo dirigir-se à cozinha cumprimentar os seus hóspedes e tratar do seu pequeno almoço. Não pagando, não esperava de todo ter um serviço de cozinheiros no castelo.
Member No.: 43
Já a sua higiene feita vestiu-se e desocupou a casa de banho!
-Hoje é mais um dia, espero que corra melhor que ontem! -disse Marta fechando os olhos começando a lembrar-se dos acontecimentos passados no dia anterior, abriu os olhos e viu Leonardo. -Oi! Dormis-te bem? -disse Marta muito sorridente.
Viu que Marta lhe cumprimentava. - Sim. - apetecendo-lhe comer e continuar descansado, preferiu descer logo as escadas. Acenou a Marta e desceu-as rapidamente. Dirigiu-se à cozinha.
Entrou na cozinha, onde estava a Sra. Garden. - Sim, excepto a parte em que o Baltasar me acordou no melhor sonho! - sorriu divertido. - Esteve a passear-se por cima de mim. Ficou a ver a Sra. Garden a preparar os pequenos-almoços. - Quer ajuda? - perguntou, aproximando-se.
Member No.: 43
-Bom dia Sra. Garden! -comprimentou Marta com um sorriso- Mais ou menos! -disse Marta lebrando-se dos acontecimentos sucedidos na noite anterior- mas também não me posso queixar! Estou muito agradecida por me ter deixado ficar, sois muito simpatica! -agradeceu Marta, deviando o olhar para a comida, só com o cheiro a sua boca ja estava a ficar com água! -huum! Que cheirinho Sra.Garden, pelos vistos vós também deve ser uma excelente cozinheira!
Member No.: 2
Levantou-se, arrumando as suas coisas ordeiramente e fazendo a cama, vestindo-se e fazendo a barba na casa de banho dos homens, que parecia desocupada, após tomar um duche rápido. Desceu as escadas agilmente e de mãos nos bolsos, pronunciando um "bom dia" ao chegar à cozinha.
--------------------
"All through your life, all through the years Nobody loved, nobody cared. So dim the light, dark are your fears Try as I might, I can't hold back the tears "