| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| [DOP]Abarros |
Posted: Nov 3 2008, 12:00 PM
|
|
Administrator Group: Admin Posts: 43 Member No.: 1 Joined: 13-October 08 |
"Shamans vocês tem a missão de tornar o clan DOP o melhor clan de todos os tempos."
Regras: Cuidar da seleção de novos menbros, organizar treinos,atualizar forum, Questionar atitudes dos membros tentando corrigir falhas. Bannir membros que não estejam ativos ou que façam algo que prejudique o clan. Mediar discordias entre os membros. Não e permitido aceitar novos membros sem postar no forum data e condições do teste para seleção, se possivel replay E proibido qualquer forma de agressão a qualquer um do clan, mesmo que seja noob kitter ou qualquer coisa, as reclamações devem ser postada no forum. Problemas entre os shamans devem ser resolvidos por email nunca no forum. Banir ou excluir alguém do clan apenas com provas concretas e se possivél solicitar altorização do Chefien Por enquanto e so! |
| [DOP]Sub_Zero |
Posted: Nov 4 2008, 12:37 AM
|
|
Advanced Member Group: Members Posts: 88 Member No.: 11 Joined: 21-October 08 |
entendido.
|
| [DOP]Liu_K4ng |
Posted: Nov 4 2008, 10:37 PM
|
|
Advanced Member Group: Members Posts: 30 Member No.: 12 Joined: 23-October 08 |
sim senhor
|
| [DOP]Slim |
Posted: Nov 4 2008, 11:53 PM
|
|
Advanced Member Group: Admin Posts: 61 Member No.: 3 Joined: 14-October 08 |
(abarros)
Cuidar da seleção de novos menbros, organizar treinos,atualizar forum, Questionar atitudes dos membros tentando corrigir falhas. Eu faço isso ai tudo ...., sozinho, n sei pq vc invento isso. |
| [DOP]Mayer |
Posted: Feb 2 2009, 12:45 PM
|
|
Newbie Group: Members Posts: 2 Member No.: 20 Joined: 2-February 09 |
Para todos do clan DOP !
EU ( Mayer) Estou fazendo teste com todos do clan . Bom no momento todos estao de PEON . Depois que passarem no TESTE subirao para grunt. Os que nao passarem no teste sairao do clan . Aviso! ~~> Proximo camp do brasil estaremos fazendo nossa iscriçao <~~ Estou fazendo isso para sabe quem são os melhores clan , para evitar nbs +D T+ |
| [DOP]Abarros |
Posted: Feb 2 2009, 01:41 PM
|
|
Administrator Group: Admin Posts: 43 Member No.: 1 Joined: 13-October 08 |
Concordo e assino em baixo com mayer!
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |