| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() |
| The Elders |
Posted: Oct 13 2008, 03:16 PM
|
|
Administrator Group: The Elders~* Posts: 19 Member No.: 1 Joined: 17-August 08 |
Os créditos da sidebar nem sempre são o suficiente, não!?
• Créditos Todos os códigos aqui utilizados foram retirados do IBasic e foram reformulados e editados para o fórum por: Duke. Trama geral foi desenvolvida por: Duke, baseando-se na Hístoria e na série Charmed. Icons de charmed da sidebar retirados do livejournal. Eu não sei exatamente quem são os donos já que as imagens já estavam no meu computador, porém qualquer um, caso saiba, nos informe para que o nome do autor apareça aqui, ok? Locais existentes da cidade 'San Francisco' foram baseados com os dados conseguidos na wikipedia. Feitiços, Poções e outras coisas com envolvimento de bruxaria: Retirados da série ou criados para uso no fórum e com toda certeza, crianças: Não funcionam e não são nem de longe um pacto com o coisa ruim. Supervisão geral do fórum: Viih, Duke, Ká. Ao momento em que o player se cadastra como seu personagem, toma conhecimento de seus atributos e tem que concordar com a trama geral. O criador cede à administração a possibilidade de usar seu personagem em uma ficção futura envolvendo os personagens do fórum. |
| [Options] | ![]() ![]() |
| |||||