+ ~ Links ~ +
• História • RPs • Créditos • Ficha

+ ~ Destin Angels ~ +

Based in Aphotic Skin criada por BlackStory Gerente IBasic.

RP MESTRADA: The Birthday Massacre

; Your Life In Our Hands!, Modelo de Ficha ~•
The Elders
Posted: Nov 5 2008, 02:00 AM

Administrator

Group: The Elders~*
Member No.: 1

A ficha deve ser postada: The Wictch Claim
O título do tópico da ficha deve ser o SOBRENOME;; Nome.
Preencha o formulário completamente, os dados opcionais terão um aviso no código da ficha.
Não tenha medo de mudar cores ou pequenas coisas na ficha, desde que todas informações sobre o personagem ainda estejam na ficha.

QUOTE (Exemplo)
••Matthews;; Paige Halliwell

user posted imageuser posted imageuser posted image
'-- Fever! Til ya sizzle, What a lovely way to burn

San Franscico ;; 09/04/1983.

Witch & Whitelighter
Telécinese por meio de Orbitar, poder que tenho por ser meia-anja.

Our eyes see: já tive vários visuais, mas atualmente estou morena, cabelo liso até o início das costas e eu me visto sempre assim, com uma roupa bonita e discreta, mas sem deixar de estar sexy.
Our mind will know: Sou uma mulher decidida e forte, mas que sempre respeito a opnião da minha família e amigos, gosto de viver a vida de modo prático e quero sempre ser a melhor que eu puder.
More few things: - Sou Claustrofóbica.

QUOTE ("The Four Charmed One")

Eu sou de uma familia bruxa, sendo filha de Patrícia e seu anjo, mas somente soube disso a alguns anos atrás pois morava com meus pais adotivos já que minha mãe não tinha como me criar junto com meu pai, fui deixada numa igreja de sua confiança e ela pediu para que a freira que me recebeu bebê colocasse meu nome com a letra P, como os nomes de minhas irmãs. Sou uma meio-anjo, afinal meu pai era o anjo da guarda de minha mão Patrícia.

Meus pais adotivos morreram quando eu estava na minha adolescência e eu não sabia como eu tinha me salvado, após um longo tempo eu acabei descobrindo que usei meus poderes sem querer, foi em a uma viajem no tempo que consegui junto ao meu anjo da Guarda Leo que eu descobri.

Sou uma mulher dedicada mas um pouco reprimida com o que as pessoas possam pensar de mim, manifesto minhas idéias, mas tenho medo da reprovação, meus primeiros anos com minhas irmãs tinham sido sempre assim, somente obedecendo-as pois não sabia se poderia fazer algo que elas não aprovassem, mas logo depois soube que não era isso que elas queriam, e sim o que eu queria que não era bom para mim ou para elas, meus gostos mudaram muito desde então.

Atrás de um protegido, já que eu sou meia-anja tenho alguns, eu conheci o Henry, um policial que trata de prisioneiros em condicional, de ínicio não nos demos bem mas hoje estamos casados. Ele é um mortal, mas me conhece melhor que qualquer bruxo, e é ele que eu amo.

Me tornei professora e diretora da escola de magia onde alguns bruxos freqüentam desde pequenos, enfrentei os Anciões e os Avatares para poder ganhar a posse de tal propriedade porque o seu antigo diretor queria destruir meu sobrinho por ele ser o mais forte de acordo a uma profecia.

The Elders ; [?] ; Anos ; MP

--------------------

CODE
[color=white][SIZE=14][b]•• (inicial do sobrenome)[/b](continuação do sobrenome);;[/size] [b]Nome completo exeto o sobrenome em destaque.[/b]

[align=right][img]ICON 1[/img]•[img]ICON 2[/img]•[img]ICON 3[/img]
[color=(a sua escolha)]Frase ou trecho de música que defina seu personagem.[/color]

[b]Local do nascimento[/b];; data do nascimento(Dia/Mês/Ano).[/align]

[align=center][size=7]Raça[/size]
Descrição pequena de seu poder (incluindo o foco do seu personagem, se o poder dele tiver um.)
[size=0]
Our eyes see:[url="(Imagem que mostre o que descreveu [Não nescessário ser seu photoplayer])"] explique o visual mais comum e usado pelo seu personagem.[/url]
Our mind will know: Explique o jeito de agir, o lado pessoal da sua personagem
(Opcional) More few things: Curiosidades utéis, medos, amores etc...[/color]

[/size][/align]
[quote=History][color=white]
Um resumo da história dele, no minímo 5 linhas.[/color][/quote][color=white]
[align=right][size=0]Nome do player; idade; experiência; modo de contato[/color][/size]
(Opcional)
[quote=(Nome do Outro Personagem - Fórum dele)]
Um post seu com outro personagem de outro fórum, apenas para conhecermos o seu tipo de jogo.[/quote]

[quote=comentários]
Qualquer outro comentário, quanto ao fórum, ou detalhes sobre o o personagem em off, pode ser posto aqui[/quote]
[/align][/color]

[Options] ×

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4533 seconds | Archive
Parceiros
Fórum Central Memento Mori Rosa Negra life's a CIRCUS Heroes RPG Imperius Cena do Crime
seja um parceiro!

Always-Charmed!