Photobucket - Video and Image Hosting

Onde as Coisas começam...
StoryTeller
Posted: Sep 22 2006, 02:32 AM

Administrator

Group: Narrador
Member No.: 1

Logo após a grande confusão na Boate... Todos são expulsos... e sentados na calçada.... eles começam a contar os ferimentos... E começam a sorrir.. diante do que acaba de acontecer... amigos que não se viam... nem ouviam falar uns dos outros... a muito tempo.. acabaram de se reencontrar... em um encontro inesperado... Eles agora se entreolhavam tentando assimilar o que havia acontecido a pouco... O mundo parecia em silêncio... parecia parar para celebrar o reencontro... foi como se Gaia sorrise... Ao saber... que os Desgarrados... novamente existiam...
J.B
Posted: Sep 24 2006, 01:32 PM

Newbie

Group: Members
Member No.: 2

* J.B ainda não acredita nos próprios olhos... Ele os esfrega frenéticamente... tentando trazer um pouco de lógica a tudo que acontecia... Mas era ilógico demais... E isso nem era tão ruim assim... Que se Dane a Lógica... Seus amigos voltaram... Eles voltaram.... Ele não conseguia conter a felicidade em suas entranhas... Ele dá um enorme salto da calçada... *

- Eu não acredito no que vejo... São vocês mesmo??... Claro que são... Mas... como??.. Ah... Que se dane... Estou muito feliz para tentar encontrar explicação para isso... Temos muito o que conversar... Vamos todos para minha casa.... vamos comemorar... conversar... Se divertir... e colocar um pouco da conversa em dia...biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif

- E então??... O que me dizem ??? huh.gif huh.gif huh.gif
jroly
Posted: Sep 24 2006, 05:28 PM

Member

Member No.: 4

_ Não acredito nisso!!! São vocês. Quando menos espera reencontrarem. Não que eu não quisesse. Mas estou surpreso, e também, muito feliz.
Já não agüentava mas a minha vida monotona.
* Ainda é dificil acredita que estou reencontrando a minha verdadeira famila. E foi com eles que eu passei por meus melhores momentos na vida.
hugo
Posted: Sep 24 2006, 05:31 PM

Newbie

Member No.: 6

"como isso é possivel? estao todos aqui mal posso acreditar nisso... será que tem noticias do meu irmao ? será que o viram em algum lugar... tudo bem, isso fica pra depois é bom rever amigos...."

- pelo que vejo ainda estao em forma. é bom reve-lôs depois de tanto tempo....

- é JB precizamos conversar, tomar um bom wisk...
James Richardson
Posted: Sep 29 2006, 04:31 PM

Newbie

Member No.: 5

- Eu não acredito nisso . A muito tempo eu queria este encontro.
E agora ele esta ae e eu não sei o que fazer .
Mais Eu estou muito feliz . Eu sei que isso vai ser otimo de novo.
Meu amigo vamos para a minha casa.

- Digo vamos comemora este reicontro ...

* Eu levando e chama todos para iri embora .
yoshi
Posted: Sep 29 2006, 07:55 PM

Newbie

Member No.: 7

*olho meus antigos companheiros e "lembro-me de tempos
que não vem mais..."
por um lado isso chega até a ser bom
comprimento a todos em especial J.B
saudo a todos e me distancio...*
"e penso que esse rencontro não foi por mera considencîa
e tenho certeza de que a algo de muito ruim por de trás disso
tudo..."
J.B
Posted: Oct 2 2006, 12:37 AM

Newbie

Member No.: 2

* J.B. vê o comprimento de Yoshio ... e o cumprimenta... olha em seus olhos e percebe preocupação... Ele o olha com um olhar despreocupado... tentando fazer com que ele apenas aproveite o momento... e se preocupe depois... Ele ouve as falas de James... Já desconfiará que ele não gostaria de ir para sua casa... mas essa era uma ocasião especial... Ele haveria de entender... *

- Agradeço o convite James , porém... Eu quero mostrar-lhes algo que guardo em minha casa... E lá parece ser um lugar protegido... e vejo que alguns de nós parecem preocupados... Eu quero que essa noite seja aconchegante... e não perturbadora...

* Ele pisca discretamente para Yoshio... Demonstrando que havia percebido sua preocupação.. *

-Então... vamos???
jroly
Posted: Oct 2 2006, 12:45 PM

Member

- já que você tem algo a mostrar J.B... o mais sensato é irmos a sua casa...
nada contra irmos para sua James!!! porem fiquei curioso para saber o que J.B tem a nos mostrar.
*levanto... olha para todos... huh.gif
James Richardson
Posted: Oct 2 2006, 05:13 PM

Newbie

Member No.: 5

-Não gostaria de rir pra sua casa, mais ja que vc tem algo para mostra .
Eu aceito o convite .

