| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() |
| The Elders |
Posted: Dec 18 2008, 09:05 PM
|
|
Administrator Group: The Elders~* Posts: 19 Member No.: 1 Joined: 17-August 08 |
Más notícias. Más nóticias.
É chato mas... a RP mestrada será fechada hoje a meia-noite. Quem quiser postar até lá, poste. O que vai acontecer? Os personagens serão 'parados' nesse exato momento e dia 5 de fevereiro a rp será re-aberta. Porque? 1- É o tempo das festas, Natal, Ano Novo, nem todo mundo vai poder postar.... 2- principalmente eu, Duque. Que sou o responsável da trama dessa rp, assim como de quase todo o resto do fórum. Minha mãe inventou uma viagem em família máluca e eu vou estar nela, então estarei fora todo esse tempo e obviamente, não vou poder mestrar a rp e como o resto da equipe tão pouco, já que não sabem exatamente o que irá acontecer. Espero que não se chateiem e se preparem pra volta. As outras RPs continuarão abertas casa vocês queiram e tenham com quem postar. Porém não será aceitos mais personagens até dia 05 também. Quem postar a ficha nesse meio tempo, APROVEITE ESTE, crie a melhor ficha E trama que puder. Desculpem o transtorno, Duke. |
| [Options] | ![]() ![]() |
| |||||