Escrevemos uma história base, essa história possui uma trama central, a trama central não será mudada, porém
Os Personagens que fazem parte dela sim podem ser moldados de acordo com o gosto do jogador. Nossa lista de personagens não é uma lista de cannons, dentro do possivel (e isso significa não mudar a trama central) os dados do personagem podem ser mudados, como nome, idade, avatar e coisas do tipo, no geral a única coisa que deve permanecer, mesmo ainda sim não sendo uma regra, é a habilidade que seu personagem possui e a função dele dentro do jogo.
Como posso ter meu personagem?Aqui nesse tópico você deve deixar o seu msn, a administração tem o prazo de três dias para lhe dar alguma resposta, mas é importante ficar ligado no quadro de avisos, imprevistos podem aumentar os três dias, mas como não contamos que isso seja frequente assim que você estiver mantendo contato a administração te guiará para os próximos passos ou sanará quaisquer dúvidas que venha a ter.
E depois o que acontece?Se você escolheu um personagem existente na lista, agora é a hora de ver o que fica e o que muda dentro do que já foi apresentado sobre ele. Se você não gostou de nenhum personagem dali não há problemas, a administração pensará junto de você algo que te agrade e ainda possa estar na nossa história central. Não sabe qual escolher? Sem crise a gente vai te ajudar a criar outro ou mesmo escolher um.
Posso Registrar meu Avatar antes do Prazo dos Três Dias?Sim você pode, mas como reserva, as reservas duram uma semana e com certeza antes disso você já terá respostas sobre seu personagem.
Só posso montar um personagem com a Administração por msn?Foi a maneira mais prática e rápida que achamos. Não se preocupe, nossos Administradores costumam estar sempre ativos, principalmente a Mestra do Jogo, que com quase certeza será quem irá te ajudar. Em geral ela não está online pela manhã, por isso, damos a opção que deixe o e-mail e um aviso que não terá como se corresponder por msn, assim a montagem do personagem será feita via e-mail, pode ser mais lenta, mas não se preocupe.
Por enquanto... complete a ficha abaixo, logo estaremos te adicionando no msn para resolvermos a sua participação nesse jogo.
Já tem Candidato para o Personagem que escolhi e agora?Okay, sem crise. Primeiro, pedimos perdão mas nosso jogo conta com qualidade e não números, por isso, não importa quem chegou primeiro e sim quem tem idéias melhores para o rumo que o personagem irá tomar, as idéias são avaliadas pelos Administradores e uma vez que o desenvolvimento da criação é feito por msn ou e-mail ninguém saberá das idéias do outro. Isso é claro não te impede de criar outro personagem apartir de uma idéia própria. Não usamos lista de cannons, o nome do tópico é 'candidatos' por isso ninguém que posta aqui tem certeza do que vai acontecer antes de receber a resposta definitiva da Administração, o personagem só é trancado na lista principal depois que realmente é aceito, por isso poderá haver mais de um candidato ao mesmo personagem, seremos justos na nossa avaliação, mas isso não significa que o jogador que não foi aceito vai ser descartado, talvez suas idéias se encaixem com outro personagem ao invés do que escolheu.
A lista está completa, e agora?Pois é meus amigos, nosso fórum raças a Deus fez muito sucesso e tem jogador sobrando para personagem faltando. Caso nossa lista de personagens esteja completa o que se tem a fazer é deixar o nome no tópico
Fila do Jogo. Por enquanto não estamos aceitando personagens novos para que a trama não fuja de nossa mão, não tenhamos personagens vazios e a história corra atrás de um ou três ou mesmo que os jogadores criem nucleos que só jogam entre si, mas isso não é definitivo. Entendemos que desistencias acontecem, mesmo que não queiramos isso, ainda sim para o começo do jogo não podemos estrapolar o número mas com o passar do tempo a história cresce e teremos mais personagens, desses quem estiver na Fila será chamado.
Avise se não puder fazer o personagem pelo msn.
Escolha um da lista.
O que você pensa para o seu personagem? O que te fez escolher aquele? Ou se você não escolheu nenhum ainda nos diga o que já pensou para o seu personagem. Não pensou em nada? Só quer jogar? Diga isso o/