- vamos logo . Isso aqui Não e muito agradavel.

* Vou com eles.
wink.gif wink.gif blink.gif blink.gif sad.gif
hugo
  Posted: Oct 3 2006, 07:38 PM

Newbie

"que será que ele quer mostrar? tomara que seja alguma coisa interessante meus musculos a muito pedem alguma açao quero mostrar a todos o quanto evolui neste tempo "

* acompanho a todos com um sorrizo no canto da boca.

_ espero que seje algo interresante JB preciso de alguma açao

_ este tempo que passei na Escocia minha terra fizeram muito bem a mim, lá há muitos sangue_suguas pra se divertir...
yoshi
Posted: Oct 3 2006, 09:20 PM

Newbie

-E melhor mesmo ir para sua casa não
me sinto muito seguro neste lugar, pra ser mais
preciso nesta cidade onde a wyrm governa

"mais não por muito tempo disso eu tenho certeza"

*levanto discretamente sem falar com ninguém*
StoryTeller
Posted: Oct 27 2006, 10:17 PM

Administrator

Group: Narrador
Member No.: 1

* J.B. sai por alguns instantes... e volta com uma Van... dá uma breve explicação de como foi dificil conseguir um veiculo grande a essa hora da noite... Mas dinheiro é quase tudo em uma cidade como New York... E J.B. dispunha de muito... *

* J.B. não dirige por muito tempo... vira algumas curvas e logo já estão eles em frente a o mais luxuoso prédio de New York... o Palace Hotel... Tudo parece reluzir nele... tudo cheira a Wyrm... Jeff já resmunga alguma coisa do tipo... " Não deveria ter vindo "... mas J.B. Logo diz... *

- Pare de choramingar e confie em mim...

* Todos descem do carro... A maioria com cara emburrada... mas nem todos... Jack era um desses... não ligava por entrar naquele prédio... já havia entrado em muitos... estava acostumado... Eles passam pela recepção... alguem fala com J.B. ... ele o cumprimenta com um simples aceno de mãos... Ele olha torto para os outros.... até que encontra o Olhar de Jeff... ele logo desvia o olhar.... e volta ao seus afazeres... J.B... os convida a pegar o elevador... mas isso já seria demais pra Jeff... ele recusa-se a subir em tal coisa... e J.B. acente... não queria discussão, não hoje... Então todos sobem pela escada... J.B. morava na cobertura... foi uma longa subida... eles chegam ao Vigésimo andar... e entram... em uma pequena porta... que dá de frente para outra porta enorme dupla... e tinha o elevador a direita deles... Jeff continuava resmungando... ele não se sentia bem dentro daquele prédio... Mas J.B diz para ele *

- Tenha paciência, logo essa sensação... vai passar...

* J.B então se dirige a porta.. e com uma chave aparentemente velha.. a abre... Quando a porta se abre... um extenso apartamento aparece na frente de todos.... ornamentado por varios simbolos tribais.... coisas que pareciam muito ser de Origem Garou... mas Jeff já havia pensado... " Ele acha que isso resolve tudo ?? "... mas lgo que olha bem... para frente... Vê um imenso espelho que tinha a extensão de uma parede... E alguma coisa parecia estar acontecendo nele.... Sua superficie tinha ondulações... como se este estivesse vivo e se mexendo.... é logo que J.B. Percebe a surpresa de todos... e principalmente de Jeff... que ele estufa o peito e diz... *

- Contemplem... Espantem-se... e até invejem...biggrin.gif Senhores, esse é meu CAERN particular...
jroly
Posted: Nov 4 2006, 12:25 AM

Member

"O J.B é mesmo louco, mas as vezes ele me assusta..."
*dou uma risada
hugo
Posted: Nov 4 2006, 12:30 AM

Newbie

* olho com olhos cheio de sangue e admiraçao

"como ele conseguiu isso como pode seu propio CAERNI. será que devo??? acho que sim vou perguntar" .

"quero saber tudo delles o que passaram o q viram o q estiveram fazendo todo este tempo é muito inportante talvez saeibem de josh "

_ naum sou bom em palavras por isso vou direto ao assunto onde voces estiveram o q fizeram vcs viram meu irmaum?

_ Respondam ou naum respondo por mim............... angry.gif
yoshi
  Posted: Nov 4 2006, 02:21 PM

Newbie

"logo que vejo aquele objeto diferente de tudo que já havía visto meus sentidos
se aguçam instintivamente junto com minha curiosidade de historiador"

-hum objeto bem interesante,vocês eu naõ sei mais acho que vou ficar um bom tempopor aqui

*me sento proximo do espelho abro a mochila e pego um bloco de anotações*
« Next Oldest | A Crônica | Next Newest »

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1464 seconds | Archive